DIEYLA
Ola sou Dieyla tenho 30 anos, moro em Belém do Para ( Brasil), sou formada em designer grafico, trabalho na grafica Super Cores tambem sou adm de duas paginas de animes, sou brincalhona, emgraçada, estudiosa, trabalhadora. Adoro anime sailor moon comecei a gostar quanto tinha 7 anos, tenho todos os dvds da sailor moon, já to economizando pra comprar os mangas delas, tenho varios postes, tambem sei desenhar. Tambem tenho todas as musicas, tenho o live action.tambem tenho as bonecas delas.
BEIJUSSSSSS
BEIJUSSSSSS

Oi Dieyla 
Que fixe, tantas coisinhas da sailor moon! Também quero ='C
Deves ser uma grande admiradora da Sailor moon, pelo que vejo
Pareces ser uma pessoa bem alegre na vida
O curso que eu vou seguir também é de design gráfico, apesar de não mostrar a ninguém ainda faço umas coisitas lol
Bem, um bom dia e bons posts! ;*

Que fixe, tantas coisinhas da sailor moon! Também quero ='C
Deves ser uma grande admiradora da Sailor moon, pelo que vejo
Pareces ser uma pessoa bem alegre na vida
O curso que eu vou seguir também é de design gráfico, Bem, um bom dia e bons posts! ;*
Olá, Dieyla! 
Bem-vinda à família. :)Epá, realmente, coleção invejável para qualquer fã de Sailor Moon.
As páginas em que és admin também são da Sailor Moon ou são de outros animes? (Se forem de outros) Quais? (Sou viciada em animes!)
Diverte-te Dieyla!

Bem-vinda à família. :)Epá, realmente, coleção invejável para qualquer fã de Sailor Moon.
As páginas em que és admin também são da Sailor Moon ou são de outros animes? (Se forem de outros) Quais? (Sou viciada em animes!)
Diverte-te Dieyla!

"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.