Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Eclipse Lunar ás 20:16

Poseidon escreveu:Ya, eu também sempre adorei o Espaço Wink

Quando descobri que se podia ver Marte e Vénus no céu, tentei por diversas vezes, ir ver.

Adorava poder ver Auroras Boreais, mas isso só acontece nos países nórdicos, e mais perto do Pólo Norte... Deve ser muito bonito.

tenho uma imagem de uma ke sakei da net Wink

ta aki:

https://2img.net/r/ihimizer/img157/250/aurorawj1.jpg
Aah que fixe Wink

A imagem é tão grande, normalmente são pequenas, as que encontro... Obrigado Very Happy
eu o eclipse!!eu vi!!eu vi!!cheers
fikei ali pregada ao chao na janela da vranda do meu quarto a ver o eclipse!!
a lua ate parecia que estava a arder!estava mesmo linda!!cheers cheers :(moon5):
XD ya! tava tao pretty!!

essa imagem eh tao linda Sun!!! *-*
Yah, também gosto bue destas coisas do espaço. São fascinantes. *_*
Eu vi! Eu vi! Aquilo tava tão lento que fiquei na janela especada... aquilo encandeou-me. 8D Fiquei um tempo sem ver x)

Ó Kohta parece que não moramos na mesma cidade pá! x) Eu vi aquilo bem visto às 20 e tal xDDDDDE à pouco fui ver outra vez e está praticamente igual a quando eram 23... xDDD
hei!!Shocked
eu nao pensei nada!!Shocked
eu so disse que tinha visto a lua mais nada...Neutral
e cm akela tonalidade amarelo dourado kuase vemelha parecia que estava a arder...é que eu ja tive msmo ao pe de um incidendio e sei komo e k o fogo fika...

nao tava a pensar nada!!
tu e k tas!!Suspect
olha me esta agora....Neutral

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
eu tmb so vou la de vez em quando xDDDD

a lua ta a andar 1 km por segundo....
MENTIRA!se n era mais rapido xD
usagi_necax escreveu:hei!!Shocked
eu nao pensei nada!!Shocked
eu so disse que tinha visto a lua mais nada...Neutral
e cm akela tonalidade amarelo dourado kuase vemelha parecia que estava a arder...é que eu ja tive msmo ao pe de um incidendio e sei komo e k o fogo fika...

nao tava a pensar nada!!
tu e k tas!!Suspect
olha me esta agora....Neutral

eu tmb ja tive perto dum incendio memo.o incendio tava rentinho á estrada la no fundao e eu e os meus pais tavamos no carro na estrada a irmos a caminho do hotel ke tava á frente do fogo buscar as nossas coisas.tiveram ke abrir a estrada por nossa causa.bem,akele dia meu deus....
pois...um incendio ao vivo nao é nada bonito..eu tive um aki msmo ha porta da mnha csa...sei k foi um dia totalmente para eskecer...
tive de andar de mangueira de um lado pro outro depois tinhamos boe pessoal a ajudar os bombeiros...eu ate conhecia os bombeiros e tudo,de maneira que kndo eles fikram a noite ca par estes lados para nao haver novo reincendiamento vieram comer a mnha casa as 2 ou 3 da mnha..tivemos de grelhar febras e sei la o k mais!Laughing
foi so essa a unica parte engraçada pke de resto..meu deus!nem vale a pena lembrar!pale
Oh TaTa n é isso xDD É que apartir da minah casa n dava para ver a Lua ;__;
OH mas o Sismo foi estupido -__- Ter sentido na tua escola e na minha não ;__; Mas a prof de Mat ja disse que é por voces tarem + perto do mar -.- ou la o ke foi xD

Agora voltando ao topico , ék n dava mesmo-.- nem da varanda nem do quarto da minha mae ;_;' que ficam em lados opostos xD
lol! de certas zonas do pais nao dava para ver...
nem sei komo é k aki em comibra deu para ver...tavm a dizer k nao se ia ver nada!scratch
LOL Oh Se fosse para uma casa com piscina nao me importava :3
lol! k exagero!
mudar de casa so por casa disoo?

mais vale fazeres um acmpamento no meio da estrada ou entao no telhado!assim ja ves o eclipse!!lol! Wink Wink
mas mais importante que isso... a que proposito referiste isso menina Sun?! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano