"Enimigo desconhecido"
Ligar ao erros nao ligo pois é normal....mas olha aconselho a leres fanfics pois pra esta 1a parte tem muita fala pouca descriçao!
E tipo golian liga a luna....acho que devias desenvolver mais..antes de escreves mais aconselho a leres fanfics...mas nao fanfics sem jeito...tipo a do sammu,mercurio...a do rm fanfics mais elaboradas!
E tipo golian liga a luna....acho que devias desenvolver mais..antes de escreves mais aconselho a leres fanfics...mas nao fanfics sem jeito...tipo a do sammu,mercurio...a do rm fanfics mais elaboradas!

Arigatou Dumpling*
Hamm selma isto era suposto ser uma fanfic? é que mais parece um guião de filme mas mesmo assim esses têm mais que isto....
é que geralmente quem escreve uma fanfic deve primeiro organizar as coisas não escreve-las à " parva" como escreveste sem pes nem cabeça. Outra coisa uma fanfic para ser guiao é preciso tar bem esquematizada senão sai como a tua. Conselho-te a leres mais fanfics sejam de animes ou não
é que geralmente quem escreve uma fanfic deve primeiro organizar as coisas não escreve-las à " parva" como escreveste sem pes nem cabeça. Outra coisa uma fanfic para ser guiao é preciso tar bem esquematizada senão sai como a tua. Conselho-te a leres mais fanfics sejam de animes ou não

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Pessoal, calma... não vamos fazer um bicho de 7 cabeças de algo que não tem assim tantas... selma se calhar o que postaste podia levar uma correções (não sei, não vi) mas o facto de te terem "corrigido" não era motivo para a apagares
era motivo para corrigires e te esforçares mais 
meninas tenham mais calma com as reviews, cruzes credo
'

era motivo para corrigires e te esforçares mais 
meninas tenham mais calma com as reviews, cruzes credo
'

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ah ok! 
entao espero pela fic !
ah, se kiseres dar um pulinho na minha fic está á vontade "unidos pelo destino, unidos por todos", mas aviso-te que no inicio a minha ecsrita era um pouco mais chata do que é agora!
espero pela tua historia!
bjokas

entao espero pela fic !
ah, se kiseres dar um pulinho na minha fic está á vontade "unidos pelo destino, unidos por todos", mas aviso-te que no inicio a minha ecsrita era um pouco mais chata do que é agora!
espero pela tua historia!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tipo...
Chego aqui e tal, nada para ler...
Mas o que me está a fazer mais comichao e mesmo, quem RAIOS é o sócios Golian???
Do género, voltá-mos á creche??
O que é suposto isto ser??
Tipo, jovens e menos jovens, há pessoal aqui que curte disto e tal, e vem pa passar bem, e não se chatear com estas cenas.!
E tipo: o que é um "enimigo"?? Tens o dicionário, a net, tipo google, bué cenas! Aqui ninguém está contra ti, até porque ninguém que eu saiba, pelo menos a mim ninguém me pagou para te provocar ou algo, mas o que o pessoal pensa, é que és tu quem aqui veio provoar o pessoal...
Se ainda não tens maturidade para aqui andar, há outros forúns, um monte deles, mais apropriados para tudo!!
E continuo na mesma, não foço ideia quem é o sócio Golian... Vais a escrever uma cena e depois apagas, isso é bem infantil....
Chego aqui e tal, nada para ler...
Mas o que me está a fazer mais comichao e mesmo, quem RAIOS é o sócios Golian???
Do género, voltá-mos á creche??
O que é suposto isto ser??
Tipo, jovens e menos jovens, há pessoal aqui que curte disto e tal, e vem pa passar bem, e não se chatear com estas cenas.!
E tipo: o que é um "enimigo"?? Tens o dicionário, a net, tipo google, bué cenas! Aqui ninguém está contra ti, até porque ninguém que eu saiba, pelo menos a mim ninguém me pagou para te provocar ou algo, mas o que o pessoal pensa, é que és tu quem aqui veio provoar o pessoal...
Se ainda não tens maturidade para aqui andar, há outros forúns, um monte deles, mais apropriados para tudo!!
E continuo na mesma, não foço ideia quem é o sócio Golian... Vais a escrever uma cena e depois apagas, isso é bem infantil....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:zangado:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.