Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dramacon.

Dramacon. Dramacon1_500

Eu ontem comprei este manga e estou a adorá-lo já estou quase a acaba-lo de ver,é um manga muito,muito giro,aconselho a kem não tenha que compre.
É uma história muito engraçada mas que não vou contar á poisEmbaracosoSó para criar suspanse :Blaaargh!: :Blaaargh!: :Brincalhao:

Se já o tem deem a vossa opinião.
eu tive conhecimento deste manga pela eskola..tinha um folheto disso.. era um horario e com umas informaçoes de concurso de manga que ocorre todus os anos em portugal (ena páh ... finalmente... portugal está a evuluir) !... depois coloco aqui a informação...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
um dos meus passatempos é quando vou as compras no continente ou feria nova, ir ler ja que odeio compras :3
e sinceramente é um manga que me marca muito, é muito sentimental e retrata a realidade... os tres volumes que vi, gostei imenso... e esse manga parece que quase retrata mais ou menos a minha pessoa (tb com a vida amorosa), por isso é que me tocou Embaracoso
hum... parece que esse manga é muito bom XD.. tenho que ler-lo XD

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
sweet24 escreveu:hum... parece que esse manga é muito bom XD.. tenho que ler-lo XD

nao é o facto de ser ou nao muito bom, mas sim dependendo do tipo de gostos que cada pessoa tem Embaracoso
Eu primeiro comprei o Velume 3, acho que é uma história bastante cómica e muito linda!

JudokaSK escreveu:e sinceramente é um manga que me marca muito, é muito sentimental e retrata a realidade...

Sim também acho, talvez por isso é que eu gosto tanto do manga XD

Sei que este tópico é antigo, mas como adoro este manga não pude deixar de comentar Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco