Dore-chan is here!!!
Olá Dore-Chan, sê muito bem vinda
lê as regras e diverte-te, espero que faças muitos amigos como desejas
estou curiosa para ler a tua fanfic, é sobre a Sailor Moon? Há aqui boas histórias para leres se gostares, eu também ando a escrever uma, publiquei anteontem um novo capítulo (chama-se "O destino nas nossas mãos") se estiveres interessada 
lê as regras e diverte-te, espero que faças muitos amigos como desejas
estou curiosa para ler a tua fanfic, é sobre a Sailor Moon? Há aqui boas histórias para leres se gostares, eu também ando a escrever uma, publiquei anteontem um novo capítulo (chama-se "O destino nas nossas mãos") se estiveres interessada 
Se muito bem vinda Dore-chan... ainda bem que te decidistes juntar a nossa família, mais uma viciada em animes e fanfics, espero ver os teus trabalhos e que participes muito no forum... e claro vais arranjar muitos amigos! 
Beijinhos e diverte-te muito, e qualquer duvida que tenhas é só perguntar.

Beijinhos e diverte-te muito, e qualquer duvida que tenhas é só perguntar.
Bem-Vinda Dore-chan!
Não te vou estar a chatear mais com aquilo de ler as regras...Por isso, espero que tenhas muitos amigos, que participes muito e que te divirtas...
Ainda me lembro do tempo em que tinha 6 anos eu e as minhas amigas imitava-mos a doremi e as amigas...Que saudades...
Beijinhos*
Não te vou estar a chatear mais com aquilo de ler as regras...Por isso, espero que tenhas muitos amigos, que participes muito e que te divirtas...
Ainda me lembro do tempo em que tinha 6 anos eu e as minhas amigas imitava-mos a doremi e as amigas...Que saudades...
Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Bom dia dore-chan sê bem-vinda ao fórum é bom saber que és a autora da famosa fanfic 
amigos aqui não faltam, acima de tudo diverte-te

amigos aqui não faltam, acima de tudo diverte-te

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Estava só a gozar adoro Sailor moon e ojamajo Doremi, escrevi-me neste forum para fazer publicidade á minha fanfiction Amor Eterno e para arranjar novos amigos!

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.