Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dia dos namorados de Bunny e Gonçalo!

Li todos agora, tá mt fofa, a fic! Q lindo! Continua!

Tão kawaiiiiiii! Surprised.o:

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
amanha colocarei o ultimo capitulo.

mas tbm ja tenho otra historia romantica de bunny e gonçalo sobre o primeiro beijo. eu coloco todos os dias um capitulo. pk nao gosto que as pessoas fikem a espera.

a proxima historia é grandeeeeeeee =)

bigada por todos os comentarios.

_LiLoKaX_
pois e ixo que fazes mal deves fazer com calma n postares td de seguida pk assim recebes menos comments e menos pesoas vêm a fic se postares quando puderes vais dar mais espaços às pessoas para lerem e comanterem e tb mais pessoas vao ler percebes?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
N sei se será bem assim... às vezes as fics q fazem esperar demais tb perdem leitores, pq as pessoas acabam por se esquecer do q tinha acontecido no último capítulo... Mas se puseres por exemplo 2 ou 3 por semana já dá mais tempo para as pessoas lerem Wink

pois eu por acaso ate pensei nisso... mas posso dar uns dias ou ate mesmo uma semana n mais ... senao há pessoas que podem perder o interesse

_LiLoKaX_
Se isyo me acontece-s eu morria no momento...lol
Está mt fofa , a fic...parabéns Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
É assim mesmo, sem perder tempo!! Adorei os 3 capitulos ate agora..fico ansiosamente á espera de mais..

Esta mt kawaii a fic.. Parabéns!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Capitulo 4

Bunny começa a chorar e diz bem alto para todos possam ouvir.

- SIMMMMMMMMMMMMM! E agarra-se a ele sufocando o moço de novo.

-Bunny… meu…a…amor…estas…a…a…sufocar….sufocar-me.

Os pais de Bunny também começam a chorar , pois sabiam que o amor deles era infinito e nada nem ninguém conseguiria mudar isso.

Bunny entrega a caixa a Gonçalo, ao abrir vê uns sapatinhos azuis bebés e os seus olhos começam a ficar molhados da emoção.

Os pais de Bunny também vêem os sapatinhos e ficam de boca aberta sem saber o que dizer ou fazer.

Bunny para quebrar o silencio diz:

- Este é o meu presente, pois estou grávida de 3 meses e é um menino.

Gonçalo agarra Bunny com as lágrimas a caírem dos olhos e pergunta:

- Que nome daremos a nosso futuro principie.

- Chamaremos de Fábio.

Os pais da Bunny abraçam Gonçalo e Bunny e dão-lhe os parabéns.

Pois também estavam muito felizes por serem avós.

- Vamos gonçalo?

- Sim vamos meu amor.

Bunny e gonçalo decidem ir jantar enquanto conversam sobre quando será o casamento.

FIM

_LiLoKaX_
Muito giro!
Kawaiii! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tão kawaii!!!!! OMg... mt giro Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Q fofinha!!! Gostei mt!!! Fico à espera da próxima!

ta linda....parebens........

tens muitos geito.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
li hoje a tua fanfic, e apesar de ser pequeno, tava muito giro Wink por ser tao pekeno, notei k nao havia muita emoçao apesar d dar claro k a entender k é uma fic romantica, mas como disseste, é a tua 1ª e espero k a proxima seja bem melhor, pois esta também tava muito boa, apesar do meu comentario Wink

...continua com o bom trabalho e boa sorte pra tua proxima fic Smile
super. Adorei

Autor: Curto, Né? mas só para criar expectativa, logo coloco mais....
Lua e Ártemis são os gatos, mas eu não sei o nome deles aí, mas me ajudem me dando o nome deles por favor... Vai me ajudar muito....
Tão...tao...(mas o que ei de dizer?Li o teu texto e fiquei sem voz...)ESTÁS ÓPTIMO!!!!!!!!O teu texto está uma fofura.... P. Serenidade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino