Dragon Ball Z - OVA 2008
Desde do Dragon Ball GT eu não consigo ver mais isto >.<
Não me perguntem porque mas eu odeio isso >.<
Portanto nem me vou dar ao trabalho de ver isso...
O GT destruiu a minha vontade de ver DB.>.<
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Desde do Dragon Ball GT eu não consigo ver mais isto >.<
Txiii que forte
Eu até gostei do GT

Mas olha , podes ver este special , porque é um especial do Z
Não tem nada a ver com o GT. Epá vê, vais gostar 8D
meneses escreveu:ehehehe obg Inuyasha vo ja fazer o download pa ver lolol
a voz do songoku em japones e horrivel lololol
adoro a voz portuguesa de portugal do songoku e a inglesa tb ta mt boa
Não digo que seja horrível , mas é um pouco estranho. Estamos bastante habituados a voz portuguesa que estranhamos ou até odiamos mesmo a voz japonesa.
Olha, o Goku dá um Hadouken! 
Mas a voz é parecida com a do Dragon Ball brasileiro... O.O não achei estranha não...
Ver vídeo no YouTube
Não estranhem se tiverem cenas em japonês, foram cortadas na exibição original...
(nem eu sabia
)
Legal que a voz é parecida com a do Pica-Pau, se calhar são o mesmo dublador...

Mas a voz é parecida com a do Dragon Ball brasileiro... O.O não achei estranha não...

Ver vídeo no YouTube
Não estranhem se tiverem cenas em japonês, foram cortadas na exibição original...
(nem eu sabia
)Legal que a voz é parecida com a do Pica-Pau, se calhar são o mesmo dublador...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ah, gostava de ver esta OVA
Nunca terminei de ver o GT, mas é sempre bom ver Dragon Ball. Podiam era dobrar isso, hehe 
[offtopic]
Quanto às vozes, posso não estar habituada à do Goku (fez-me um pouco de impressão assim de repente), mas estou habituada já às diferenças entre uma versão original e dobrada para português. Lembram-se do Samurai X? Vejam lá a voz original...
https://www.youtube.com/watch?v=fW5OV-xr7ZE
Além disso, a actriz que faz de Son Goku não é desconhecida, já fez a voz do Doraemon e de Tom Sawyer
[/offtopic]
Nunca terminei de ver o GT, mas é sempre bom ver Dragon Ball. Podiam era dobrar isso, hehe 
[offtopic]
Quanto às vozes, posso não estar habituada à do Goku (fez-me um pouco de impressão assim de repente), mas estou habituada já às diferenças entre uma versão original e dobrada para português. Lembram-se do Samurai X? Vejam lá a voz original...
https://www.youtube.com/watch?v=fW5OV-xr7ZE
Além disso, a actriz que faz de Son Goku não é desconhecida, já fez a voz do Doraemon e de Tom Sawyer

[/offtopic]
Sandra escreveu:o GT n foi assim tao mau... vi umas 5 vezes o GT (secalhar mais, pk vi nos VHS q a minha irma tinha gravado, quando era piki, dps vi na sic radical bues vezes, e vi outra vez no youtube)
Concordo
Só não gosto duma cena no GT , que é o facto de eles darem mais atenção ao Goku , à Pan e ao Trunks. Houve tantas personagens do Z que foram deixadas para tras , com o Goten , o Vegeta , etc.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Isso é a quarta parte da OVA... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.