Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Devil May Cry (2007)

NOME ORIGINAL:Devil May Cry デビルメイクライ
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:???
ANO DE PRODUÇÃO:2007

Devil May Cry (2007) Devilmaycry2pr2Devil May Cry (2007) Devilmaycry3es2Devil May Cry (2007) Devilmaycry4yq3Devil May Cry (2007) Devilmaycry5km8
Devil May Cry (2007) Devilmaycry7ws9Devil May Cry (2007) Devilmaycry10wi8Devil May Cry (2007) Devilmaycry13wv9Devil May Cry (2007) Devilmaycry17kd2

Finalmente a adaptação de um dos mais populares jogos de ps2 chegou

Aconselho(principalmente a quem teve oportunidade de jogar), é mesmo muito bom
humm.. és sms tu pa!

eu vi uns ep's por ai.. mas nao sei do q fala... consegues esclarecer?

O anime do famoso jogo Devil May Cry( produzido pelo estúdio Mad House, o mesmo que um dos melhores animes alguma vez feitos, Death Note), já estreou no Japão há já 3 semanas e quem viu tem comentado que é uma produção muito boa e com boas hipóteses de ser um bom anime de Verão durante as 13 semanas de transmissão. A história começa com o aluguer dos serviços do caçador de demónios e também oDevil May Cry (2007) D8 protagonista, Dante, no seu escritório Devil May Cry, em que lhe é pedido para proteger uma pequena menina chamada Patty Lowel, pois esta será herdeira de uma grande fortuna cobiçada pelos pseudo herdeiros. A partir de aqui começa uma história de sangue e a caça aos demónios,que se espera ser aliciante e bastante impresível.
Não percam é um must see para os fãs do jogo e de anime.

Realço: Estudio Mad House, responsavel por Death Note
se é do mesmo estudio de Death Note, deve ser mmtttooo bom!!!
EU nunca vi mas ja me disseram k é bastante bom, nao me podem fazer um apanhado da historia please =)

~O meu blog~
Misatu escreveu:EU nunca vi mas ja me disseram k é bastante bom, nao me podem fazer um apanhado da historia please =)
Já escrevi..
ja vi os dois primeiros episodios (tou a sacra por uma sub portuguesa k os lança em link directo e nacional), e até agora tou a gostar mto!!!
Já vi o 1º epi *.*

E tou a sacar da MangAnime o 2º ;P

A miudinha rula tanto *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ainda n vi, mas conheço pessoas k jah viram e dizem k é bom.
vou ver se vejo um ep disso, depois digo o k achei Embaracoso
Já vi o 1º ep e ja saquei o 2º da manganime, claro Razz gostei muito...o dante tem muita pinta Matreiro
Oh, a Patty é que rula *.*

Tou ansiosa por ver o que é que ela vai fazer ao Dante *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
joguei o 1º.. e kria os outros 2!! tambem sao igualmente bons?? e ja agora.. onde é k da para ver a adaptaxao televisia disso?

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Acabei os 1ºs 3 jogos e vi este anime e tenho k dizer k isto SUCKS.
N gostei nada dos episodios, está tudo alterado, o Mundus é um desgraçado qualquer k aparece a encher chouriços??? WTF...
Em termos de animação n é mau, talvez seja bom para quem n conhece os jogos, de resto...
Convidad escreveu:
N gostei nada dos episodios, está tudo alterado

claro q esta alterado se nao qual era a piada, bastava jogar e era como se tivesse visto o anime :Lagrimas:

Eu so vi 2 eps ate agora e parece tar fixe. Realmente é bem parecido com o death note na tecnica de desenho e nos comportamentos dos personagens.

aconselho a ver quem ainda n viu :Mongloide:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco