Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio cómico

Lembram-se daquele epi da fase supers em que a Joana e a Maria se zangam por causa de rapazes, que ate nenhuma das outras pode aparecer e so ficaram elas as duas...

NUNCA XEGUEI A VER :(marte2): ...e disseram-me que e fix. Crying or Very sad

o k acharam?
Acho que elas as duas já se tinham zangado num outro episódio qualquer, mas não me estou a lembrar qual lol.

Esse episódio centrou-se na ajuda que todas deram a um infantário. Acho que ia haver uma festa qualquer. Não me lembro bem, mas sei que foi na fase do Quarteto Amazonas, que também estavam a colaborar na festa.

Quando apareceu o demónio, a Joana e a Maria acabaram por ficar sozinhas a lutar contra ele, e tiveram de por as divergências de parte para resolverem a situação.

Editado pela última vez em

Poseidon escreveu:Acho que elas as duas já se tinham zangado num outro episódio qualquer, mas não me estou a lembrar qual lol.

e o que achaste ou descreve como foi

Editado pela última vez em

lol! acabei de editar o meu post anterior.

E lembro-me que durante a festa, cada uma ficou encarregue de uma área, mas não me lembro exactamente de quais.
Sei que a Joana e a Maria entraram em choque por causa de um rapaz, acho que ele só estava a ajudar na festa, e era irmão de um dos miudos, mas n tenho a certeza.
Oi, desculpa mas nao faço ideia k episodio e!!! Pena, ja nao vejo Sailor Moon a anos e nao tenho TV CABO nem CABOVISAO, por ixo so via mm kuando era um puto! Lembro-me bue bem dum episodio em k a Joana cantava em japones, tao fixe!
:(venus): :(venus2):
ticarv escreveu:Oi, desculpa mas nao faço ideia k episodio e!!! Pena, ja nao vejo Sailor Moon a anos e nao tenho TV CABO nem CABOVISAO, por ixo so via mm kuando era um puto! Lembro-me bue bem dum episodio em k a Joana cantava em japones, tao fixe!
:(venus): :(venus2):

Esse episódio foi na série stars, em que a minako foi fazer um casting onde um dos juris era o yaten. E quanto ao episódio cómico de que falavam... lembro-me vagamente dele. Very Happy mas acho que era fixe!
Eu nao me lembro bem desse episodio! Mas tenho de ver! Se e comico tenho de o ver! lol! Eu gosto e das "discussoes" da Bunny com a Rita! Eu parto-me toda! E quando elas metem a lingua de fora lool! Ticarv desculpa estar a estragar o teu topico! Quais sao para voces os vossos episodios comicos?
depois deste time td ñ sei se já sabes kal é mas eu axo ke é o 65 em ke elas tão a espera das outras e acabam por descutir XD ate aparecer a bunny....axo eu
Esse mesmo!! Embaracoso
Ate ta no site agr pa download!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Esse mesmo!! Embaracoso
Ate ta no site agr pa download!

lol é por isso ke sei já o vi...se ñ o tivesse visto tmb tava ignorante neste assunto!!!! Wink
Esse episódio da discussão no infantário foi usado para apresentar os novos poderes da Sailor Jupiter (jupiter Oak Evolution) e Sailor Venus (Venus love and Beauty Shock). curiosamente, o mesmo tinha acontecido na série R, em q um episódio em q elas discutem é usado para apresentar os novos poderes q elas adquirem, o Sparkling wide pressure e o Venus love me chain.
Eu achava esses episódios cómicos, sim, mas tinha pena de q, ao contrário da Mercury e Mars, elas n tivessem um episódio "só pra elas". Além disso, as apresentações de poderes da mercury e mars são sempre rodeadas de momentos de tensão, introspecção e pensamentos q nos permitem perceber mais sobre as personagens, enquanto os episódios dedicados à Júpiter e Vénus eram simplesmente... cómicos. Depois de ler a manga, fiquei a achar q estas duas personagens era subaproveitadas no anime.
N sei se isto ficou um pouco offtopic... mas o q acham do assunto?

Kasei escreveu:Esse episódio da discussão no infantário foi usado para apresentar os novos poderes da Sailor Jupiter (jupiter Oak Evolution) e Sailor Venus (Venus love and Beauty Shock). curiosamente, o mesmo tinha acontecido na série R, em q um episódio em q elas discutem é usado para apresentar os novos poderes q elas adquirem, o Sparkling wide pressure e o Venus love me chain.
Eu achava esses episódios cómicos, sim, mas tinha pena de q, ao contrário da Mercury e Mars, elas n tivessem um episódio "só pra elas". Além disso, as apresentações de poderes da mercury e mars são sempre rodeadas de momentos de tensão, introspecção e pensamentos q nos permitem perceber mais sobre as personagens, enquanto os episódios dedicados à Júpiter e Vénus eram simplesmente... cómicos. Depois de ler a manga, fiquei a achar q estas duas personagens era subaproveitadas no anime.
N sei se isto ficou um pouco offtopic... mas o q acham do assunto?

Por acaso já tinha reparado nisso, e concordo plenamente contigo. No anime, a Maria e a Joana são "apenas" duas raparigas muito cómicas sempre atrás de rapazes. Não que as outras não sejam assim, mas é que pelo menos essas tem episódios sérios dedicados a elas em que as suas personalidades e vidas são exploradas mais a fundo, enquanto que com a Maria e a Joana isso raramente acontece. Rolling Eyes Com excepção de um episódio na fase Classic centrado no passado da Joana (aquele em que aparece a Katarina. ironicamente, é a única navegante da qual sabemos o seu passado no anime) e um em que a Maria pede ajuda a um budista (salvo erro, na fase S), e mesmo assim não é propriamente o centro do episódio. Neutral

Enfim, provavelmente isso aconteceu devido à Ami e a Rita serem mais famosas que elas (uma vez li num site que eram das personagens menos amadas da Sailor Moon) e por serem duas personagens muito parecidas na essência.Razz Aliás, talvez seja por isso que são dobradas pela mesma pessoa na dobragem portuguesa. Laughing

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco