Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dr. Zitbag Transylvania Pet Shop

Alguem sabe o nome de uns desenhos animados que deram mts vezes em portugal, acho que se chamava pensilvania ou transylvania, que era tipo uns montros vampiros ou assim...e que precisava mesmo de saber...

Nao sei se e Transylvania Pet Shop

se souberem obg Smile
Hmm.. eu acho que sei do que é que estás a falar.. era uns vampirinhos pequeninos não era?? Eu tenho uma ideia disso.. e ya acho que era pensylvânia mas não tenho a certeza também🇳🇴 confused :(moon2):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Eu lembo-me disso! Era transylvania axo eu, ate havia um k n gostava de sangue...

From Yesterday *
Não será o Count Ducula? Eu adorava isso LOL.

Era um pato verde que era um vampiro, morava num castelo assombrado com o seu mordomo, a cozinheira (que era enorme lol era uma galinha) e com os retratos dos seus antepassados todos, que o assombravam.

Ele, de facto, não gostava de sangue, acho eu. Era um vampiro muito peculiar lool.

Se não for isto, não estou a ver o que seja.
Ya era mesmo isso! A musica e o local e k diziam transylvania. eu ria-me tanto km os quadros dos antepassados!!!

From Yesterday *
Eu acho que via isso! Ninguem sabe um site onde eu possa sacar isso?
E que eu adoro cenas com vampiros e isto parece ser fixe!
Eu não sei de nenhum que tenha isto... Até no youtube, se procurares por "Count Ducula" só te aparecem a abertura e o final...

Mas também não procurei em mais nenhum sítio, pode ser que haja. Isto era só rir lool.
Aah já sei! Eu lembro-me de ver isso, também Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano