download de episodios
Andei a ver se havia algo parecido a este topico, e nao sabia onde havia de o postar portanto se estiver alguma coisa mal, apagem-no...
Queria saber onde e k posso fazer o download dos episodios da serie classic a super s de sailor moon em japones com legendas em ingles... quem souber, agradecia que dissesse
Queria saber onde e k posso fazer o download dos episodios da serie classic a super s de sailor moon em japones com legendas em ingles... quem souber, agradecia que dissesse

Para a S e Super S tens o www.sailormooncenter.net. A série R já tem alguns episódios tb, mas n muitos. A classic é q só há em inglês...
Sei q há tb um site de alguém q tá a legendar a série classic em português, mas n o encontro agora. Já foi postado aqui no fórum, se n me engano na sala sailor moon.
Sei q há tb um site de alguém q tá a legendar a série classic em português, mas n o encontro agora. Já foi postado aqui no fórum, se n me engano na sala sailor moon.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu usei por algum tempo este site esses efeitos, que é o antigo Sailor Universe...
Contudo acabei por optar por sacar tudo por torrent, sai deveras muito mais em conta
Contudo acabei por optar por sacar tudo por torrent, sai deveras muito mais em conta

arigato ayame
e so outra questao depois para postarmos novos capitulos basta escrever na caixa de msgs ou tenho d abrir outro novo topico outra vez?
desculpem la a burrice mas registei.me á pouco tempo e ainda n tou familiarizada com estas tecnologias xD
e so outra questao depois para postarmos novos capitulos basta escrever na caixa de msgs ou tenho d abrir outro novo topico outra vez?
desculpem la a burrice mas registei.me á pouco tempo e ainda n tou familiarizada com estas tecnologias xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:arigato ayame
desculpem la a burrice mas registei.me á pouco tempo e ainda n tou familiarizada com estas tecnologias
Basta responderes no teu próprio tópico, não precisas de criar um tópico novo para colocares novos capítulos da tua fic

E não precisas de pedir desculpa, toda a gente tem dúvidas e os mods e admins tão cá para ajudar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.