Elfen Lied(2004)
Vi o primeiro episodio este fim de semana e pareceu-me um bocado sangrento demais (tendo em vista que não me dou bem com sangue, não é uma coisa muito agradavel)... mas como ja saquei alguns episodios vou ve-los; se gostar, continuo a sacar, se não, olha, que se lixe! xDDD.. Depois venho dar a minha opinião ;P
Ketsurui escreveu:A Diclonius número 35 era realmente um monstro, ela divertia-se a matar e a fazer sofrer o pessoal, não tive nenhuma pena dela quando morreu, só teve o que merecia.
Desculpa acabei de ver o anime a coisa de 1 mes.
Adorei a tua informação.
só não concordo, em relação a Mariko.
o passado dela justificava, acho que se calhar foi a mais injustiçada.
Tive imensa pena com o final dela! :='(: :g11:
Acabei de ver este anime hoje e é capaz de ser o anime que vi que considero mais overrated.
Ouvi 'n' pessoas falarem tão bem deste anime, a dizer que era espectacular, mas, sinceramente, não achei mesmo nada de especial. E nem é por causa do gore e da nudez, que isso não me faz confusão nenhuma.
Achei a história normal, nada de extraordinário; as personagens são giras mas não são assim tão memoráveis; arte e som são o standard básico dos animes (apesar de adorar o opening <3)... Enfim, achei um anime completamente normal, a sério que não percebo a fanbase que este anime tem... "/ Não sei é por causa do gore, do fanservice, ou se apenas vêm algo no anime que eu não vi, facto é que o anime me é indiferente. Não gostei nem desgostei. xD
Ainda vou ver o OVA, porque o final foi assim meio em aberto (sei que o manga ainda não acabou, por isso compreende-se ^-^), mas acho que a minha opinião se vai manter.
'
Apesar disso, gostei muito da Nana.
É a minha personagem favorita no meio disto tudo. xD
Ouvi 'n' pessoas falarem tão bem deste anime, a dizer que era espectacular, mas, sinceramente, não achei mesmo nada de especial. E nem é por causa do gore e da nudez, que isso não me faz confusão nenhuma.
Achei a história normal, nada de extraordinário; as personagens são giras mas não são assim tão memoráveis; arte e som são o standard básico dos animes (apesar de adorar o opening <3)... Enfim, achei um anime completamente normal, a sério que não percebo a fanbase que este anime tem... "/ Não sei é por causa do gore, do fanservice, ou se apenas vêm algo no anime que eu não vi, facto é que o anime me é indiferente. Não gostei nem desgostei. xD
Ainda vou ver o OVA, porque o final foi assim meio em aberto (sei que o manga ainda não acabou, por isso compreende-se ^-^), mas acho que a minha opinião se vai manter.
'Apesar disso, gostei muito da Nana.
É a minha personagem favorita no meio disto tudo. xD
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Eu vi o anime ja a conta de um tempo...
e ainda tive a ver o manga (uma grande parte que nao se encontra em anime)...
e adorei... mostra bem a realidade do nosso mundo...
a lucy é a minha favorita, por me caracterizar muito com ela...
e é preciso sentir o anime, para poder compreender... é por isso que muita gente o acha indiferente...
e ainda tive a ver o manga (uma grande parte que nao se encontra em anime)...
e adorei... mostra bem a realidade do nosso mundo...
a lucy é a minha favorita, por me caracterizar muito com ela...
e é preciso sentir o anime, para poder compreender... é por isso que muita gente o acha indiferente...
É um anime que me surpreendeu muito!.. tem poucos espisódios e a estoria está super bem contada! só me falta ver o manga.. já vi a ova e toda a serie... mas uma coisa me baralha... a musica do inicio nao gosto muito
' ... para mim nao é sinistra mas faz-me lembrar a opera
''
no ending.. tem uma musica duma das minhas cantoras favoritas (Chieko Kawabe)
Spoiler
é pena no final a lucy ter decido em murrer.. penso que ela devia de ter sobrevivido como a nana fez...(ou nao.. afinal a nana nao tem instinto assasino como a lucy .. talves a lucy tenha decido murrer por kausa das pessoas á volta de kouta)
Spoiler
a rapariga do inicio que murreu era filha do kurama?
' ... para mim nao é sinistra mas faz-me lembrar a opera
''no ending.. tem uma musica duma das minhas cantoras favoritas (Chieko Kawabe)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
sweet24 escreveu:só me falta ver o manga.. já vi a ova e toda a serie... mas uma coisa me baralha...Spoiler
é pena no final a lucy ter decido em murrer.. penso que ela devia de ter sobrevivido como a nana fez...(ou nao.. afinal a nana nao tem instinto assasino como a lucy .. talves a lucy tenha decido murrer por kausa das pessoas á volta de kouta)
pois... caso vejas o manga perceberás que nao se fica por ai... tb terás de ver o RAW.
http://www.chrono.com.br/downloads/17.html
tens ai em br, com o RAW, mas ainda esta incompleto.
sweet24 escreveu:Spoiler
a rapariga do inicio que murreu era filha do kurama?
Sim, a mariko.

OMG eu juro que pensava que tinha comentado aqui o_o
Já vi o anime há 1 ano e tal e nunca vim aqui
Mas coiso. Luuuucy. <3
Ela rula tanto
É a minha favorita 
Só o facto de ela ter aquele espírito de matar toda a gente assim do nada e só porque quer
A Nyu é a coisa mais fofa que existe ;_; São suas personalidades completamente diferentes mesmo x3
E a Nana é fofa, ela a queimar o dinheiro para se aquecer XDE a badalhoca da Mariko, odeio-a tanto 
E gosto bastante do opening, é em latim *-*
Já vi o anime há 1 ano e tal e nunca vim aqui

Mas coiso. Luuuucy. <3
Ela rula tanto
É a minha favorita 
Só o facto de ela ter aquele espírito de matar toda a gente assim do nada e só porque quer

A Nyu é a coisa mais fofa que existe ;_; São suas personalidades completamente diferentes mesmo x3
E a Nana é fofa, ela a queimar o dinheiro para se aquecer XD
Spoiler
o episódio do cãozinho que os putos mataram ;____; custou taaaanto ver isso, fiquei com pena ;_;

E gosto bastante do opening, é em latim *-*

muahahah...
por isso mesmo é que saltei pra este tópico pra ver o que disses t porque tinha uma vaga ideia que tinhas comentado *devo ter sonhado*
imagino como ela se deve ter sentido, já que não tinha forças pra ajudar...
a parte do passado da lucy é tão triste, mas também tão emocionante...
coitada da mariko, ice... ela nunca teva ninguem ao pé dela para lhe dar amor e carinho, viveu sempre fechada na escuridão... e só no final é que acorda e percebe
por isso mesmo é que saltei pra este tópico pra ver o que disses t porque tinha uma vaga ideia que tinhas comentado *devo ter sonhado*
Ice Moon escreveu:a mim tb me custou... T.TSpoiler
o episódio do cãozinho que os putos mataram ;____; custou taaaanto ver isso, fiquei com pena ;_;
imagino como ela se deve ter sentido, já que não tinha forças pra ajudar...
a parte do passado da lucy é tão triste, mas também tão emocionante...
coitada da mariko, ice... ela nunca teva ninguem ao pé dela para lhe dar amor e carinho, viveu sempre fechada na escuridão... e só no final é que acorda e percebe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.