Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Director 9

Olá a todos!

Chamo-me David e sou um grande fã de Sailor Moon. Para mim esta série de animação é uma das coisas mais belas alguma vez criadas. Aprendi muito com ela e espero poder partilhar um pouco desse meu amor pela série com todos vós.

Inscrevi-me no fórum, mas estive ausente durante um bom tempo, e agora regressei para conviver, fazer amigos, me divertir e participar mais do que nunca. E espero poder contar com a vossa ajuda para tudo isso.

Tudo de bom e divirtam-se.

Editado pela última vez em

Olá sê bem-vindo

Espero que te divirtas muito e não te esqueças de ler as nossas "famosas" regras Matreiro
Oi Choquido-kun!!
Sé muito bem vindo e diverte-te
bastante! ;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Olá Chiquido Very Happy
Antes de mais gostei da tua última frase Smile
E sim o anime é fantástico e maravilhou a infância de muita genteEmbaracoso
Espero que gostes de estar cá no fórum Very Happy
É só gente muito simpática e pronta a ajudar-te se necessitares Very Happy
Lê as regras e diverte-te Wink

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Choquido!

Sê bem vindo ao fórum!!

Sailor Moon marcou a infância de muita gente, principalmente da malta da nossa geração (sem querer menosprezar aqueles que, mais novos, também gostam de sailor moon!)!

Espero que te divirtas por cá!

Bjs
Welcome Choquido ! C:

Lê as regras e diverte-te na companhia da família Sailor Moon Portugal Embaracoso
ola
Vais ver que vais gostar daqui estar como toda gente daqui diz somos todos família aqui por isso estamos sempre para o mau e para o bem
Beijos fofos e le as regras
O amor acontece
Bem-vindo, David!

É sempre bom ver que Sailor Moon também é apreciada por rapazes, que lhe sabem dar valor e que vêem todas as coisas boas que podemos aprender com este anime maravilhoso.

Diverte-te!
Lola, Sayaka, Brimsty (um beijo também para ti), LadyCharm, filipa146 (beijinhos para ti) e Mamosagi: obrigado a todas vocês, pela simpatia!!

Desejo-vos tudo de bom.
Se não visse este tópico agora nem diria que esta alminha tinha andado no fórum O.O realmente rapaz, com apenas 11 mensagens como a Nephyla disse esperavas o quê? Em 6 meses e com pouquíssimas mensagens fazer amigos? Sinceramente se nem dei por nenhum tópico teu assim para o interessante como tu dizes. E isto costumava ser uma comunidade excelente, todos sempre muito participativos, e tudo mais, entraste numa altura em que isto anda mais parado, mas a culpa de não participares mais, não é nossa.
Eu sou totalmente de acordo com a Nephyla e a Sofia.
Raramente escrevias, não me lembro sequer de teres participado num unico tópico...claro que com pouca participação não poderás nunca conhecer pessoas e ter amigos-.-
Eu por exemplo já cá estou à 2 anos e amigos amigos tenho 4-.- e participo todos os dias

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Que foi que aconteceu mesmo? É que fui ver os posts dele e tudo me pareceu normal

E eu já fiz montes de amigos aqui, fail >:
A falta de simpatia de algumas de vocês é uma coisa inexpelicável. É uma pena, porque Sailor Moon é uma série que nos ensina o que é a bondade.
Bem vindo de volta ,fixe só fiquei agora a saber que andas aqui no forum,estava a Brincar XD já andas aqui à mais tempo do que eu Very Happy

Bjs SophieGirl
Bem vinda, fazes bem ter regressado,aqui é só diversão, não concordas, Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem vindo de volta! Smile

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Bem-vindo de volta D90!

Por favor, lê as regras do fórum. É proibida a criação de mais do que um tópico por utilizador na sala "Check In / Check Out" e tu criaste 3.
Tópicos fundidos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano