Olá pessoal, apresento-me sou a Eden, e como já deu para reparar, sou nova no forúm. Para além de me apresentar, mando aqui assim uma big beijoca para a minha Framboesa (Likinhas), que foi ela que me trouxe para aqui. Sempre a falar do forúm, mais o forúm.. LOL!
Beijinhos, e decerteza que me vou divertir muito por aqui.
Eden.
AMORA!!!!!!!!!!!!
*atira-se para os braços da sua amora*
Bem vinda! Espero que te divirtas por aqui
AHAHA!
Likaaas! LOOOl, claro que vou.
Obrigada Amy.
Beijocas.
Bem-vinda, Eden! As amigas da Likinhas são nossas amigas também Espero que te divirtas por aqui!
Bem vinda!! certamente vais passar bons bocados cm a gente!!
beijinhos have fun!
Love me now! if you dare!!
Sê bem vinda ao fórum
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda..vaiste divertir pois...isto é td pessoal curtido
Bem-vinda, diverte-te muito por aqui!
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Olá, sê bem vinda! E diverte-te!
~O meu blog~
Bem vinda! Vais gostar de aqui estar
Sê mt bem vinda e vais ver k t divertes mt aki! s keres ler vai ás fanfics (a tua "framboesa publicitária" tem uma e bem famosa por sinal) Pra assuntos diversos vai ás conversas de café, e pro resto é so explorar o forum que isto tem salas que nunca mais acabam!! pra jogar conversa fora é so infiltrares-te na chatbox Diverte-te!
bem vinda!!! mais uma para o noso forum lolol
Sorry o off:
"Framboesa publicitária"?? Este rmmr às vezes sai-se com cada uma! xD Mas até que fica engraçado. Framboesa publicitária... Olha que bela alcunha xDDD
Obrigada pessoal, já tive aqui a ler algumas fic's, wow.. temos escritores. Vocês são mesmo bons.
" Frambroesa Publicitária ", LOOOL ! Boa ideia, apartir de agora Likinhas.. já sabes, minha " Frambroesa Publicitária " !
Obrigada rmmr pela ajuda. :}
Bisôus.
Hello! Welcome! Diverte-te!
Sign em construção.....
Bem vinda! Diverte-te por ca
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Obrigada pelos os vossos comentários. xP
Claro! aqui o forum é so artistas! cada um a sua maneira!
Love me now! if you dare!!
Olá Eden, se bem vinda. Se és amiga da minha mana Likinhas, és boa gente. Diverte-te muito por cá.
Beijinhos
Oláaaaaaaaaaa Eden
Se és amiga da minha filhota likinhas, entao de certeza que és uma boa pessoa e super querida como ela .o:
Assim sendo, amiga dela, nossa amiga é
És muito bem-vinda e diverte-te bastante por cá, connosco
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.