Dramacon.
eu tive conhecimento deste manga pela eskola..tinha um folheto disso.. era um horario e com umas informaçoes de concurso de manga que ocorre todus os anos em portugal (ena páh ... finalmente... portugal está a evuluir) !... depois coloco aqui a informação...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
um dos meus passatempos é quando vou as compras no continente ou feria nova, ir ler ja que odeio compras :3
e sinceramente é um manga que me marca muito, é muito sentimental e retrata a realidade... os tres volumes que vi, gostei imenso... e esse manga parece que quase retrata mais ou menos a minha pessoa (tb com a vida amorosa), por isso é que me tocou
e sinceramente é um manga que me marca muito, é muito sentimental e retrata a realidade... os tres volumes que vi, gostei imenso... e esse manga parece que quase retrata mais ou menos a minha pessoa (tb com a vida amorosa), por isso é que me tocou

Eu primeiro comprei o Velume 3, acho que é uma história bastante cómica e muito linda!
Sim também acho, talvez por isso é que eu gosto tanto do manga XD
Sei que este tópico é antigo, mas como adoro este manga não pude deixar de comentar
JudokaSK escreveu:e sinceramente é um manga que me marca muito, é muito sentimental e retrata a realidade...
Sim também acho, talvez por isso é que eu gosto tanto do manga XD
Sei que este tópico é antigo, mas como adoro este manga não pude deixar de comentar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.