Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Elementarmente Escolhidos

Bem, eu adoro escrever histórias, mas acredito que vocês não gostem ou dos temas ou do modo como escrevo.
Eu não gosto do facto de fazer capítulos, pelo que as minhas histórias não têm Capítulos - são corridas -> vou dividir então por partes, cada post que farei vai ser uma parte.

Vou deixar já aqui a 1ª parte, depois deixarei outra (:

.........................................................................................................................................
1ª Parte

No delta do rio Nilo, numa colina que separa o lago Mariotis do mar Mediterrâneo, ergue-se uma cidade cujas origens brilham como ouro, Alexandria. Fundada pelo grande Alexandre Magno, tornou-se a melhor cidade portuária da Antiguidade. Mais tarde os Talomeos contruíram palácios e também a Biblioteca de Alexandria, a mais nobre e completa biblioteca do mundo. Onde antes, entre as muralhas de pedra e os castelos de marfim, eram chicoteados escravos, que caminhavam, sem retaliar, para a sua morte, correm agora crianças. Descalças, mas sorridentes, por entre as estreitas ruas. Dirigem-se ao centro da cidade, onde parece haver um espectáculo. As crianças rodeiam uma jovem de longos cabelos negros que dança animada na rua. Com a cara coberta por um véu vermelho e translúcido, começa a passar pelo meio das pessoas, que pararam para a olhar. Na cabeça, uma espécie de coroa segura o véu, que desce até à cintura, ornamentada por um cinto dourado. A sua saia vermelha esvoaça com o vento, e nos tornozelos algumas pulseiras também em tom de ouro, completam a vestimenta. Ela mantém um sorriso fechado até ao fim da música e faz uma vénia quando as pessoas começam a bater palmas e a colocar dinheiro dentro de um pequeno jarro. Ela baixa-se para o apanhar, enquanto a multidão se dispersa.

- Hoje estivemos melhor! – diz enquanto um lagarto lhe sobe pelas costas, deitando-se no seu ombro direito.

Depois de apanhar tudo, levanta-se e começa a caminhar para casa. Pelo caminho, encontra uma criança pequena, sentada no chão a chorar.

- O que se passa pequenino? – pergunta baixando-se ao pé dele.
- N-Não sei dos meus pais... – balbuceia entre lágrimas.
- Oh, não te preocupes! – sorri e põe-lhe a mão na cabeça – Vem, sobe. – o lagarto desce para o chão e ela põe o menino às cavalitas – Vamos procurá-los!

O pequeno sorriu finalmente. Começaram a andar outra vez em direcção à praça, sempre com o lagarto ao lado. Rente às bancas, a rapariga andava olhando para todos os lados, tentando ver os pais do menino.

- Como te chamas? – pergunta olhando para cima.
- Khepri.
- Eu sou a Sharon. – sorri – Que lindo, o teu nome significa “Sol da manhã”.

O menino anuiu, sorrindo. Ao virarem numa esquina, viram-se num beco. Quando ela se virou para voltar à praça, dois homens de turbante, com enormes espadas entraram também no beco.

- Dá-nos o teu dinheiro! – diz um deles.

Sharon põe o menino no chão, e este agarra-se às suas pernas.

- Tenho medo... – murmura o menino.
- Não tenhas, eu estou aqui. – diz baixando-se e apontando para um barril – Vai ali para trás e só sais quando eu te disser que podes, está bem? – pede ao ouvido dele.
- Está bem. – diz Khepri meio a medo, correndo para se esconder.
.........................................................................................................................................

Deixem as vossas opiniões por favor! Very Happy

Je t'aime encore mon petit cherrie ♥

FanFic: Elementarmente Escolhidos

A tua história parece interessante Smile
Li a primeira parte e gostei Very Happy
Ainda não posso dar bem a minha opinião porque só começo a obtê-la passado algumas leituras mais =)
Mas este inicio está interessante e fiquei curiosa com a última frase, porque gostava de saber como é que a princesa vai conseguir afastar aqueles dois homens.
Fico à espera da segunda parte Smile
Espero que seja para breve Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
DreamCatcher escreveu:Obrigada :$
Não é uma princesa Razz mas irás perceber mais ou menos o que ela é mais à frente Razz

Está bem ... Smile
Fico à espera para ver o que vai sair daí Very Happy
Principalmente como vai ela derrubar 2 homens ! XD

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino