Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

download de episodios

Andei a ver se havia algo parecido a este topico, e nao sabia onde havia de o postar portanto se estiver alguma coisa mal, apagem-no... Rolling Eyes

Queria saber onde e k posso fazer o download dos episodios da serie classic a super s de sailor moon em japones com legendas em ingles... quem souber, agradecia que dissesse Wink
Para a S e Super S tens o www.sailormooncenter.net. A série R já tem alguns episódios tb, mas n muitos. A classic é q só há em inglês...
Sei q há tb um site de alguém q tá a legendar a série classic em português, mas n o encontro agora. Já foi postado aqui no fórum, se n me engano na sala sailor moon.

Sempre podes tentar sacar por torrent, dependedo depois do programa que usas podes sacar só os episódios que queres ;)

Torrent

Programa
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu usei por algum tempo este site esses efeitos, que é o antigo Sailor Universe...

Contudo acabei por optar por sacar tudo por torrent, sai deveras muito mais em conta Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
alguem me sabe dizer como eh k se posta uma fic?

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:alguem me sabe dizer como eh k se posta uma fic?

Basta abrires um novo tópico na sala das fanfics gerais (se a tua fanfic não for sobre sailor moon) ou na sala das fanfics de sailor moon (se a tua fanfic for sobre sailor moon) com a tua fic Embaracoso
arigato ayame

e so outra questao depois para postarmos novos capitulos basta escrever na caixa de msgs ou tenho d abrir outro novo topico outra vez?

desculpem la a burrice mas registei.me á pouco tempo e ainda n tou familiarizada com estas tecnologias xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:arigato ayame

e so outra questao depois para postarmos novos capitulos basta escrever na caixa de msgs ou tenho d abrir outro novo topico outra vez?

desculpem la a burrice mas registei.me á pouco tempo e ainda n tou familiarizada com estas tecnologias Matreiro

Basta responderes no teu próprio tópico, não precisas de criar um tópico novo para colocares novos capítulos da tua fic Embaracoso

E não precisas de pedir desculpa, toda a gente tem dúvidas e os mods e admins tão cá para ajudar Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco