Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Digam-me olá senão em nome da lua vou castigar-vos!!!!

Bem vinda Very Happy o teu irmão já fez muito por nós e deves ser tão ou mais simpatica que ele ( lol...que é que se pode fazer sou rapariga...tenho de falar bem de nós)
Espero q te divirtas..Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem-vindaEmbaracoso espero que e divirtes muito por aqui(mas acho que é impossivel isso não acontecer)!!!
Bem vinda Nani !!! desculpa o atraso mas eu aessas horas ñ costumo ka estar....lol.....espero ke te divirtas mt...:chibichibi:
uau o Sammu tem uma mana Surprised.o: Bem vinda... embora eu nunca te tenha visto por ai =)

~O meu blog~
Welcome Embaracoso

Sou a irmã do joaozinho, lol

Diverte-te muuitoo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Welcome Embaracoso

Sou a irmã do joaozinho, lol

Diverte-te muuitoo!

do joãozinho!!!!!! confused
lol! o meu irmão, ela ficou contente pq o meu irmão tb tem 10 anos e eu participo no forum (tal como ela e o boss Sammu Wink )

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Beeeem, será um pouco estranho eu dar-te as boas vindas, porque estou registada à menos tempo q tu!! :Matreiro:
Bom, mas como o teu mano é mauzinho (ooops, vou já fugir a correr com medo do boss) e n te tem deixado vir muitas vezes, espero q agora q ele deixa faças amigos por aqui e gostes tanto disto como nós! Wink

Bem vinda maninha do Sammu!
Diverte te por cá!:(chibi4):
Olá:(moon4): Nani!!
Muito prazer, sou a Bane, é um prazer enorme ter-te aqui!!!
Espero que sejamos amigas, se és irmã do Sammu então és uma pessoa muito especial assim como ele!
Estou muito feliz e sei que te vais divertir muito.
Mas cuidado com a celimoon, ela ás vezes é assim um pouco dura,mas é um doce Wink eu adoro-a!!!

Muitos beijinhos da Bane
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Obrigaduh vocês sõ todos mt simpáticos, eu já me registei a algum tempo mas tava com problemas no pc, não conseguia nem aceder a sites nem entrar no live messenger... O meu irmao teve de formatar o meu pc e o dele só fez ixo ontem... Por ixo é k tou um cadito atrasada nas mensagens mas agr k já n tenho problemas tou a fazer os possíveis para passar o máximo d tempo aqui... =D

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco