Devil Twins
Uma fic parola

Bom dia, bom tarde, boa noite, pronto “Olá!”. Eu sou a autora.
Bem-vindos a uma tentativa de comédia deprimente.
Voz do Além: Deprimente? Tem respeito pelos personagens! Trabalhamos que nem burros, e depois dizes que o nosso trabalho é deprimente ??? Exijo respeito!!! Consideração!!! E o que é isso de voz do além??? Por acaso não tenho corpo? Vá, escreve aí H-E-N-R-Y.
Eu: Cala-te! Deixa-me continuar.
Henry: Je suis três bel. (aparece em tronco nu.)
Eu: Ò.Ó. Sai daqui. Exibicionista.
Henry: Hei, meninas, não querem fazer uma visitinha aqui à personagem principal? Não se arrependeram.
Eu: (Dá um murro a Henry que o deixa inconsciente) Continuando… Que se inicie a fic.
Capítulo 1:
A chegada!
O dia despontava naquela pequena cidade. Num quarto daquela minúscula região:
Pai de Henry: Hei, Henry! A tua tia acabou de ligar. Disse entrando no quarto do rapaz.
Henry: Hum… Com é que ela está?
Pai de H: Bem. Tenho uma surpresa para ti! A tua prima chega amanhã. Vai passar cá as férias de Verão!
Henry: O QUÊ????? É mentira, certo? – Acabou por atirar, ao chão o porta-CD’s que estava a organizar alfabeticamente.
Pai de H: Não, não é! Henry, eu disse que ias cuidar dela e é isso que vais fazer.
Henry: Não! Ela não.
O rapaz saiu de casa e foi até ao descampado ter com os seus amigos. O seu humor estava pior que estragado.
Henry: Eu não estou com o humor estragado, estou chateado!!!!
Eu: Henry querido, quer dizer a mesma coisa. Se não fosses bonito o que era de ti?
Henry: Estas a chamar-me burro?
Eu: Que ideia! Nem pensei nisso.
De onde fostes tirar essa invenção? Olha, tens de ir ao descampado, não leste ali em cima?
Henry: Li, mas porquê? E se eu não quiser?
Eu: Sou a autora desta fic e sou eu que mando aqui. Tudo o que eu escrevo é verdade. Portanto se não queres que eu use o meu lápis mágico e te maltrate, VAI!
Henry: Que autora mais atenciosa, que amorosa!
Eu: Continuando siga.
Henry chega finalmente ao descampado e encontra lá, Tayler, David e Greg.
David: Oi mano. Que se passa? Que cara de enterro.
Henry: É o fim do mundo!!!!! A minha prima vem cá passar as férias.
Tayler: Qual é o problema? Porque não queres que ela venha?
Henry: Porque é difícil de aturar! Não acredito no meu destino!
David: Acho que estás a exagerar! Ela é feia, chata, odeia-te?
Henry: Não… Ela é bonita é verdade mas…
Tayler: Mas o quê? O quê pode ter uma rapariga bonita, para não gostares dela?
Henry: Bom…imaginem uma rapariga linda e…
Tayler: Ai…ai (suspirando)
Henry: TAYLER?
Tayler: O que foi? Estava a imaginar.
Henry: O.O Continuando, linda ,inteligente…
David: Qual é o mal disso? Ciúmes Henry?
Henry: DEIXEM-SE ACABAR DE FALAR! V.V
Greg: Fala depressa, estou cheio de te ouvir, idiota.
Henry: Bom… Linda, inteligente mas… tem o humor tão doce e irritante do Greg.
Tayler/David: Ah.
Greg: O que estas a insinuar, cabeça de esfregona?
Henry: Nada, nada. Cabeça de esfregona? Mas eu não sou louro? (confuso)
Greg: Mas és burro!
Henry: Burro? Agora vais ver! (e atirou-se ao pescoço de Greg)
Eu: Henry, deixa o Greg em paz.
Greg: AH! Alguém está a ouvir uma voz da pedra?
Eu: Ò.Ó Da pedra qual quê? A minha voz angelical vem do céu.
Greg: Então estás morta! Alma penada!
Henry: Não, é a autora Temos de a tratar bem, senão ela faz-nos sofrer.
Greg: Como, imbecil?
Henry: Escrevendo.
Greg: Hum…entendo.
Eu: Espero bem que sim, Portem-se bem. Bom, passando para o dia seguinte.
Henry: Malvada! _ _’
Eu: Mentira. U.U
No outro dia, os 4 jovens encontravam-se no quarto de Henry, e esperavam a chegada da prima que era fortemente criticada. Senão fosse David, Henry tinha fugido pela janela.
Pai de H: Chegamos!
Henry: Alguém esconda-me! – Choramingou.
Tayler: Vamos, é melhor não demorar-mos. -Puxando Henry pela perna.
Já na sala, depois de algum esforço:
Henry: Amy?! Eu pensei que a minha prima fosse a… - Outra rapariga entrou na sala, muito parecida com Amy, mas diferente na coloração de cabelo. Anne. O.O
A expressão do rapaz passou de feliz a medrosa. Era aquela rapariga que ele temia.
Henry: NÃO TENHO MEDO DELA!
Eu: Já não está aqui quem escreveu!
Anne e Amy eram gémeas. A única diferença era que, Amy tinha o cabelo azul claro e Anne rosa. Tinham ambas uns fascinantes olhos azuis-celeste.
Amy: Henry! Que saudades primo! – E lançou-se nos seus braços, sorrindo docilmente.
Henry: Com cresces-te! Estás fantástica! Vamos para o meu quarto conversar, colocar a conversa em dia. E conhecer os meus amigos.
Mãe de Henry: Não te estás a esquecer de ninguém, filho?
Henry: Esquecer? Acho que não! Do quê? – Encarar a mãe com um ar inocente.
Pai de Henry: HENRY!
Henry: Err… Olá Anne!
Anne: Olá abóbora. - Lançou-lhe um olhar glacial e logo virou a cara.
Mãe de H: Vou preparar um lanche e depois levo ao quarto.
Já no quarto com as malas arrumadas, sentaram-se numa pequena mesinha. Amy falava pelos cotovelos, encantando todos com o seu bom humor. Anne captou a atenção de Greg, porque ela conseguia intimidar Henry, o que ele adorava e de Tayler, simplesmente, porque este gostava de raparigas duras.
Henry; Anne podes passar-me, por favor, um pouco de chá?
Anne: Toma Ò.Ó – E entregou a chávena ao primo, dando-lhe um pequeno impulso, fazendo com que o chá cai-se em cima do corpo do rapaz. – Oh, desculpa.
’
Henry: AHHHHHHHHHHH! Isto está quente!!!!!!- Desatou numa correria desvairada pelo quarto, arrastando tudo atrás de si.
Acabou por tropeçar em Amy e cair em cima da mesa, batendo em cheio com o nariz no tampo. Com o peso de Henry, a mesa cedeu, lançando ao ar os bolos, que acertaram na cabeça dos presentes, como pedras. O caos era total, o nariz de Henry parecia uma batata grande e vermelha e o resto das pessoas queixavam-se de dores de cabeça.
Henry: não gosto da autora! Olha o que ela faz ao meu lindo nariz! Arruinou a beleza deste rosto de deus grego! – Choramingou
David: Dói-me a cabeça! Alguém tem comprimidos?
Greg: Acho que devíamos fazer greve! Até termos direitos mínimos de personagem, não devíamos trabalhar!
Henry/David/ Tayler: GREVE, GREVE, GREVE.
Eu: Ok, eu prometo tentar ser mais vossa amiga!
Greg: Mentirosa!
Eu: Greg! Ò.Ó
Greg: Não tenho medo de ti!
Eu: A vingança serve-se fria! Ah, ah, ah. (olhos a brilhar)
Greg: Pensando bem. Volta aqui coisinha adorável!
Eu: Comigo não resulta chantagem, agora vais ver!!!!
Greg: Oh não, estou tramado!
Eu: De volta à história! ~. ~
Depois de o incidente ser resolvido, Greg, Tayler e David despediram-se do amigo e desejaram, boa sorte para sobreviver naquela noite.
No quarto:
Amy: Gostei dos amigos do Henry. São simpáticos não achas? – Disse enquanto vestia o pijama.
Anne: Não sei, acho que não gostaram muito de mim. Como de costume, ele deve ter falado mal do meu temperamento.
Amy: Sinceramente, não és nenhum anjo. Queres ajuda para apagar a má reputação?
Anne: Farias isso por mim?
Amy: Claro, isso nem se pergunta. Amanhã começa a “Operação Confusão!”
Anne: Sim, vamos confundir as pobres cabecinhas deles.
Olhares e sorrisos maliciosos trocaram-se. As terríveis gémeas estavam prestes a entrar em acção!
Henry: Expulsem a autora, tenho medo do próximo capítulo!!!! Mas voltem só para reverem este deus grego! Fico a vossa espera!
----------------------------------------------------------
Espero que gostem

Bom dia, bom tarde, boa noite, pronto “Olá!”. Eu sou a autora.
Bem-vindos a uma tentativa de comédia deprimente.
Voz do Além: Deprimente? Tem respeito pelos personagens! Trabalhamos que nem burros, e depois dizes que o nosso trabalho é deprimente ??? Exijo respeito!!! Consideração!!! E o que é isso de voz do além??? Por acaso não tenho corpo? Vá, escreve aí H-E-N-R-Y.
Eu: Cala-te! Deixa-me continuar.
Henry: Je suis três bel. (aparece em tronco nu.)
Eu: Ò.Ó. Sai daqui. Exibicionista.
Henry: Hei, meninas, não querem fazer uma visitinha aqui à personagem principal? Não se arrependeram.
Eu: (Dá um murro a Henry que o deixa inconsciente) Continuando… Que se inicie a fic.
Capítulo 1:
A chegada!
O dia despontava naquela pequena cidade. Num quarto daquela minúscula região:
Pai de Henry: Hei, Henry! A tua tia acabou de ligar. Disse entrando no quarto do rapaz.
Henry: Hum… Com é que ela está?
Pai de H: Bem. Tenho uma surpresa para ti! A tua prima chega amanhã. Vai passar cá as férias de Verão!
Henry: O QUÊ????? É mentira, certo? – Acabou por atirar, ao chão o porta-CD’s que estava a organizar alfabeticamente.
Pai de H: Não, não é! Henry, eu disse que ias cuidar dela e é isso que vais fazer.
Henry: Não! Ela não.
O rapaz saiu de casa e foi até ao descampado ter com os seus amigos. O seu humor estava pior que estragado.
Henry: Eu não estou com o humor estragado, estou chateado!!!!
Eu: Henry querido, quer dizer a mesma coisa. Se não fosses bonito o que era de ti?
Henry: Estas a chamar-me burro?
Eu: Que ideia! Nem pensei nisso.
De onde fostes tirar essa invenção? Olha, tens de ir ao descampado, não leste ali em cima?Henry: Li, mas porquê? E se eu não quiser?
Eu: Sou a autora desta fic e sou eu que mando aqui. Tudo o que eu escrevo é verdade. Portanto se não queres que eu use o meu lápis mágico e te maltrate, VAI!
Henry: Que autora mais atenciosa, que amorosa!
Eu: Continuando siga.
Henry chega finalmente ao descampado e encontra lá, Tayler, David e Greg.
David: Oi mano. Que se passa? Que cara de enterro.
Henry: É o fim do mundo!!!!! A minha prima vem cá passar as férias.
Tayler: Qual é o problema? Porque não queres que ela venha?
Henry: Porque é difícil de aturar! Não acredito no meu destino!
David: Acho que estás a exagerar! Ela é feia, chata, odeia-te?
Henry: Não… Ela é bonita é verdade mas…
Tayler: Mas o quê? O quê pode ter uma rapariga bonita, para não gostares dela?
Henry: Bom…imaginem uma rapariga linda e…
Tayler: Ai…ai (suspirando)
Henry: TAYLER?
Tayler: O que foi? Estava a imaginar.
Henry: O.O Continuando, linda ,inteligente…
David: Qual é o mal disso? Ciúmes Henry?
Henry: DEIXEM-SE ACABAR DE FALAR! V.V
Greg: Fala depressa, estou cheio de te ouvir, idiota.
Henry: Bom… Linda, inteligente mas… tem o humor tão doce e irritante do Greg.
Tayler/David: Ah.
Greg: O que estas a insinuar, cabeça de esfregona?
Henry: Nada, nada. Cabeça de esfregona? Mas eu não sou louro? (confuso)
Greg: Mas és burro!
Henry: Burro? Agora vais ver! (e atirou-se ao pescoço de Greg)
Eu: Henry, deixa o Greg em paz.
Greg: AH! Alguém está a ouvir uma voz da pedra?
Eu: Ò.Ó Da pedra qual quê? A minha voz angelical vem do céu.
Greg: Então estás morta! Alma penada!
Henry: Não, é a autora Temos de a tratar bem, senão ela faz-nos sofrer.
Greg: Como, imbecil?
Henry: Escrevendo.
Greg: Hum…entendo.
Eu: Espero bem que sim, Portem-se bem. Bom, passando para o dia seguinte.
Henry: Malvada! _ _’
Eu: Mentira. U.U
No outro dia, os 4 jovens encontravam-se no quarto de Henry, e esperavam a chegada da prima que era fortemente criticada. Senão fosse David, Henry tinha fugido pela janela.
Pai de H: Chegamos!
Henry: Alguém esconda-me! – Choramingou.
Tayler: Vamos, é melhor não demorar-mos. -Puxando Henry pela perna.
Já na sala, depois de algum esforço:
Henry: Amy?! Eu pensei que a minha prima fosse a… - Outra rapariga entrou na sala, muito parecida com Amy, mas diferente na coloração de cabelo. Anne. O.O
A expressão do rapaz passou de feliz a medrosa. Era aquela rapariga que ele temia.
Henry: NÃO TENHO MEDO DELA!
Eu: Já não está aqui quem escreveu!
Anne e Amy eram gémeas. A única diferença era que, Amy tinha o cabelo azul claro e Anne rosa. Tinham ambas uns fascinantes olhos azuis-celeste.
Amy: Henry! Que saudades primo! – E lançou-se nos seus braços, sorrindo docilmente.
Henry: Com cresces-te! Estás fantástica! Vamos para o meu quarto conversar, colocar a conversa em dia. E conhecer os meus amigos.
Mãe de Henry: Não te estás a esquecer de ninguém, filho?
Henry: Esquecer? Acho que não! Do quê? – Encarar a mãe com um ar inocente.
Pai de Henry: HENRY!
Henry: Err… Olá Anne!
Anne: Olá abóbora. - Lançou-lhe um olhar glacial e logo virou a cara.
Mãe de H: Vou preparar um lanche e depois levo ao quarto.
Já no quarto com as malas arrumadas, sentaram-se numa pequena mesinha. Amy falava pelos cotovelos, encantando todos com o seu bom humor. Anne captou a atenção de Greg, porque ela conseguia intimidar Henry, o que ele adorava e de Tayler, simplesmente, porque este gostava de raparigas duras.
Henry; Anne podes passar-me, por favor, um pouco de chá?
Anne: Toma Ò.Ó – E entregou a chávena ao primo, dando-lhe um pequeno impulso, fazendo com que o chá cai-se em cima do corpo do rapaz. – Oh, desculpa.
’Henry: AHHHHHHHHHHH! Isto está quente!!!!!!- Desatou numa correria desvairada pelo quarto, arrastando tudo atrás de si.
Acabou por tropeçar em Amy e cair em cima da mesa, batendo em cheio com o nariz no tampo. Com o peso de Henry, a mesa cedeu, lançando ao ar os bolos, que acertaram na cabeça dos presentes, como pedras. O caos era total, o nariz de Henry parecia uma batata grande e vermelha e o resto das pessoas queixavam-se de dores de cabeça.
Henry: não gosto da autora! Olha o que ela faz ao meu lindo nariz! Arruinou a beleza deste rosto de deus grego! – Choramingou
David: Dói-me a cabeça! Alguém tem comprimidos?
Greg: Acho que devíamos fazer greve! Até termos direitos mínimos de personagem, não devíamos trabalhar!
Henry/David/ Tayler: GREVE, GREVE, GREVE.
Eu: Ok, eu prometo tentar ser mais vossa amiga!
Greg: Mentirosa!
Eu: Greg! Ò.Ó
Greg: Não tenho medo de ti!
Eu: A vingança serve-se fria! Ah, ah, ah. (olhos a brilhar)
Greg: Pensando bem. Volta aqui coisinha adorável!
Eu: Comigo não resulta chantagem, agora vais ver!!!!
Greg: Oh não, estou tramado!
Eu: De volta à história! ~. ~
Depois de o incidente ser resolvido, Greg, Tayler e David despediram-se do amigo e desejaram, boa sorte para sobreviver naquela noite.
No quarto:
Amy: Gostei dos amigos do Henry. São simpáticos não achas? – Disse enquanto vestia o pijama.
Anne: Não sei, acho que não gostaram muito de mim. Como de costume, ele deve ter falado mal do meu temperamento.
Amy: Sinceramente, não és nenhum anjo. Queres ajuda para apagar a má reputação?
Anne: Farias isso por mim?
Amy: Claro, isso nem se pergunta. Amanhã começa a “Operação Confusão!”
Anne: Sim, vamos confundir as pobres cabecinhas deles.
Olhares e sorrisos maliciosos trocaram-se. As terríveis gémeas estavam prestes a entrar em acção!
Henry: Expulsem a autora, tenho medo do próximo capítulo!!!! Mas voltem só para reverem este deus grego! Fico a vossa espera!
----------------------------------------------------------
Espero que gostem
Henry: (barulho irritante de microfone) - Raios parta o microfone, não volto a comprar coisas nos chineses. (bate sistematicamente com o objecto na mesa). Assim, sim! Bom, daqui fala Henry Stone, venho informar que um novo capítulo deprimente, digo, engraçado está no ar. Preciso de equipas de salvamento, para me resgatarem, estou sob escuta, repito estou sob escuta. Escuto… (bate novamente com o microfone).
Eu: Henry! Olá, que fazes aqui no estúdio tão cedo? -Senta-se ao lado de Henry, que está debaixo de um cobertor.
Henry: Oh raios! Ela descobriu-me. Abortar, abortar a missão! Irei tentar que ela não me veja.
Eu: Pensas que és o Harry Potter? Que ficas invisível com um manto? Neste caso cobertor, azul com ursinhos? T.T
Henry: Vou fingir que não ouvi! Sei que vou sair disto vivo, eu sinto-o! As minhas fãs que não fiquem deprimidas, nem com ideias suicidas, eu estarei sempre presente nos vossos corações. – Continua a falar debaixo do cobertor para o microfone, segue-se o barulho irritante.
Eu: Bom, acho que ninguém se ia matar por ti, mas enfim. Sabes que estas a roubar tempo ao capítulo? E podes sair daí que hoje o dia não vai ser mau para ti.
Henry: Juras? (atira o cobertor para o lado e agarra-me as mãos com os olhinhos a brilhar)
Eu:… Sim, sim.
Henry: Boa! – Sai a correr do estúdio.
Eu: Hum, Henry o caminho é para o outro lado, para aí é a casa de banho.
Henry: Eu sei. Ao contrário do que todos pensam eu não sou burro! Não consigo chegar ao auge da minha representação com a bexiga cheia. Sabes, dá a impressão de…
Eu: Não é preciso pormenores! Obrigada. Vai lá fazer o teu servicinho e depois vai representar. Santa Paciência! U.U
Capitulo 2
Confusões!
Mal o dia tinha acordado e já se ouvia barulho nos corredores da casa ainda sonolenta. As risadas cúmplices rasgavam o silêncio mortiço.
Henry acordou calmamente, para o seu espanto e foi tomar o pequeno-almoço.
Henry: Bom di… Mas o que quê se passa aqui? - Amy e Anne já se encontravam sentadas na mesa e sorriam-lhe, tanto uma como outra tinham o cabelo castanho claro e agora estavam completamente iguais
Amy: O que queres dizer?
Henry: Vocês? Estão IGUAIS! Porquê não pintaram o cabelo, como sempre fazem?
Anne: Acabaram-se as nossas tintas removíveis, e só demos conta hoje, quando fomos lavar o cabelo. Agora corremos o risco de ser confundidas! – Colocou um ar inocente.
Henry: Acabaram, compram outras, ora!
Amy: Não sejas parvo! Aqui não vendem a nossa marca de tintas, portanto, não há tintas para ninguém. Habitua-te!
Henry: Ok, não faz mal! Vocês são facilmente distintas. -Agarrou-se a Anne
A Amy é simpática e sorridente, enquanto que tu…
Amy: EU O QUÊ? SOU O QUÊ, RABANETE? – Bateu com as mãos fortemente na mesa.
Henry: esquece.
Discutir com ela logo de manhã não era uma ideia famosa
Mãe de H: Meninos, tivemos uma excelente ideia! Vamos acampar!!! Arrumem as vossas coisas.
Henry: Vamos, o QUÊ?
Amy: Ai, primo estás a ficar surdo ou quê? Acampar! A surdice vem com a velhice! O que quer dizer que estas VELHO!
Anne. Não ligues. Anda vem, fazer as malas!
Henry: O que raio estas a preparar?
Eu: Uma coisa fantástica. Nem te digo!
Henry: O quê é?
Eu: Não acabei de te dizer que não te conto?
Quando chegaram ao carro, David, Greg e Tayler já lá estavam.
Henry: Também vão connosco?
Tayler: A tua mãe achou melhor.
David: Pois foi. Trouxe só para segurança um kit completo de primeiros socorros.
Greg: Ainda dá para fugir pessoal!
Amy: Olá!
Henry: Desaparece daqui, Anne!
Greg: elas estão iguais? O.O
Amy: sou a Amy, Henry. Não acredito que me confundiste.
Henry: Desculpa, mas… tu …ela… Oh God. _ _’
David: Isto vai ser giro!
Tayler: Tenho um mau pressentimento.
Entraram no carro e iniciaram a viagem. Henry o os outros acabaram por adormecer.
Anne: Amy! Ou! Amy! Acorda! - Abanou freneticamente a irmã!
Amy: ahhahahaahaha! Pará! Já acordei! Sim?
Anne: tens aí o lápis dos olhos?
Amy: Tenho mas para quê? Não vais pintar aqui os olhos, ainda ficas cega, com os solavancos.
Anne: não é para mim! É para eles!
Amy: oh, bora!
Depois de algum tempo os rapazes tinham as faces completamente pintadas, com flores, gatos, corações e outras coisas do género.
Mãe de H: Chegamos a uma estação de serviço. Saiam para esticar as pernas!
O grupo de rapazes entrou numa loja e começaram as risadas exteriores.
Tayler: Porquê será que se estão a rir?
Greg: Ignora.
Henry: Ignorantes! Isto são raparigas delirantes com a nossa beleza! È sorrir e acenar, sorrir e acenar!
David: Henry, também é o delírio com coisas pintadas na cara? O.O –Olhava aterrorizado para um espelho a sua frente. Onde 4 rostos ,um de porco, outro de gato ,outro de macaco e por fim um aos corações saltavam a vista!
Tayler: Acho que descobri o motivo da risota!
Greg: A serio? Que génio U.U
Os 4 jovens disparam de novo para o carro.
Henry: Amy, onde está a Anne?
Anne: eu sou a Anne, paspalho!
Henry: Oh bolas, desculpa, tenho de encontrar a Amy.
Anne: ela está ali!
Henry: obrigado, desculpa a confusão. Amy!
Amy: Sim, priminho? O quê te aconteceu à cara?
Henry: foi a Anne! Olha podes me dizer onde esta ela?
Amy: O.O Acabas-te de falar com ela!
Henry: Oh pá! Decidam-se de uma vez quem são isto é uma confusão - Saiu a correr. – Anne! Podes dizer-me porque razão fizeste-nos isto? – Apontou para a cara dos colegas e para a sua!
Anne: Mas ficas, tão fofo assim! Até da vontade de abraçar! -Esticou os braços e abraçou-o!
Henry: Hum, Anne! Por acaso não estas com problemas de personalidade? só por acaso! É que normalmente és cruel para mim!
Anne: Bruto! – E deu-lhe um murro no peito!
Henry: estás a ver! Problemas de personalidade! -Disse massajando o peito
Greg: Realmente, que bruto! Não ligues Anne! Ele é um bimbo. – Passou os braços a volta da rapariga e levou a para o carro.
Henry: Porquê bimbo?
Tayler: Anda-te embora, vamos continuar a viagem.
E assim embarcaram novamente no carro que os ia levar ao belo parque de campismo, onde iam poder descansar, ou não! Teriam as gémeas mais algum plano em mente? Eu não digo nada, fiquem para ver!
Henry: ainda não percebi o bimbo! Bimbo é um pão! Seria um elogio?
Eu: Era um elogio sim. Só que a tua cabeça! Que está cheia de nada!
Henry: Ah?
Eu: Adeus! (saindo do estúdio)
Henry: Espera por mim! Não gosto do escuro! Mas antes, (coloca-se numa posição muito sexy) – Espero por vocês, no próximo capitulo! O sempre vosso: Henry. Esperaaa. (sai a correr e vem ter comigo)
LOL... esta demais... adoro... estou ansiosa pelo proximo capitulo... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Eu: Hoje não há Henry. Está ali estendido no sofá, a dormir não me parece que vá fazer as mesmas maluquices de sempre e eu agradeço.
Tayler: Deixa-nos dormir! Tu não passas-te o que nos passamos, portanto chiu.
Eu: Não me fazes chiu!
Greg: Raio da rapariga é surda! Faz pouco barulho!! Que paciência!
Anne: Greg pára quieto, tenho frio! (enrosca-se em Greg)
Amy: Rrrr (ronrona adormecida, no ouvido de Tayler).
Eu: Que desrespeito! Nem vou comentar!
Tayler: Melhor assim!
Eu: Bom, vou então começar a narrativa para os leitores, perceberem o que se passa.
Todos: FAZ O QUE QUISERES, MAS CALA-TE!
Capítulo 3
Balbúrdia nocturna.
Mãe de H: Chegamos meninos! Podem sair! Têm lá trás a tenda, desfrutem este acampamento! Depois contem tudo! Espero que se divirtam!
Henry: Espera aí! Vamos acampar sozinhos?!
Pai de H: Claro filho! Já não és menino nenhum! Divirtam-se – E o carro arranca!
Tayler: Tenho a impressão que eles quiseram desembaraçar-se de ti e das tuas primas!
Greg: Não os censuro, coitados!
David: Elas devem ser o demónio em pessoa e o Henry, bom o Henry é aquela base.
Anne: Podem continuar a falar de nós, com se cá não estivesse-mos, não há mal nenhum! U.U
Henry: Olhem se vamos acampar, temos de montar as tendas. Mãos à obra!
Greg: Montar? Puf, que desactualizado! Eu tenho uma tenda que se monta sozinha. (Clica num botão e diante de todos, aparece uma luxuosa tenda, uma autentica mansão)
Greg: Algum anjo caíu do altar! Porque estás a ser tão boa comigo?
Eu: Espírito natalício!
Greg: Tonta, aqui é Verão.
Eu: Bah! Aí, mas no meu mundo estamos em plena época natalícia! : p
Greg: Aqui há gato.
Eu: E dos grandes! Nya :3
Greg: ah? O.O
Eu: Nada, nada
Todos entraram na esplêndida tenda de Greg, que tinha piscina, sauna, e até sala de cinema! Era uma autêntica casa ambulante!
Greg: Isto é muito, muito estranho!
Eu: Deixa-me continuar!
Greg: Daí não vem coisa boa!! _ _’
Eu:

Greg: Não gostei desse olhar!!
Eu: > > ! Estou a pontos de te atirar alguma coisa à cabeça!
Greg: Agora sim! Voltas-te a ti! n.n
Eu: o.O POSSO CONTINUAR?
Greg: Sim
’Henry: Bom, tirando o Greg, nós temos de montar as tendas, venham! (E puxa as primas)
Greg: Pois é, esqueci-me que tenho um pouco mais de recursos no banco, e que vocês vão ter de dormir no chão, lá fora, com as formigas! Ahaa! (Desata-se a rir e deita-se no sofá)
Anne: Greg! (Encosta-se sem vergonha a ele e começa a acariciar-lhe o cabelo).- Já te disse que tenho medo do escuro? E das criaturas que podem haver na terra? Tenho pavor! Poderias deixar-me dormir aqui? Para eu me acalmar? Sinto-me mais segura ao teu lado!
Greg: (loucamente vermelho). A…aqui? Co.…co…migo?
Anne: Sim! Se tiveres uma cama há mais, é claro!
Greg:
’ Pois, pois! Tenho, está ali!Amy: Greg querido, não tens por acaso mais uma? É que sou alérgica a terra!
Greg. Tenho, venham!
David: O.O’! As tuas primas são espertas! Eu também não queria dormir lá fora, parece que vai chover! Se eu fizer fita como a Anne, será que o Greg deixa?
Tayler/Henry: O.O! O QUÊEE?
David:
’ Estava a brincar!Tayler / Henry: O.o
David: Párem com essas caras! Não comecem a pensar coisas!
Tayler/Henry: O.O
David: Párem!
Anne: Párem, digo eu! Olhem o Greg disse, que hoje é “NOITE DE CINEMA!”
Greg: Eu não disse isso, tu é que me convences-te! U.U
Anne: Pormenores!
Amy: O que querem nas pipocas? (Grita da cozinha)
Greg/Anne/David: Sal
Tayler/Henry: Açúcar!
Amy: O.O’ Pronto esqueçam, eu vou colocar antes um ingrediente secreto!
Todos: Ok

Henry: Hei, Greg…
Greg: Podem! Mas é para dormir sem fazer bagunça.
Henry/Tayler/David: Certo!

O filme começa! Anne pôs um filme de terror e o clima era muito tenso! Os gritos eram abafados pelas travesseiras! Aproveitador como Tayler era, logo começou a abraçar Amy (já que Anne estava sentada à beira de Greg).
Amy: Estás-me a sufocar! Estás com medo? O.O
Tayler: Tu não? o.O
Amy: Alô Tayler! São efeitos especiais. Isso é uma desculpa esfarrapada para andares a apalpar-me. Tira as tuas mãos de cima de mim!!!
Tayler: _ _’ Pronto!
Anne: Amy passa-me as pipocas!
Amy: Toma.
Anne: Estão fantásticas! O que colocas-te?
Amy: Gostas-te? Receita secreta!

Anne: Que seja! (Tira uma mão cheia e mete a boca). – Estranho!
Amy: Que foi?
Anne: As pipocas costumam picar a língua?
Amy: O.O Não!
Anne: Amy colocas-te pimenta? As pipocas têm coisas negras em cima!
Amy: Eu coloquei...
Anne: FORMIGAS! (Atira o pacote ao ar e começa a corre feita louca!)
Amy: Perto, mas não foi isso! Foi baunilha (Leva com o pacote na cabeça). AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. São formigas! Formigas nojentas!
Começou a gritaria.
Tayler: (Pega num retrato) Eu vou mata-las!
Greg: Vaís o caneco! POUSA O RETRATO! Toma, bate com o mata-moscas!
Munidos com mata-moscas começaram atrás das coitadas das formigas, que queriam apenas assistir também ao filme!
Henry: Cuidado estão aqui!
Anne: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Henry: Alguém lhe bata para ela se calar!
Amy: Estão em cima de ti, Henry!
Henry: Onde? (Olha para o tecto)
POW
Greg acabara de atirar um vaso à cabeça de Henry!
Henry: Possa! É logo com um vaso?
Greg: Tudo para um bem maior!
Henry: Para um galo maior, queres tu dizer!
Amy: O David?
Anne: Estão aqui mais! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tayler: Ela vai acordar toda a gente!
As formigas coitadas fugiam de um lado para o outro (Claro, não iam ficar ali à espera de serem esmagadas). Escondendo-se em todos os sítios!
Anne: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Henry: DE CAMINHO ESPETO-TE O MATA-MOSCAS NA CARA!
Henry: ANDA CÁ! (Parte em perseguição atrás de Anne)
Greg: Ò parvo, a Anne não é nenhuma formiga!! U.U Ajuda aqui!
Amy: O David? Tenho medo!
Tayler: Estou aqui! (Abraça-a) Não tenhas medo!
POW
Amy: PERVERSO! (corre atrás dele com um livro na mão, sempre a bater-lhe na cabeça)
Greg: Isto é de loucos!
O caos, a gritaria e a exterminação durou toda a noite. Já o dia amanhecia, quando exaustos, todos (excluindo David, que tinha fugido, para se esconder na casa de banho e acabou por lá adormecer) caíram no sofá, para finalmente descansarem! Dormiram vestidos, tamanho era o cansaço. Greg, nem queria acordar mais, para não ver o estado em que a casa estava. E nem queria acreditar que iam lá estar mais uma semana!
Greg: Eu disse! Escritora maluca!
Eu: Nada disso! Sou doida!
Greg: Mesma coisa! O.O
Eu: Vai descansar, já acabou!
Todos: YUPI!
EU. Eles adoram-me!

Greg: Aconselho-te um oftalmologista!
Eu: Ehm?
Todos: Nada!
Eu: Bem, vou fazer rabanadas, querem vir ajudar?
Henry: É aproveitar, não é Ano Novo todos os dias!! Vamos! Está a ser boazinha!
Greg: RABANDAS!
Amy: Eu faço o leite-creme!
ANNE: Eu o Bolo-rei!
Henry: Eu o pão-de-ló
Tayler: Eu os sonhos!
David: E eu papo tudo!
Eu: Ok, tudo bem mas primeiro…
Todos (incluindo a autora): UM Feliz Ano Novo !!!!!
LOL... demais... adorei... adoro aqueles momentos da escritora a falar com as personagens... xD... 5 estrelas!
Ja agora... Feliz Ano Novo!!!
Ja agora... Feliz Ano Novo!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

HE HE... um novo capitulo: Desculpem está um pouco grande!
Eu: meninos, voltei!!!
Henry: Fora! Mal agradecida, ingrata, aproveitadora, interesseira, má. - Senta-se e faz birra.
Eu. Sentiram a minha falta? -Ignorando a birra infantil de Henry.
Greg: Claro, como um cão sente falta de pulgas.
Eu: O.O Que consideração.
Greg: Sinceridade acima de tudo!
Taylor: Olha a desaparecida, vem cá amor.
Eu:
David: Lambe botas.
Taylor: Lambe potas?
David: Sim, claro.
Henry: E o meu folar?
Eu: Não há.
Henry: O quê ??? Comeste-o? Vou fazer queixa ao Coelhinho da Páscoa.
Eu, David, Tayler e Greg: O.O
Eu: Henry, tenho uma notícia dura para te dar.
Henry: O que é?
Eu: O coelhinho da Páscoa… não existe!
Henry: Nãoooooooooooooooooooooooooooooo!
Eu: É verdade!
Eu: É duro, mas é a verdade!
Eu: Estás a tornar-te repetitivo.
Henry: Não é verdade! Não pode ser. Mas…então… o pai natal existe não existe?
Eu: Não, lamento.
Pow
Eu: Greg, acertas-te-lhe com a frigideira? O.O Obrigada.
Greg: Já me doía a cabeça, e queria testar a dureza da frigideira.
Eu: Tendo-te como amigo quem precisa de inimigos.
Greg: Que estas a insinuar?
Eu: Nada.
David: O.O Ó Tu! -Pegando no guião do capítulo
Eu: Sim, fofo? -Olhar brilhante.
David: Eu não vou fazer estas cenas?
Eu: Vais sim. É da aceitação da Amy.
Amy: Quem me chama? David! - Corre e abraça-se. Tayler cruza os braços com ciúmes.
David: Tu aceitas fazer isto ???
Amy: Claro. - Passa a língua lentamente pelos lábios.
David: Ai Jesus, vou ter um enfarte.
Amy: Eu reanimo-te. - Diz com uma voz sedutora. Tayler explode de ciúmes.
David: Te…Tem cal…calma.
Amy: Não.
Eu: Ok, e que tal se começarem o capitulo a sério?
Amy: É para já! - Corre levando o David consigo.
David: Ai que eu vou morrer. -Choraminga.
Eu: Comecemos então.
Capitulo 4:
Cuidados com as Gémeas.
Greg: O QUÊ?
Anne: Vá lá!
Greg: És doida, nem penses, já viste o que se passou ontem com o cinema, tira o cavalinho da chuva. Nananinanão.
Anne: Greg, é só uma festa com música, bebidas, bolinhos, e diversão.
Greg: Não.
Anne: Anda lá - Faz uma cara “arrasa-coração”
Greg: Esquece.
Anne (Atira-o para cima do sofá). -Faz-me a vontade.
Greg -Es…es...tá…está bem.
Anne: És um amor. -Sai e corre para falar com o resto do grupo.
David: Greg, não aceites!!!!
Greg: Que estás a fazer aqui, estrópifio?
Eu: David não atrapalhes, saí.
David: Tu também estás no guião!
Greg: Claro idiota, sou personagem. Coisa imbecil saí.
David: Eu e a Amy, tu e a Anne. Vê-se entendes, não é uma cena normal!
Eu: Saí David.
Greg: O que queres dizer que não é uma cena normal?
Eu: Segurança! Leve este moço traumatizado daqui está a atrapalhar.
David: Estás a meter-te na boca do lobo Greg.
Eu: SEGURANÇA! Amordace-o, está a revelar a continuação.
David: paiehndfgeegvdjs.
Greg: O que …
Eu: Continue-mos.[/size]
Anne: Pessoal, logo a noite, na tenda do Greg, PARTY TIME.
Amy: All Right.
Henry: Ele concordou?
Anne: Nada que uma influência feminina, não consiga dobrar.
Amy: Isso mesmo. Girl Power!
Tayler: Bora abanar os ossos. Essas ancas. - Aproxima-se de Amy.
POW
Tayler: Doeu!
Amy: Pervertido.
David: Então vemo-nos logo a noite.
Anne: Sim.
Amy: Claro!
Ao escurecer:
Greg: elas demoram muito?
Henry: Começamos a festa sem elas?
David: Nem pensar, e falta o Tayler.
Greg:
’
Tayler: Cheguei! -Coloca uma saca em cima da mesa. - Refrescos!
David: Oh refrescos com sabor a champanhe.
Greg: Idiota, é mesmo champanhe.
David: Então estamos a violar as regras?
Henry: Regras?
David: Do tipo,”Não apanhes nenhuma bebedeira filho.” Sinto-me mau. Muahhh -Segue-se um ataque de tosse.
Tayler: Quem falou em apanhar bebedeira? Andas com ideias perversas David? -Olhar malicioso.
David: Não…
Tayler: Se consumirmos com moderação…
Ding, Dong (campainha)
Henry: Devem ser elas.
Eu: Vá meninas, façam a mamã orgulhosa e entrem na tenda com estrelas pop
Anne e Amy: Vamos arrasa-los!
Eu: Em frente …ao ataque.
Anne, entrou serenamente e sentou-se no chão sorrindo, vestia uma camisola de uma só alça preta com brilhantes e corsários brancos. As pulseiras brilhavam estrondosamente no seu pulso e calçava umas sandálias brancas que se enrolavam pelas pernas. No tornozelo, uma tatuagem de brilhantes autocolantes, em forma de rosa cintilava. Os olhos estavam pintados e com uma sombra branca-brilhante.
Eu: meninos, voltei!!!
Henry: Fora! Mal agradecida, ingrata, aproveitadora, interesseira, má. - Senta-se e faz birra.
Eu. Sentiram a minha falta? -Ignorando a birra infantil de Henry.
Greg: Claro, como um cão sente falta de pulgas.
Eu: O.O Que consideração.
Greg: Sinceridade acima de tudo!
Taylor: Olha a desaparecida, vem cá amor.
Eu:

David: Lambe botas.
Taylor: Lambe potas?
David: Sim, claro.
Henry: E o meu folar?
Eu: Não há.
Henry: O quê ??? Comeste-o? Vou fazer queixa ao Coelhinho da Páscoa.
Eu, David, Tayler e Greg: O.O
Eu: Henry, tenho uma notícia dura para te dar.
Henry: O que é?
Eu: O coelhinho da Páscoa… não existe!
Eu: É verdade!
Eu: É duro, mas é a verdade!
Eu: Estás a tornar-te repetitivo.
Henry: Não é verdade! Não pode ser. Mas…então… o pai natal existe não existe?
Eu: Não, lamento.
Pow
Eu: Greg, acertas-te-lhe com a frigideira? O.O Obrigada.

Greg: Já me doía a cabeça, e queria testar a dureza da frigideira.

Eu: Tendo-te como amigo quem precisa de inimigos.
Greg: Que estas a insinuar?
Eu: Nada.
David: O.O Ó Tu! -Pegando no guião do capítulo
Eu: Sim, fofo? -Olhar brilhante.
David: Eu não vou fazer estas cenas?
Eu: Vais sim. É da aceitação da Amy.
Amy: Quem me chama? David! - Corre e abraça-se. Tayler cruza os braços com ciúmes.
David: Tu aceitas fazer isto ???
Amy: Claro. - Passa a língua lentamente pelos lábios.
David: Ai Jesus, vou ter um enfarte.
Amy: Eu reanimo-te. - Diz com uma voz sedutora. Tayler explode de ciúmes.
David: Te…Tem cal…calma.
Amy: Não.
Eu: Ok, e que tal se começarem o capitulo a sério?
Amy: É para já! - Corre levando o David consigo.
David: Ai que eu vou morrer. -Choraminga.
Eu: Comecemos então.
Capitulo 4:
Cuidados com as Gémeas.
Greg: O QUÊ?
Anne: Vá lá!
Greg: És doida, nem penses, já viste o que se passou ontem com o cinema, tira o cavalinho da chuva. Nananinanão.
Anne: Greg, é só uma festa com música, bebidas, bolinhos, e diversão.
Greg: Não.
Anne: Anda lá - Faz uma cara “arrasa-coração”
Greg: Esquece.
Anne (Atira-o para cima do sofá). -Faz-me a vontade.

Greg -Es…es...tá…está bem.
Anne: És um amor. -Sai e corre para falar com o resto do grupo.
David: Greg, não aceites!!!!
Greg: Que estás a fazer aqui, estrópifio?
Eu: David não atrapalhes, saí.
David: Tu também estás no guião!
Greg: Claro idiota, sou personagem. Coisa imbecil saí.
David: Eu e a Amy, tu e a Anne. Vê-se entendes, não é uma cena normal!
Eu: Saí David.
Greg: O que queres dizer que não é uma cena normal?
Eu: Segurança! Leve este moço traumatizado daqui está a atrapalhar.
David: Estás a meter-te na boca do lobo Greg.
Eu: SEGURANÇA! Amordace-o, está a revelar a continuação.
David: paiehndfgeegvdjs.
Greg: O que …
Eu: Continue-mos.[/size]
Anne: Pessoal, logo a noite, na tenda do Greg, PARTY TIME.
Amy: All Right.
Henry: Ele concordou?
Anne: Nada que uma influência feminina, não consiga dobrar.
Amy: Isso mesmo. Girl Power!
Tayler: Bora abanar os ossos. Essas ancas. - Aproxima-se de Amy.
POW
Tayler: Doeu!
Amy: Pervertido.
David: Então vemo-nos logo a noite.
Anne: Sim.
Amy: Claro!
Ao escurecer:
Greg: elas demoram muito?
Henry: Começamos a festa sem elas?
David: Nem pensar, e falta o Tayler.
Greg:
’ Tayler: Cheguei! -Coloca uma saca em cima da mesa. - Refrescos!
David: Oh refrescos com sabor a champanhe.
Greg: Idiota, é mesmo champanhe.
David: Então estamos a violar as regras?
Henry: Regras?
David: Do tipo,”Não apanhes nenhuma bebedeira filho.” Sinto-me mau. Muahhh -Segue-se um ataque de tosse.
Tayler: Quem falou em apanhar bebedeira? Andas com ideias perversas David? -Olhar malicioso.
David: Não…
Tayler: Se consumirmos com moderação…
Ding, Dong (campainha)
Henry: Devem ser elas.
Eu: Vá meninas, façam a mamã orgulhosa e entrem na tenda com estrelas pop
Anne e Amy: Vamos arrasa-los!
Eu: Em frente …ao ataque.
Anne, entrou serenamente e sentou-se no chão sorrindo, vestia uma camisola de uma só alça preta com brilhantes e corsários brancos. As pulseiras brilhavam estrondosamente no seu pulso e calçava umas sandálias brancas que se enrolavam pelas pernas. No tornozelo, uma tatuagem de brilhantes autocolantes, em forma de rosa cintilava. Os olhos estavam pintados e com uma sombra branca-brilhante.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.