Vão lá e deixem um comentáriozinho Adoro saber as vossas reações!
Sammu, és fixe!
ai sammu não gostei Faz bué confusão! ou br ou pt agora as duas juntas! é k inda por cima por exemplo a sara, tva a falar brasileiro, mas de repente fala português normal e dps a seguir ja fala br outra x! Faz confusão
Só vi um bocado e tirei :p Não gostei não lol sorry :p
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, não era própriamente para entender o episódio ~~'.... Era mais uma maneira pro pessoal do Brasil conhecer a nossa dobragem, e para dar um bocado de piada... É normal que algumas falas me tenham escapado, eram tantas...
Sammu, és fixe!
lol ya eu percebi.. Mas ficou mesmo bué esquisito =) Mas deve haver quem goste!
Quanto à piada, isso tem de facto, tipo ouves uns em br depois outros em pt, a mistura acaba por ter graça
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
tava ja a ouvir a algum tempo o brasileiro por isso ao ouvir a Bunny, kase cai po lado! Bem, se a voz dela ja e, er.... desconcertante, entao agora junto com vozes brasileiras...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu já tinha visto o vídeo e já tinha deixado a minha opinião, por isso!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
via a ontem xD porke tava a pesquisar cenas no youtube tá do best kase ke cai da cama a Bunny apesar de ter a nega no teste, é mais inteligente que eu só ke 300 contos são ñ sei kantos reis OMG!!!!
Acho que est+a engraçado mas a dobragem brsileira +e tão má :S
Deixo o mesmo comentario que pos no youtube, esta engraçado e diferemte, mas mesmo assim prefiro as vozes em portugues de portugal, deve ser de estar tão habituada a ouvilas assim. =P
Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
gosto muito mais da nossa dobragem! lol sem comparação!!
Não gostei, é esquisito em brasileiro. Japonês e PT é muito melhor .
Fica estranhissimo... é como ver o episodio em portugues com eco brasileiro xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
eu tambem estava habituada as vozes portuguesas mas entretanto vi a versao brasileira e sinceramente agora prefiro! ok..e estranho.. mas ao menos a setsuna tem uma voz melhor, tal como a sailor neptune e as star lights, entre outras. e nao trocaram o sexo da Luna e do Artemis!! enfim...pequenos pormenores.. ta giro o video, isso feito com mais empenho e aproveitando o melhor de cada dobragem era capaz de ser uma excelente ideia!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.