Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dragon Ball Z - OVA 2008

O Special ou OVA é tão fixeee 8D
Super cómico Smile Bem feitoo... Podiam fazer mais coisas destas , pois o espírito de Dragon Ball ainda não acabou.

Oh Sandra , quando vi a OVA e ouvi a voz do Goku fiquei passado Matreiro
Desde do Dragon Ball GT eu não consigo ver mais isto >.<
Não me perguntem porque mas eu odeio isso >.<
Portanto nem me vou dar ao trabalho de ver isso...

O GT destruiu a minha vontade de ver DB.>.<

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Desde do Dragon Ball GT eu não consigo ver mais isto >.<
Não me perguntem porque mas eu odeio isso >.<
Portanto nem me vou dar ao trabalho de ver isso...

O GT destruiu a minha vontade de ver DB.>.<

Txiii que forte Neutral
Eu até gostei do GT Matreiro
Mas olha , podes ver este special , porque é um especial do Z Matreiro Não tem nada a ver com o GT. Epá vê, vais gostar 8D
e quando sai esta OVA do dbz? este clip e apenas um trailer...
ehehehe obg Inuyasha vo ja fazer o download pa ver lolol

a voz do songoku em japones e horrivel lololol

adoro a voz portuguesa de portugal do songoku e a inglesa tb ta mt boa
meneses escreveu:ehehehe obg Inuyasha vo ja fazer o download pa ver lolol

a voz do songoku em japones e horrivel lololol

adoro a voz portuguesa de portugal do songoku e a inglesa tb ta mt boa

Não digo que seja horrível , mas é um pouco estranho. Estamos bastante habituados a voz portuguesa que estranhamos ou até odiamos mesmo a voz japonesa.
Trailler? Incredulo Isso é a quarta parte da OVA... Incredulo
Mas pronto, deu para conhecer a voz japonesa horrível que o Goku tem... Matreiro

Olha, o Goku dá um Hadouken! Matreiro
Mas a voz é parecida com a do Dragon Ball brasileiro... O.O não achei estranha não... Matreiro

Ver vídeo no YouTube

Não estranhem se tiverem cenas em japonês, foram cortadas na exibição original... Matreiro (nem eu sabia Matreiro)

Legal que a voz é parecida com a do Pica-Pau, se calhar são o mesmo dublador... Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Star Uranus escreveu:Trailler? Incredulo Isso é a quarta parte da OVA... Incredulo
Mas pronto, deu para conhecer a voz japonesa horrível que o Goku tem... Matreiro
Ya, é a 4ª parte, não tinha reparado quando tinha posto o vídeo Razz
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Ah, gostava de ver esta OVA Embaracoso Nunca terminei de ver o GT, mas é sempre bom ver Dragon Ball. Podiam era dobrar isso, hehe Razz

[offtopic]
Quanto às vozes, posso não estar habituada à do Goku (fez-me um pouco de impressão assim de repente), mas estou habituada já às diferenças entre uma versão original e dobrada para português. Lembram-se do Samurai X? Vejam lá a voz original...

https://www.youtube.com/watch?v=fW5OV-xr7ZE

Além disso, a actriz que faz de Son Goku não é desconhecida, já fez a voz do Doraemon e de Tom Sawyer Razz
[/offtopic]
o GT n foi assim tao mau... vi umas 5 vezes o GT (secalhar mais, pk vi nos VHS q a minha irma tinha gravado, quando era piki, dps vi na sic radical bues vezes, e vi outra vez no youtube)
Sandra escreveu:o GT n foi assim tao mau... vi umas 5 vezes o GT (secalhar mais, pk vi nos VHS q a minha irma tinha gravado, quando era piki, dps vi na sic radical bues vezes, e vi outra vez no youtube)

Concordo Smile
Só não gosto duma cena no GT , que é o facto de eles darem mais atenção ao Goku , à Pan e ao Trunks. Houve tantas personagens do Z que foram deixadas para tras , com o Goten , o Vegeta , etc.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco