Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Destiny - updates da minha vida :P

Olá Very Happy Very Happy

O meu nome e Rita e tenho 15 aninhos, mas aqui sou apenas Destiny. Confesso que é a primeira vez que me inscrevo num forum e que os animes so passaram a fazer, verdadeiramente, parte da minha vida este ano.

Encontrei o forum por acaso e decidi investigar. Rondei aqui uns diazinhos e pouco depois increvi-me, mas só agora é que me estou a apresentar "decentemente" :Embaracoso':. A verdade e que andava um pouco perdida lol!

Conheço poucos bons animes, pois tentei acompanhar alguns e nao me cativaram por isso espero que me possam ajudar a encontrar algo que valha a pena Mongloide

Eu tenho montes de perguntas quanto a sailor moon porque a ultima vez que me lembro de ver isto tinha uns 7 ou 8 O.O só me lembro que amava. Quando fui ao youtube e pesquisei por "navegantes da lua" ouvi o generico e quase que me vieram lagrimas aos olhos Esperancoso lembrei-me da Bunny e do mascarado e pus me a cantar a musica deste anime ha tanto tempo esquecido por mim. :Falaste demais:

Espero que me possam actualizar, porque eu quero mesmo recomeçar a ver Surprised.o: Só tenho medo de agora não gostar :s

Ouvi dizer que o pessoal aqui e mt fixe, apenas espero não causar muito trabalho pk eu ainda nao me habituei mt bem ao ambiente e por vezes posso cometo alguns erros... Mas nada que não se arranje :Matreiro:

Ah, e adoro o forum está mesmo muito bom, há montes de tópicos interessantes e foi isso que captou a minha atenção Very Happy

Já agora, devo mudar o nome do tópico ou posso deixar como esta?
Bem vinda rapariga!! Matreiro

Quanto a sailor moon tens os episódios todos disponiveis no site do fórum..

E também tens um tópico neste forum com todos os animes que existem e com recomendações de animes. Embaracoso

Espero que te divirtas por cá. Wink
Bem-Vinda Destiny-Chan !

Aqui tens tópicos de diversos animes, cada tópico tem um resumo do anime e alguns screenshots .

Neste tópico os utilizadores aconselham alguns animes .

No site, Sailor Moon Portugal, podes fazer download de todos os episódios da Sailor Moon e também do Manga .

Claro que vais adorar rever a série, não te preocupes !

Aqui são todos simpáticos e prestáveis, mas para não cometeres mais erros, dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .

Bons Post e diverte-te !
Olá Destiny. Bem vinda. De certeza que te vais divertir.
Sobre a Sailormoon percebo-te perfeitamente. Tb já não me lembrava dela há algum tempo e um dia no youtube resolvi por o seu nome. Que lembranças.... (todas boas, Razz).
E tal como tu encontrei este forum por acaso. Comecei a acompanhar uma fic mas sem estar inscrita, mas passado um tempo fi-lo para poder colocar comments a uma história que eu estava a adorar.
Sobre teres medo de agora ñ gostares, bem há uns dias estive a ver um episódio com aquelas cenas bem cómicas entre a Bunny e a Chibiusa e acredita estava a ver que não conseguia parar de rir, looool.
Não sei, a mim trás-me sempre bons momentos.
Acho que qd estás em baixo há certas cenas que é impossível não te levantarem a moral. Wink
Bem mas esta é a minha opinião.
Resumindo diverte-te bastante e como tu disseste por aqui é tudo gente fixe.

Bjo
Bem vinda Destiny Embaracoso
não te preocupes quanto ao facto de ser o teu primeiro forum, apenas te digo que vais adorar fazer parte desta família e conhecer pessoas totalmente especiais
como perguntaste se devias mudar o nome do tópico, eu acho que deves mudar para "Destiny- updates da minha vida/ a minha vida", algo que abrange todas as tuas informações aqui no forum quanto se vais estar fora durante muito tempo ou coisa do género (espero não ter sido muito confusa :Embaracoso': )

Espero que me possam actualizar, porque eu quero mesmo recomeçar a ver Só tenho medo de agora não gostar :s
é claro que vais gostar, sê positiva e espera por surpresas Matreiro

finalizando, diverte-te muito e sê activa Embaracoso
Beijos e vemo-nos por aí Embaracoso

Obrigada Very Happy deram-me informaçoes preciosas.

Vou mudar o nome do topico, como tu indicas-te markikita e tambem vou tratar de por uma assinatura Smile

vou gostar mt de estar aqui Smile
Sê muito bem-vinda Destiny! Vejo que és uma fã de animes. Sim realmente alguns animes marcam a nossa vida. Sailor Moon sem dúvida marcou a nossa infância. E este realmente é muito interessante e claro divertido. Vejo que a DanielaClerigo já te indicou as Regras do Fórum. Vou também deixar-te algumas dicas:

- Regras e Comunicados é a sala pela qual a equipa Comunica os Updates do Projecto.

- Fala com a Administração é a sala onde podes falar com os administradores para mudar de nickname, dar uma sugestão, reportar algum abuso, fazer alguma pergunta e reportar erros e bugs no site ou no fórum.

- Anime é uma sala para falares acerca do anime Sailor Moon.

- Manga é uma sala para falares sobre o manga de Sailor Moon (ou seja, a história original, em banda desenhada japonesa que inspirou a criação do anime).

- Live-Action é uma sala para falares sobre o Live-Action de Sailor Moon (a adaptação da série com actores reais).

- Galeria de Imagens é uma sala para expores os teus trabalhos gráficos, fanarts de outras pessoas (com o devido crédito), as tuas próprias fanarts e desenhos.

- Fanfics é uma sala para expores as tuas histórias acerca da Sailor Moon e para leres as histórias de outros membros. Se a tua fanfic for mesmo boa, pode entrar no site de fanfics SMPT e passar a situar-se na sala Premium. Se tiveres uma fanfic que não tenha nada a haver com a Sailor Moon deves publicá-la na sala Fanfics Gerais.

- Concurso do Mês. De mês a mês realizam-se vários concursos no fórum: Look - para criares um look para o fórum. Quem sabe se o teu look é o escolhido para representar o fórum. Wallpaper - para criares um Wallpaper (aquilo que tu usas no teu desktop - fundo de ambiente de trabalho) alusivo à Sailor Moon. Se o teu Wallpaper for mesmo bom pode até ir para o site. Signs e Avatares - para criares um conjunto (Sign + Avatar) alusivo à Sailor Moon. Se o teu conjunto for mesmo bom pode até ir para o site. Buttons - para criares um Button alusivo à Sailor Moon. Se o teu Button for mesmo bom, pode até ser usado para representar o fórum e o site. Mas também há outro tipo de Concursos. Manga - para editares duas páginas de manga ao teu gosto. Voz - para cantares uma música de Sailor Moon. História - para criares uma mini-fanfic sobre algum tema (referido no 1º post do Concurso) de Sailor Moon. As histórias mesmo boas podem até ir para o site. Puzzle - para completare um puzzle sobre Sailor Moon. O prémio para estes últimos concursos (tirando o de Puzzle) é um Escalão Exclusivo.

- Conversas de Café é uma sala para falares sobre as notícias do dia-a-dia.

- Cultura & Lazer é uma sala para falares sobre TV, Séries, Filmes, etc.

- Animes, Mangas & Outros é uma sala para falares sobre Animes, Mangas e Outros Desenhos Animados.

- Divertilândia é uma sala para rires um pouco e relaxares.

- Sala da Maluquice é uma sala para descarregares o teu stress e conviveres um pouco.

- Parabéns é uma sala onde podes dar os parabéns aos utilizadores mais activos e com mais de 50 mensagens. Esta sala também serve para te darem os parabéns (obviamente).

- Sala do Arquivo. Nesta sala estão os tópicos mais antigos e bloqueados.

Bom é tudo.
Diverte-te e bons posts:

Cumprimentos, Pedro Potter!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Muito obrigada Very Happy

Já me estou a divertir a grande aqui e estou sempre a aprender coisas novas.

Estou ansiosa para começar a ler as fanfics. Ja li muito bons comentarios sobre algumas.

Ainda bem que me inscrevi aqui. Surprised.o:
Venho atrasada, mas não deixo te de dar as boas vindas, Destiny!

Espero que te divirtas connosco e algum problema é só perguntares que alguém te ajudara XD

Participas e responde nos Tópicos que entrares...e não te vais cansar =)
Depois de rever alguns episodios de Sailor moon pude constatar que, infelizmente, já nao gosto como gostava a uns anos atras, o que me fez ficar deveras triste :'
Fiquei surpreendentemente desanimada Desiludido
Como ja nao via a anos fui me esquecendo e outras coisas tomaram o seu lugar...

Agora pode nao ser dos meus animes favoritos mas Sailor Moon definitivamente vai ficar guardada no meu coração pois marcou a minha infância Very Happy Ainda no outro dia estive a falar com a minha melhor amiga sobre o tempo da primaria e sobre Sailor Moon e ela disse me que nós adorávamos brincar as navegantes...
Mesmo nao estando no meu top vou continuar a ver todos os episodios de Sailor Moon Very Happy Fico feliz quando vejo... sinto-me criancinha outra vez Matreiro (Nao e que eu seja mt velha tb... Matreiro)
Destiny , és de São João ? Very Happy

Eu sou de OAZ ;D

Anyway , bem vinda ao forum Very Happy Espero que continues a dar bem com toda a gente .
peço dsc por isso Embaracoso' no dia da apresentação "saiu-me" tudo Razz
Ai que saudades... :') Tenho andado ausente e não sei por quanto tempo vou andar mais. Quero mesmo vir cá, mas está complicado Desiludido
10º ano é "puxadito" (no inicio pelo menos) e nao me tem sobrado tempo nenhum para vir ao forum. Praticamente deixei de fazer aquilo que gosto por causa da escola, mas pronto, school first! o que tem que ser, tem mt força. Rolling Eyes

Quero tirar boas notas, mesmo que para isso sacrifique horas de descanso e diversão ... O esforço há-de ser recompensado Smile (espero Destiny - updates da minha vida :P 626346 )
Sê bem-vinda!! Vais ver que vais gostar aqui do pessoal e vais divertir-te muito com a gente Very Happy é uma comunidade amigavel pois Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano