Digam-me olá senão em nome da lua vou castigar-vos!!!!
mt bem vinda

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Beeeem, será um pouco estranho eu dar-te as boas vindas, porque estou registada à menos tempo q tu!! :
:
Bom, mas como o teu mano é mauzinho (ooops, vou já fugir a correr com medo do boss) e n te tem deixado vir muitas vezes, espero q agora q ele deixa faças amigos por aqui e gostes tanto disto como nós!
: Bom, mas como o teu mano é mauzinho (ooops, vou já fugir a correr com medo do boss) e n te tem deixado vir muitas vezes, espero q agora q ele deixa faças amigos por aqui e gostes tanto disto como nós!

Olá:(moon4): Nani!!
Muito prazer, sou a Bane, é um prazer enorme ter-te aqui!!!
Espero que sejamos amigas, se és irmã do Sammu então és uma pessoa muito especial assim como ele!
Estou muito feliz e sei que te vais divertir muito.
Mas cuidado com a celimoon, ela ás vezes é assim um pouco dura,mas é um doce
eu adoro-a!!!
Muitos beijinhos da Bane
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Muito prazer, sou a Bane, é um prazer enorme ter-te aqui!!!
Espero que sejamos amigas, se és irmã do Sammu então és uma pessoa muito especial assim como ele!
Estou muito feliz e sei que te vais divertir muito.
Mas cuidado com a celimoon, ela ás vezes é assim um pouco dura,mas é um doce
eu adoro-a!!!Muitos beijinhos da Bane
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Obrigaduh vocês sõ todos mt simpáticos, eu já me registei a algum tempo mas tava com problemas no pc, não conseguia nem aceder a sites nem entrar no live messenger... O meu irmao teve de formatar o meu pc e o dele só fez ixo ontem... Por ixo é k tou um cadito atrasada nas mensagens mas agr k já n tenho problemas tou a fazer os possíveis para passar o máximo d tempo aqui... =D

Sign em construção.....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
o teu irmão já fez muito por nós e deves ser tão ou mais simpatica que ele ( lol...que é que se pode fazer sou rapariga...tenho de falar bem de nós)

espero que e divirtes muito por aqui(mas acho que é impossivel isso não acontecer)!!!

.o: Bem vinda... embora eu nunca te tenha visto por ai =)

o meu irmão, ela ficou contente pq o meu irmão tb tem 10 anos e eu participo no forum (tal como ela e o boss Sammu 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.