Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Entrevista a Naoko Takeuchi (em aprox. 1992-1993)

eu vi pela 1ª x agr!!!

omg.. mas a 'tipa'... parece um bocado........def a falar xD lolololololololol pahh desculpem, mas olhem lá bem para ela a falar!!! parece n sei o quêEmbaracoso''''''''

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
a mim parece-me que ela esta envergonhada, porque esta sempre a mexer as maos e pouco olha para a camara
Image hosted by servimg.com
É verdade, estava muito nervosa na intervista mas mesmo assim tá um bocado def!

Sammu, és fixe!
lol tadinha ele tá como eu as vezes ( a minha stora uma fez ke eu fiz isso a apresentar um trabalho disse ke eu parecia ke ia cair para o lado!!!!) lol!
Tão fofa *.*

Tadita, ela tava super nervosa, deve ter sido das 1ªs entrevistas que deu ;P

Adorei a entrevista ;P

E ela po fim já começou a ficar mais descontraída ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:É verdade, estava muito nervosa na intervista mas mesmo assim tá um bocado def!

pois xD lolololololol

tipo nota-s k ela tá super envergonhada e nervosa e isso é kawai... mas mesmo assim.. tá... um bocado.. isso.. xD lolol

Realmente tá estranha... Mas até fica engraçada!

nunca tinha visto... gostei... mas é verdade ela estava eskisita a falar... provavelmente foi uma das primeiras entrevistas...
Mas mm assim está fofo!! Ela estava mm contente por terem animado o manga:P
e eu acho q ela estava a ler pelo papel ou pelo menos a orientar-s
A senhora ,merece o meu respeito...afinal é a autora da nossa querida Sailor moon Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lololol obvio k sim.. eu venero akela senhora Surprised.o:
Como disseram aqui, aquela deve ter sido a 1ª entrevista dela ou assim Smile

lol..tadinha tá mesmo super nervosa, quase n tira os olhos do chão.
Pois... mas também eu estaria nervosa!!

Tenho muito respeito e admiração por ela...

She's the Best!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tadinha, tão querida, a Naokinha... Tão nervosinha, mas tão querida... E ela tinha a caneta das transformações na mão...
Como eu queria conhecer esta mulher...

Agora uma pequena observação: com o dinheiro que ela ganhou espero que tenha comprado umas roupinhas em condições...

Sabem que no casamento dela as actrizes que deram as vozes às Inner cantaram a "Moonlight Densetsu"?

Tambem quero....

awww que querida tava tao nervosa *.* nota-se mesmo muito xD olha para baixo, sempre a mexer na canetita e estah sempre com aquele riso nervoso e com diferenças estranhas no tom de voz ah medida que fala xD

"Agora uma pequena observação: com o dinheiro que ela ganhou espero que tenha comprado umas roupinhas em condições..." AHAHAHAAHAAHAHAHA *faints*
Outch! Essa doeu!!

hehehehe

Então não é? Aquele casaco é simplesmente um horror, é mesmo feio...

Tambem estavamos em 92! havias de ver umas roupas que a minha mae tinha... *foge*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun