Encarregada de Educação Irresponsável!
Mas isso e' verdade!! O meu hora'rio e' horrivel, tenho dois dias que tenho aulas das 8.30 a's 18.30, e o resto e para estudar, não pra fazer os TPC's das disciplinas "indispensa'veis"...
O meu prof. de Filosofia do ano passado não passava tpcs pq dizia que no's alunos tinhamos de ter tempo pra familia... xD
O meu prof. de Filosofia do ano passado não passava tpcs pq dizia que no's alunos tinhamos de ter tempo pra familia... xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Aquilo nao e de nenhuma encarregada de educação...aquilo foi o aluno que escreveu. Aquela letra e simplesmente infantil por favor.
Nao me digam que acreditaram?
Eu percebi logo mal li, uma trafulhice dessas notasse a léguas.....O.o
Nao me digam que acreditaram?
Eu percebi logo mal li, uma trafulhice dessas notasse a léguas.....O.o

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
S e Cathy, conheço adultos com letra parecida com aquela. A minha avó tinha uma letra semelhante.
Conheci muitos casos assim. Eu morei vários anos nos subúrbios de Lisboa, naquela zona cheia de bairros sociais, e tinha vários colegas q, qd levavam recados ou chamadas de atenção pra casa, ou simplesmente tinham um desentendimento com um colega, vinha o encarregado de educação ameaçar toda a gente, e culpando os professores de tudo, dizendo q eles trabalhavam e tinham mais q fazer q vigiar os filhos, e q se eles eram indisciplinados ou n cumpriam tarefas a culpa era do professor.
Por isso acredito q seja possível q o recado seja verdadeiro....
Conheci muitos casos assim. Eu morei vários anos nos subúrbios de Lisboa, naquela zona cheia de bairros sociais, e tinha vários colegas q, qd levavam recados ou chamadas de atenção pra casa, ou simplesmente tinham um desentendimento com um colega, vinha o encarregado de educação ameaçar toda a gente, e culpando os professores de tudo, dizendo q eles trabalhavam e tinham mais q fazer q vigiar os filhos, e q se eles eram indisciplinados ou n cumpriam tarefas a culpa era do professor.
Livy escreveu:Muito bom!desculpa mas não percebi a tua resposta. mesmo...
Espectaculo de mãe... lol era o que a prof merecia!
espectaculo só se for de estupidez, falta de formação e falta de civismo.
escrever o que escreveu é muito mau, não querer saber da criança ainda é pior. é a minha opinião.
é por estas e por outras q há crianças qu se tornam deliquentes quase antes de saberem andar. as pessoas não têm culpa do meio em que nascem e da educação que levam mas a verdade é que isso vai, de uma maneira ou de outra, condicionar-lhes todo o futuro.
e concordo com a kasei. estamos num país com muita iliteracia. ha alunas da minha mae que acreditam que uma pessoa por comer raia quando está gravida pode vir a parir uma raia em vez de um bébé humano, e que alguem que tenha relações sexuais com um cavalo pode vir a ter um bébé meio humano,meio cavalo, tipo centauro. e quem é que lhes ensina estas parvoices? as mãezinhas. eu já acredito em tudo...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Kasei escreveu:S e Cathy, conheço adultos com letra parecida com aquela. A minha avó tinha uma letra semelhante.
Não podia concordar mais...
O pior é que andei num colégio privado e as desculpas eram as mesmas.
São sempre as mesmas em todo o lado, e a culpa é sempre do professor xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.