dizzy22 - Updates da sua vida
Bem-Vinda, espero que gostes do site e do fórum, o pessoal é bacano por isso vais-te dar bem com toda a gente de certeza!
Diverte-te!
Diverte-te!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem vinda ao melhor forum do mundo!
(sim, este forum :p lol) ok.. mas pelo menos de portugal é xD lolol
Vou-te contar uma coisa... um dos meus maiores vicios.. também é HarryPotter!! God... sou completamente 'obecada' com esse mundo de magia.. com as suas personagens.. todo akele mundo
Sailor moon é obvio k tb tnh gand paixão s ñ n tva aki :p
(sim, este forum :p lol) ok.. mas pelo menos de portugal é xD lololVou-te contar uma coisa... um dos meus maiores vicios.. também é HarryPotter!! God... sou completamente 'obecada' com esse mundo de magia.. com as suas personagens.. todo akele mundo

Sailor moon é obvio k tb tnh gand paixão s ñ n tva aki :p
Oi, sê bem-vinda! 
Vícios, Sailor Moon e Potter é connosco. Umas coisas mais com uns do que outros *Olha pa os lados e diz baixinho , o Potter é mmo comigo, pelo menos lol. Quanto aos vícios, experimenta ir ao tópico dos clubes de futebol, isto se conseguires respirar, k akilo é só fumo por todo o lado.. Vá-se lá saber de quê
*
Ok fora o grande aparte, desejo-te uma óptima estadia

Vícios, Sailor Moon e Potter é connosco. Umas coisas mais com uns do que outros *Olha pa os lados e diz baixinho , o Potter é mmo comigo, pelo menos lol. Quanto aos vícios, experimenta ir ao tópico dos clubes de futebol, isto se conseguires respirar, k akilo é só fumo por todo o lado.. Vá-se lá saber de quê
*Ok fora o grande aparte, desejo-te uma óptima estadia

Olá! :(luna): Diverte-te aqui conosco 
( serei das poucas que nao acha piada ao harry potter?
)

( serei das poucas que nao acha piada ao harry potter?
)
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Olá! :(luna): Diverte-te aqui conosco(
( serei das poucas que nao acha piada ao harry potter?)
(inda não deves ter lido com atenção suficiente
pronto, ok.. gostos não se discutem.. mas.. é que todo aquele mundo e enredo está tão bem criado.. tão bem pensado.. tão bem inserido no nosso proprio mundo
é impossivel não se ficar rendido... Eu pessoalmente o que me cativa mesmo é todo o núcleo dos 'salteadores'... a época dos pais do harry. Por isso tenho grand vicio nas fanfics sobre/com isso
Mas pronto, gostos não se discutem, portanto tenho k aceitar k haja kem ñ goste de HP - embora considere quase crime
)Como vês tens cá mtas pessoas com os mesmos vicios k tu hein!
(tens-me a mim e à pawinha, pelo menos ^^eheh) já te podes sentir 'em casa' :pTens de entrar para responderes neste tópico.

Diverte-te por aqui e espero que gostes de ca estar!

Espero que te divirtas por cá!
Bem vinda!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.