Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Download de manga

Olá! Eu queria muito começar a ler a manga Sailor Moon, mas não sei onde fazer download em Português de Portugal... Help!lol!
Olha nao te sei ajudar quanto ao portugues! mas como tens 13 aninhos ja deves saber ler frances nao ja?!

até uma boa maneira de praticares... Se fores do porto sei como te ajudar... na fnac do norteshopping tem o manga da Sailor Moon mas em frances cmo ja disse... nas outras fnacs se nao tiver es stock basta encomendares!!

Espero teu ajudado!
Beijinhos .Scorpio.

Love me now! if you dare!!
.Scorpio. escreveu:
Olha nao te sei ajudar quanto ao portugues! mas como tens 13 aninhos ja deves saber ler frances nao ja?!

até uma boa maneira de praticares... Se fores do porto sei como te ajudar... na fnac do norteshopping tem o manga da Sailor Moon mas em frances cmo ja disse... nas outras fnacs se nao tiver es stock basta encomendares!!

Espero teu ajudado!
Beijinhos .Scorpio.

sim, sei ler francês, mas sinceramente não sou lá grande coisa...Je ne suis pas bon de lire le français! :Matreiro:
Olá. Em português de Portugal ainda não há o manda completo, existe apenas alguns actos que se encontro no site, onde tambem estão a ser colocados os episodios.

Mas existe o manga completo em Português Brasileiro e em Ingles Embaracoso
No site do fórum: http://sailormoon-portugal.pt.vu existe o mangá em português do Brasil assim como em www.sossailormoon.com.br

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Joana, um conselho... Explora bem os tópicos e salas do fórum, antes de criares tópicos só pra fazer perguntas... Vais ver q esclareces muitas dúvidas Wink

Quanto ao download de manga, já te deram o "nosso" site, por isso boa leitura e espero q gostes! Very Happy

chousenshi escreveu:
Joana escreveu:Ei, podem continuar a dar sugestões, o fórum ainda está aberto...
Matreiro Matreiro Matreiro
Creio eu que sugestões não tem mais Razz
Só aguardar pelas traduções do site ou ler em inglês Wink

subscrevo a chou Mal disposto

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tem calma, daqui a sensivelmente um mês, vamos disponibilizar os primeiros 14 actos do manga devidamente editados. É só teres paciência!

Sammu, és fixe!
aproveito este tópico e aproveito para fazer uma pergunta :
sabem onde onde posso fazer download dos episodios em kanjo se faz favor ?
obrigado.
Vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa...
Alguém sabe onde posso encontrar a manga de Sailor Moon em inglês (mas traduzida em base da japonesa)? É que apenas encontro com os nomes ingleses (Serena, Darien, Lita e afins) e já vasculhei todos os sites que conheço... Há um grupo a traduzir, mas ainda estão no capítulo 12...
Eu sabia de um site que os tinha com os nomes originais e tinha todos os volumes, mas com a formatação do outro pc perdi e depois adequiri um novo pc, então perdi :/
Mas vou ver se enontro e depois digo-te Embaracoso
Kristea escreveu:Vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa...
Alguém sabe onde posso encontrar a manga de Sailor Moon em inglês (mas traduzida em base da japonesa)? É que apenas encontro com os nomes ingleses (Serena, Darien, Lita e afins) e já vasculhei todos os sites que conheço... Há um grupo a traduzir, mas ainda estão no capítulo 12...

A nossa edição está fiel à japonesa, com os mesmos nomes Incredulo
Ainda não temos os restantes volumes, mas isso já é outra história Matreiro

Sammu, és fixe!
Obrigada, Xaninha! Embaracoso
Sammu escreveu:
Kristea escreveu:Vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa...

A nossa edição está fiel à japonesa, com os mesmos nomes Incredulo
Ainda não temos os restantes volumes, mas isso já é outra história Matreiro
E eu estou a ler a edição que estão a fazer. Matreiro
Prefiro ler em português que em inglês, claro. Mas gostava de avançar um pouco mais na história, por isso queria ver se lia em inglês enquanto não saem os novos capítulos. Embaracoso
Vou pedir quase o impossível!!!

Tal como a kristea, também agradecia se alguém soubesse de um site que desse para fazer o download do manga em inglês traduzido de base japonesa! Ah, e que correspondesse à edição deluxe!!!

Pois, eu sei, deve ser quase impossível, mas fica a esperança!!!
No site sailor moon portugal podes fazer o download do manga de sailor moon (é em portugues) eu ja fiz o download e digo que o manga e mto LOOOOL.
Ai Rula tanto responder a mensagens com anos. Matreiro

Este tópico já não tem sentido nenhum.

O Sammu logo abre outro actualizado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.