Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Encarregada de Educação Irresponsável!

lol eu no sexto ano recebi isso mas era porke respondia as perguntas e eskecia me das copias xD mas a minha mãe ñ respondeu assim ( eu tmb coleccionei uma no primeiro periodo, outra no segundo e a ultima no terceiro xD)
Mas isso e' verdade!! O meu hora'rio e' horrivel, tenho dois dias que tenho aulas das 8.30 a's 18.30, e o resto e para estudar, não pra fazer os TPC's das disciplinas "indispensa'veis"...

O meu prof. de Filosofia do ano passado não passava tpcs pq dizia que no's alunos tinhamos de ter tempo pra familia... xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu também tenho um horário... ui
Das 9:15 ás 18:45/ e das 10:20 ás 18:00
depois de tarde é das 13:45 ás 18:45, e assim não tenho tempo :/
eu entro as 8:30 e saiu as 16:40 tirando a karta ke sai as 18:25
Aquilo nao e de nenhuma encarregada de educação...aquilo foi o aluno que escreveu. Aquela letra e simplesmente infantil por favor.
Nao me digam que acreditaram?
Eu percebi logo mal li, uma trafulhice dessas notasse a léguas.....O.o

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olha... mas é um aluno com tento na lingua e não deve passar do 5º ano ou escola primária!
Até sabe escrever bem cartas a criança! Pelo menos tem aquele vucabulário formal!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
LOOOL Neste caso o ser irresponsável nem é o pior. o pior mesmo é ser egoista e pensar mais no seu descanso do que a confirmar se os trabalhos dos putos tao feitos. enfim...
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
Não duvido nada que tenha sido a mãe. Há cada uma... =S
sim eu ao longo do meus 13 anos d scola ja vi mt encaregados de educaçao comicos....
S e Cathy, conheço adultos com letra parecida com aquela. A minha avó tinha uma letra semelhante.
Conheci muitos casos assim. Eu morei vários anos nos subúrbios de Lisboa, naquela zona cheia de bairros sociais, e tinha vários colegas q, qd levavam recados ou chamadas de atenção pra casa, ou simplesmente tinham um desentendimento com um colega, vinha o encarregado de educação ameaçar toda a gente, e culpando os professores de tudo, dizendo q eles trabalhavam e tinham mais q fazer q vigiar os filhos, e q se eles eram indisciplinados ou n cumpriam tarefas a culpa era do professor.
Por isso acredito q seja possível q o recado seja verdadeiro....

Livy escreveu:Muito bom!

Espectaculo de mãe... lol era o que a prof merecia! Laughing
desculpa mas não percebi a tua resposta. mesmo...

espectaculo só se for de estupidez, falta de formação e falta de civismo.
escrever o que escreveu é muito mau, não querer saber da criança ainda é pior. é a minha opinião.

é por estas e por outras q há crianças qu se tornam deliquentes quase antes de saberem andar. as pessoas não têm culpa do meio em que nascem e da educação que levam mas a verdade é que isso vai, de uma maneira ou de outra, condicionar-lhes todo o futuro.

e concordo com a kasei. estamos num país com muita iliteracia. ha alunas da minha mae que acreditam que uma pessoa por comer raia quando está gravida pode vir a parir uma raia em vez de um bébé humano, e que alguem que tenha relações sexuais com um cavalo pode vir a ter um bébé meio humano,meio cavalo, tipo centauro. e quem é que lhes ensina estas parvoices? as mãezinhas. eu já acredito em tudo...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
fogo, desconfio disso..essa letra não me parece de um adulto.

E se realmente for verdadeiro, está explicada a falta de educação e civismo das crianças hj em dia...os paisinhos têm "mais que fazer" não têm tempo pr os educar -_-
Kasei escreveu:S e Cathy, conheço adultos com letra parecida com aquela. A minha avó tinha uma letra semelhante.
Conheci muitos casos assim. Eu morei vários anos nos subúrbios de Lisboa, naquela zona cheia de bairros sociais, e tinha vários colegas q, qd levavam recados ou chamadas de atenção pra casa, ou simplesmente tinham um desentendimento com um colega, vinha o encarregado de educação ameaçar toda a gente, e culpando os professores de tudo, dizendo q eles trabalhavam e tinham mais q fazer q vigiar os filhos, e q se eles eram indisciplinados ou n cumpriam tarefas a culpa era do professor.
Por isso acredito q seja possível q o recado seja verdadeiro....

Não podia concordar mais...
O pior é que andei num colégio privado e as desculpas eram as mesmas.
São sempre as mesmas em todo o lado, e a culpa é sempre do professor xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
k barbaridade ninguem devia ter uma educanda assim a minha é muito exigente mas eu gosto disso e senhora de ciencias a educanda nem seker sabe escrever bem portugues LOL

Spoiler:

encargada xDDDD
oh pah ta de mais!! vê-se mesmo k foi algum cachopo k fex. lol
mas tem a sua piada
Acho que se chegasse a casa com um recado desses a minha mãe matava-me! xD

Mas a resposta... OMG! Quero uma mãe dessas! LOL

Wow! XD ja me ri com isto...carede! XD

Dera eu ter uma mae que respondesse assim xD tava m semp a rir xD

Mas anyways, de facto os pais deviam se preocupar com os filhos -.- mas tmbm... dêm lhes espaço >_>

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun