Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

dizzy22

ou só dizzy, hallo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Tenho 21 anos e já ando por cá desde 2007. Sou do Algarve e estudante de bioquímica. Sou tipo, bué awkward (quem me conheceu pessoalmente daqui já sabe ahah) portanto não se assustem se, quando falarem comigo, receberem um 'hahjagsdjhgj' como resposta, porque eu adoro que as pessoas falem comigo e coise. Adoro música (especialmente japonesa) e cantar e, para além disso, gosto de ver anime (u dont say), e sou um bocadinho totalmente viciada no tumblr aah Sou também completamente viciada em bengalas, e actualmente tenho cinco. weird i know but i cant help it

Sailor Moon foi um dos meus primeiros animes e claro que ocupará sempre um cantinho especial no meu kokoro, apesar de actualmente gostar mais de outros. Conheci imensas pessoas fantásticas por cá e mesmo não sendo muito 'próxima' a nenhuma delas (my fault but yea) tenho-lhes um grande carinho. Mas também tive a minha quota parte de discussões (xpoiler xopa de repolhuh), passando pela criação do grande verdocas dizzy22 Alien (não recomendado a menores de 18 anos, não posso entrar em detalhes, sorry), mas sim, foram sete anos cheios de emoções ahah

Às vezes também faço umas coisinhas no photoshop (por influência de muitas ídolas por cá) e é isto.

_diva_

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dizzyyyy, oh, eu lembro-me de ti aqui com tipo 16 anos omfg estamos tão velhas omfgfdsghf

E ai o verdocas dizzy22 Alien
Ai o verdocas, isso faz-me lembrar o tal fórum que invadimos com o amor do verdocas :p

Né que saudades

o mais fixe é que esse fórum ainda vive pelos vistos ahahha

saudades mesmo ;_;

txée, pois eu por causa de uma formatação e de pc novo perdi isso tudo... mas ainda bem é sinal que o verdocas é o senhor... é poderoso Matreiro
dizzy22 escreveu:Sou tipo, bué awkward (quem me conheceu pessoalmente daqui já sabe ahah) portanto não se assustem se, quando falarem comigo, receberem um 'hahjagsdjhgj' como resposta, porque eu adoro que as pessoas falem comigo e coise.
Que exagero!
És tímida, pronto, só isso. Também eu sou, mas quando estou com gente tímida, deixo de ser, para tentar pôr os outros um pouco mais à vontade. Só que nem sempre resulta.

E para que saiba, na sexta passada fez 5 anos que nos encontrámos na estação da CP. Eu, tu, a merc, a Tixaroca e o jedite. Não me esqueço de ninguém pois não?

Nop do fórum não te esqueceste de ninguém. Fogo 5 anos... como o tempo passa, ainda hoje me lembro do outro que foi embora chateado porque não falavamos da sailor moon
ok, foi um bocadinho exagero sim
Mas depois fico toda chateada porque quero falar mais e não sei fazê-lo ahah
Da próxima vez tens de me abanar ahaha

eish já passou assim tanto tempo!? temos definitivamente de nos juntar outra vez \m\

ahaha eu lembro-me do Jedite Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano