Entrevista a Naoko Takeuchi (em aprox. 1992-1993)
https://www.youtube.com/watch?v=YO_sX2-nNHE
Estava eu á procura de umas coisas e encontrei isto, e achei piada xDD A maioria de voces já deve ter visto mas pronto ;P
Estava eu á procura de umas coisas e encontrei isto, e achei piada xDD A maioria de voces já deve ter visto mas pronto ;P

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ai tanta vergonha!
coitada da senhora.
eu tb keria ter aquela colecçao de sailormoon q ela tem!ai q inveja
coitada da senhora.
eu tb keria ter aquela colecçao de sailormoon q ela tem!ai q inveja

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tão fofa *.*
Tadita, ela tava super nervosa, deve ter sido das 1ªs entrevistas que deu ;P
Adorei a entrevista ;P
E ela po fim já começou a ficar mais descontraída ;P
Tadita, ela tava super nervosa, deve ter sido das 1ªs entrevistas que deu ;P
Adorei a entrevista ;P
E ela po fim já começou a ficar mais descontraída ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tadinha, tão querida, a Naokinha... Tão nervosinha, mas tão querida... E ela tinha a caneta das transformações na mão...
Como eu queria conhecer esta mulher...
Agora uma pequena observação: com o dinheiro que ela ganhou espero que tenha comprado umas roupinhas em condições...
Sabem que no casamento dela as actrizes que deram as vozes às Inner cantaram a "Moonlight Densetsu"?
Como eu queria conhecer esta mulher...
Agora uma pequena observação: com o dinheiro que ela ganhou espero que tenha comprado umas roupinhas em condições...
Sabem que no casamento dela as actrizes que deram as vozes às Inner cantaram a "Moonlight Densetsu"?

awww que querida tava tao nervosa *.* nota-se mesmo muito xD olha para baixo, sempre a mexer na canetita e estah sempre com aquele riso nervoso e com diferenças estranhas no tom de voz ah medida que fala xD
"Agora uma pequena observação: com o dinheiro que ela ganhou espero que tenha comprado umas roupinhas em condições..." AHAHAHAAHAAHAHAHA *faints*
"Agora uma pequena observação: com o dinheiro que ela ganhou espero que tenha comprado umas roupinhas em condições..." AHAHAHAAHAAHAHAHA *faints*

Tens de entrar para responderes neste tópico.
''''''''

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.