Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

dizzy22 - Updates da sua vida

Olá a todos!! Acabei de me registar!! Sou a Dizzy tenho 15 anos e sou completamente viciada na Sailor Moon!!! Outra das minhas paixoes é o Harry Potter!!! Espero arranjar muitos amigoa aqui!! Fiquem bem!Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem-Vinda, espero que gostes do site e do fórum, o pessoal é bacano por isso vais-te dar bem com toda a gente de certeza!

Diverte-te! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ola se bem vinda!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem já somos duas - também adoro sailor moon e Harry Potter Matreiro Bem vinda! Very Happy
Bem vinda ao melhor forum do mundo! Embaracoso (sim, este forum :p lol) ok.. mas pelo menos de portugal é xD lolol

Vou-te contar uma coisa... um dos meus maiores vicios.. também é HarryPotter!! God... sou completamente 'obecada' com esse mundo de magia.. com as suas personagens.. todo akele mundo Embaracoso

Sailor moon é obvio k tb tnh gand paixão s ñ n tva aki :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oi, sê bem-vinda! Smile
Vícios, Sailor Moon e Potter é connosco. Umas coisas mais com uns do que outros *Olha pa os lados e diz baixinho , o Potter é mmo comigo, pelo menos lol. Quanto aos vícios, experimenta ir ao tópico dos clubes de futebol, isto se conseguires respirar, k akilo é só fumo por todo o lado.. Vá-se lá saber de quê Razz*
Ok fora o grande aparte, desejo-te uma óptima estadia Very Happy
Olá ! Bem vinda !:(moon4): Espero que te divirtas e gostes do site e do Forum,todos os membros são uns Queridos e Super Simpaticos.
Vais adorar de certeza.
Hanon escreveu:Olá! :(luna): Diverte-te aqui conosco Embaracoso

( serei das poucas que nao acha piada ao harry potter? Suspect )
(

(inda não deves ter lido com atenção suficienteShocked pronto, ok.. gostos não se discutem.. mas.. é que todo aquele mundo e enredo está tão bem criado.. tão bem pensado.. tão bem inserido no nosso proprio mundo Rolling Eyes é impossivel não se ficar rendido... Eu pessoalmente o que me cativa mesmo é todo o núcleo dos 'salteadores'... a época dos pais do harry. Por isso tenho grand vicio nas fanfics sobre/com isso Embaracoso Mas pronto, gostos não se discutem, portanto tenho k aceitar k haja kem ñ goste de HP - embora considere quase crimeShocked )

Como vês tens cá mtas pessoas com os mesmos vicios k tu hein! Embaracoso(tens-me a mim e à pawinha, pelo menos ^^eheh) já te podes sentir 'em casa' :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco