Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Destinos Entrelaçados [Inuyasha Fic] (Maiores de 16 anos)

Bem começei a escrever esta fic recentemente

Ela é uma continuação do anime Inuyasha para que não o conheçe no segundo capitulo está um breve resumo, mas tem uma pequena particularidade, a entrada de novas personagens que são de carne e osso.

Passo a apresenta-las:

- Mercúrio (na fic uso o meu nome real Sara)

- Icy_Angel

- Claud

-Janete

-KateSunrise

- LadyMarisa

Aqui estão o prologo e primeiro capitulo, se gostarem eu ponho o segundo que também já está escrito.

Prólogo

Há dois mil anos atrás no Japão Feudal............

Nasce um novo dia.

Mas não era um dia normal.

Algo de muito mau se tinha passado durante a noite, algo que mudaria drásticamente o futuro daquela era.

Embora o Sol começasse a brilhar em todo o seu esplendor uma fria aragem percorria todo o País.

Bandos de pássaros pressentindo que algo estava errado voavam pelos céus, percorrendo as suas rotas de migração embora ainda não fosse a época delas.

Bakemonos cruéis, cujo único objectivo era semear a morte e a destruição, seres que não distinguiam inimigos de aliados, que destruiam tudo e todos acordaram do seu sono que durava à já várias centenas de anos.

Em vários pontos do País tanto youkais como humanos choravam de dor por terem perdido os seus seres queridos, os seus protectores.

Youkais de coração negro, que até aquela altura se escondiam com medo de serem lacrados sentiram que já nada os poderia impedir de concretizar os seus mais horriveis desejos.

Nasce um novo dia.

Um dia que marcou o inicio de uma era negra de dor e morte......

-------------------------------------------------------------------------

Actualmente em Portugal.....

Em seis casa diferentes dormem seis jovens raparigas nos seus quartos.

Elas sonham os tipicos sonhos de adolescente, inocentes e sem nenhuma escuridão.

Mas sonham elas o que os destinos lhes reserva, que aquela noite será a ultima que dormem numa cama confortável nos próximos bons tempos.

Mal sonham elas que não se conheceram apenas por acaso, que os seus destinos estão à muito entrelaçados.............

Primeiro Capítulo: O Estranho Encontro numa Era Antiga

- Mãe já estou atrasada vou andando!!!!!!!!

- Filha espera!!!! Já viste se tens tudo que precisas???? E nem te despedes como deve ser da tua mãe???

- Desculpa, é que ainda tenho que as pegar e o vôo é ás dez , temos que estar lá ás nove para o Check-in e já são oito horas. Adoro-te muito, descança que eu vou ligando.

- Boa viagem filhota. Espero que se divirtam por lá, e não te esqueças de tirar muitas fotografias. E manda beijinhos meus ás tuas primas.

- Adeus mãe.

Uma rapariga ruiva com o cabelo escadeado a cair até meio das costas, do seu metro e sessenta, de lindos olhos verdes azulados, vestida com uma mini-saia preta e um top cor-de-rosa sai a correr porta fora de um prédio amarelo, ou assim tenta porque vai cheia de malas. Uma das malas fica presa na porta e a rapariga a tentar tirá-la cai no meio da calçada.

- Só me faltava esta- resmunga ela para si mesma.

Por fim consegue soltar a mala e dirige-se para um Skyline rosa choque que estava estacionado mais abaixo.

Ela destranca o carro, põe as malas no porta-bagagens, entra no carro e arranca tão depressa que o carro começa a patinar ficado rodeado de fumo antes de começar a andar e na estrada ficam marcas de pneu.

- Ora vejamos- pensa ela enquanto conduz a uma enorme velocidade- com esta brincadeira toda já são oito e dez- É melhor ir buscar primeiro a Lady, depois a Janete, depois a Claud e depois a Icy. A Kate disse que ia lá ter.

A rapariga dirige-se para a auto-estrada e conduz até Linda-a-Velha.

Quando lá chega começa a buzinar furiosamente até que uma rapariga morena de cabelos castanhos pelos ombros e olhos da mesma cor e uma carinha tão fofinha que parecia um bebé, vestida com um vestido beje acima dos joelhos sai de um prédio cinzento carregada de malas e entra no carro.

- Tanto tempo para desceres!!!És sempre a mesma coisa Lady!!!! - reclama a rapariga ruiva.

- E tu és sempre a mesma coisa!! Sempre a resmungar Sara.- responde a outra fazendo um falso ar indignado.

A Sara volta a arrancar prego a fundo.

Uns metros mais à frente trava furiosamente.

- Ai- queixa-se a Lady levando a mão à cabeça- Porque travas-te dessa maneira???? Até bati com a cabeça.

- Minha querida prima - diz a Sara com uma voz muito doce.

A Lady olha para ela, sabendo que quando ela fazia aquele tom de voz não era bom sinal.

- Prima adorada..... a Janete não dormiu hoje na tua casa?????- pergunta a Sara.

A Lady arregala os olhos e responde:

- Hum... Ah ... Pois....Dormiu....

- Então onde está ela??? Porquê é que ela não veio contigo????- pergunta a Sara no mesmo tom doce.

A Lady engole em seco.

- Pois.... Esqueci-me dela.....- sussura a Lady.

- TU ESQUECESTE-TE DA JANETE???????COMO É QUE TE ESQUECES-TE DELA???ELA NÃO É NENHUMA MOBILIA!!!!- explode a Sara.

A Lady olha para ela e passados momentos responde no mesmo tom:

- A CULPA É TUA!!!!!!TU CHEGAS E COMEÇAS A BUZINAR SEM PARAR!!!COM A PRESSA DE CHEGAR AO PÉ DE TI PARA PARARES COM ESSA BARULHEIRA TODA ESQUECI-ME QUE A JANETE ESTAVA NA CASA DE BANHO!!!

As duas estavam tão entretidas na sua discusão que não repararam que na parte de fora do carro estava uma rapariga morena, de cabelo castanho pelos ombros e olhos castanhos, vestida com uns calções de ganga , uma camisa atada na cintura e um top verde escuro, que assistia à discussão com um sorriso brincalhão nos lábios.

Passados momentos a rapariga entra no carro.

A Lady e a Sara dão ambas um pulo nos assentos do carro assustadas e olham para trás.

- Não faz mal teres-te esquecido de mim Lady, pelo menos não te esqueçes-te da minha bagagem e trouxes-te a junto com a tua, assim não tive que carregar nada- diz a rapariga com um enorme sorriso.

- Bem me parecia que eu não tinha separado tanta coisa para trazer- murmura a Lady.

As outras duas olham para ela sem terem conseguido perceber o que ela tinha dito.

- Não olhem para mim assim, estava a pensar em voz alta, quer dizer em voz baixa, ok esqueçam. Desculpa Janete.- diz a Lady.

- Estás desculpada - responde a Janete.

A Sara volta a arrancar furiosamente com o carro.

- Quem vamos buscar a seguir? - pergunta a Janete.

- Não sei. Ou primeiro vamos buscar a Icy ou primeiro a Claud, a Kate vai ter ao aeroporto.- responde a Lady- a Sara é que sabe.

As duas olham para a Sara à espera que ela respondesse mas ela parecia não ter ouvido nada do que tinham dito.

- Lá começa ela a ficar perdida nos seus pensamentos- suspira a Lady.

Dez minutos depois elas param em frente a uma linda casa cor-de-rosa e mais uma vez a Sara começa a buzinar furiosamente.

- Porque não compras uma buzina que toque mais alto???? Essa toca muito baixinho- diz a Lady sarcásticamente tapando os ouvidos com as mãos.

A Sara ignora-a.

Passados vários minutos sai uma rapariga da casa. A rapariga tinha os cabelos também castanhos mas de um tom muito mais escuro do que a Lady e a Janete,e que quase lhe chegavam à cintura.Os seus olhos eram castanhos amendoados e tinham um brilho brincalhão. Tinha vestido uma saia de ganga que tinha lindas flores bordadas e que lhe dava um pouco acima do joelho e uma t-shirt azul clarinha.

Trazia consigo duas malas.

A rapariga põs as malas no porta-bagagens e entrou no carro sentando-se ao lado da Janete.

- Bom dia malucas- diz ela.

- Bom dia Claud.- respondem as outras.

- Já só falta a Icy- diz a Janete.

A Sara arranca com o carro e a Lady agarra no telemóvel.

- Vou mas é mandar uma sms à Icy para ela sair já de casa, os meus timpanos não aguentam mais uma sessão musical daquela maldita buzina- pensa ela enquanto vais escrevendo no telémovel.

Quinze minutos depois a Sara para em frente a um prédio azul, surpreendida ao ver uma rapariga de ar oriental, cabelos castanhos avermelhados compridos e olhos castanhos estreitados, vestida com umas calças de ganga clarinhas e uma t-shirt branca, parada no passeio com três malas e que ao ver o carro parar sorri e se dirige para ele.

- Bom dia!!!!- diz ela alegremente.

- Bom dia. Não sei como consegues estar com essa boa disposição a esta hora da manhã priminha Icy - diz a Sara. Põe as malas na bagageira e entra que já estamos quase em cima da hora.

A Icy assim faz e entra no carro sentando-se ao lado da Claud.

- Apertem os cintos!! Próxima paragem aeroporto!!!- exclama a Sara arrancando furiosamente como de custume.

Ela conduzia de tal maneira que parecia que estava possuida.

- Priminha não queres ir mais devagar?????? Pareces um caracol de tão devagar que estás a ir.- diz a Lady ironicamente.

- Tens razão- responde a Sara com um sorriso malandro e acelarando,

- Quando é que eu aprendo a manter a minha boca fechada???- pensa a Lady colada ao banco do carro.

Dez minutos depois elas finalmente chegam ao aeroporto e suspiram e alivio quando a Sara estaciona e desliga o carro.

Elas tiram as malas no carro e a Janete pergunta à Lady com um ar muito sério:

- Lady como compensação de te teres esquecido de mim não queres levar as minhas malas???????

- Isso querias tu!!!- responde a Lady fazendo um ar de superioridade e agarrando nas suas malas.

- Bem não custou nada tentar- diz a Janete com um ar brincalhão.

Elas entraram no aeroporto e dirigiram-se a uma rapariga de pele clarinha, olhos e cabelos castanhos vestida com umas calças de bombazine preta e um top violeta, e que tinha umas enormes olheiras, que estava de pé perto do balcão de Check-in.

- Finalmente!!!! Já estava farta de tar à vossa espera- resmunga a rapariga.

- Pois se certas pessoas não demorassem tanto a descer.... - responde a Sara olhando de esguelha para a Lady.

A Lady envia-lhe um olhar assassino em resposta.

- Então que olhos são esses rapariga???- pergunta a Claud à Kate enquanto se põem na fila.

- Só adormeci por volta das 4 da manhã.... Já sabes como eu sou, adoro deitar-me tarde e levantar-me cedo- responde a Kate.

Depois de fazerem o registo elas levam as malas para serem colocadas no avião.
- É verdade, a minha mãe manda-vos beijinhos Icy e Lady- diz a Sara.

- Obrigada- agradeçem as duas.

Após isso elas vão para a sala de espera e ficam em silêncio, cada uma entretida com os seus próprios pensamentos sobre a viagem que iam fazer.

Ás dez para as dez elas dirigem-se para o avião.

A Kate senta-se ao lado da Claud, a Icy senta-se ao lado da Janete e a Lady e a Sara começam a discutir sobre quem ficaria com o lugar do lado da janela.

Habituadas a essas discussões e sabendo que no fim acabavam por ficar sempre bem uma com a outra porque se adoravam as outras não ligaram à discussão.

Por fim, quando o avião estava quase a arrancar a Sara puxa pelos galeões de ser mais velha do que a Lady e senta-se no lado da janela.

A Lady ainda ia para argumentar mas olha em volta e vê que todos no avião olhavam para elas, sendo assim senta-se envergonhada.

- Será que irá correr tudo bem??? Será que não irá acontecer alguma coisa??? Será que o avião não irá cair???- diz a Icy com medo.

- Claro que não, hoje em dia viajar de avião é mais seguro do que andar de carro- responde a Sara tranquilizando-a.

No entanto quando o avião levanta vôo é a Sara que crispa as mãos no assento e a quem começam a cair gotas de suor do rosto.

- Ela é sempre assim.... Por mais medo que tenha nunca o demonstra........ E se alguém o tem ela é a primeira a fazer troça e a puxar pela pessoa para o vencer.- pensa a Lady olhando para a prima.

- Calma.... Este medo é irracional... Isto é seguro.... E sempre ouvi dizer que devemos enfrentar os nossos medos- pensa a Sara completamente aterrorizada.
Ao ver o terror da amiga a Lady dá-lhe a mão sem proferir nenhuma palavra e sem sequer olhar para ela.

A Sara olha para as mãos e agradeçe em pensamento.

Para se distrair da longa viagem a Sara olha para a janela, mas em vez de ver as nuvens ela via cenas do passado, em como todas se tinham conhecido e como tinham resolvido empreender esta viagem........

Seis crianças andavam na mesma escola e partilhavam a mesma paixão, ver a Navegante da Lua quando chegavam a casa.

Embora de idades e anos diferentes elas começaram a brincar juntas.
Três delas eram primas, a Icy, a Lady e a Sara, com 5, 8 e 10 anos respectivamente.

Na sala da Icy havia duas amigas dela que se juntaram ás primas, a Claud e a Kate, todas da mesma idade.

No recreio da escola a Lady e a Sara conheçeram a Janete que tinha 11 anos.
Ao descubrirem que partilhavam todas a mesma paixão elas começaram a reunir-se num parque , depois de verem a Navegante da Lua, para brincarem, sob o olhar atento dos pais, que apartir de uma certa altura passaram a revesar-se para tomarem conta delas.

Elas inventavam imensos jogos, e em todos elas eram as Navegantes.

Por ser muito distraida, descuidada, atrapalhada e por ter um enorme coração a Sara fazia de Navegante da Lua.

As discussões da Lady e da Sara dissiparam as dúvidas sobre se ela havia de ser a Navegante de Marte ou de Vénus, sendo escolhida como de Marte.

A Icy embora muito nova mostrava já uma grande inteligência e muitas vezes era mais sensata que as mais velhas por isso foi escolhida como Navegante de Mercúrio.

A Kate pelo seu feitio ao mesmo tempo briguento e carinhoso foi escolhida como Navegante de Júpiter. Ao inicio não ficou muito satisfeita com a escolha, mas era uma contra cinco por isso teve que se resignar mas com o tempo passou a gostar de o ser.

Como na altura não havia mais navegantes a Janete e a Claud tinham de se revesar, umas vezes uma fazia de Navegante de Vénus e a outra de demónio e vice-versa.

Essas brincadeiras duraram anos e anos, mas chegou uma altura em que já não tinham idade para isso mas descubriram novos assuntos em comum e tornaram-se um grupo de amigas muito unidas,inseparável mesmo e que se adoravam.

-Será que estamos muito diferentes dessa altura??????- começou a pensar a Sara.
- Bem malucas estamos todas, senão nunca teriamos empreendido esta viagem.
Devido à paixão que todas tinham pela Navegante da Lua meses depois de se conhecerem resolveram aprender a falar japonês.

Depois de muito insistirem com os pais todos acordaram , a maioria só mesmo porque não as aguentava ouvir mais falar disso e sendo assim hoje todas falavam perfeitamente japonês.

Elas tinham todas o sonho de ir ao Japão, e devido a um convite de uma tia da Icy para ela ir ao Japão durante as férias de Verão, que sabiamente arranjou maneira de o convite se estender ás suas amigas, elas estavam todas a caminho de lá.

Perdida nos seus pensamentos e memórias a Sara nem reparou que já tinham aterrado e que ainda estava de mão dada com a Lady.

Elas levantaram-se e sairam do avião.

No exterior estava a tia da Icy, que as cumprimentou num português enferrujado e que ficou muito surpreendida e aliviada ao ver que todas falavam japonês perfeitamente.

Ela perguntou se queriam ir logo para casa e as raparigas disseram que preferiam dar uma volta primeiro, pois todas estavam muito ansiosas para começar a conheçer o país.

A tia da Icy tinha compras para fazer por isso deu-lhes a morada da sua casa e algumas indicações de sitios para visitarem e disse-lhes que as esperava para jantar.

As raparigas lá foram passear, maravilhadas com a cidade.

Ao andarem chegaram a um templo em que tinha uma enorme árvore.

Enquanto olhavam para a árvore apareceu um velhote que perguntou se queriam entrar no templo.

Elas acederam e entraram e ele explicou-lhes que aquela árvore era a Árvore do Tempo, uma árvore muito antiga que já ali estava à milhares de anos.

O velhote deixou-as sozinhas e a Lady e a Sara que são mesmo muito curiosas resolveram explorar o resto do templo, arrastando as outras junto.

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Depois de verem o templo todo já só lhes faltava ver uma pequenina casa, que elas estavam mesmo muito curiosas do que seria.

Elas entraram e viram que a unica coisa que tinha lá dentro era um poço.

Ao olharem para dentro do poço elas viram algo a brilhar lá dentro, em tons violeta e como havia umas escadas no interior do poço elas movidas pela curiosidade resolveram entrar lá dentro.

- É melhor não entrarmos ai, vamos embora, não se esqueçam que a curiosidade matou o gato- disse a Icy sempre sensata.

As outras não lhe ligaram nenhuma e começaram a descer as escadas do poço.
A Icy suspirou resignada e entrou dentro do poço também.

Ao entrarem elas levaram um susto enorme pois foram transportadas por uma luz violeta.

Passados instantes aquilo parou e elas pensaram que era um truque qualquer e decidiram sair do poço.

Ao sairem elas olharam e volta e ficaram completamente espantadas.

Em vez de se encontrarem no interior da casinha elas encontravam-se num enorme prado rodeado de árvores.

- Onde estamos????

-Será que estamos a sonhar??

-Isto deve ser efeitos só pode.

Todas faziam perguntas ao mesmo tempo.

Começaram a andar e ao chegar a uma enorme clareira elas começaram a ouvir uns sons muito estranhos e cada vez mais próximos.

Do nada viram-se rodeadas de terriveis monstros, seres que nunca tinham visto na vida. Os seres começaram a aproximar-se prontos para atacar.

A Kate ia começar a gritar mas o medo fê-la perder a voz e escondeu-se atrás da Janete.

A Janete primeiro começou a gritar estericamente mas ao ver que isso não assustava os monstros começou a desferir murros e pontapés a torto e a direito.

A Claud começou aos murros e pontapés igualmente, tal como a Lady.

A Icy primeiro ficou parada a olhar para os monstros, depois soltou um berro , depois juntamente com a Sara começou a atirar pedras e a atacar os demónios com paus além de também darem murros e pontapés.

As seis amigas estavam cada vez mais assustadas e cada vez temiam mais pelas suas vidas.

Todas tinham o coração a bater a mil à hora, os seus pelos dos braços estavam todos arrepiados, uma enorme angustia apoderou-se dos seus corações, mas a vontade de viver era mais forte, nos olhos delas lia- se a determinação de sobreviverem e atá a Kate saiu detrás da Janete e começou a defender-se.

- Garras de Ferro!!!!

- Hiraikotsu!!!!

Umas luz amarela cortou vários monstros em pedaços, tal como um bommerang.
Uma flecha desfez vários deles e o restante foi desfeito por um estranho bastão, uma coisa violeta que parecia fogo e pelas garras de um enorme animal.

As raparigas olharam para os seus salvadores e viram um estranho grupo.

Destinos Entrelaçados [Inuyasha Fic] (Maiores de 16 anos) Main0610

A serio espero mm k gostem , pa este capitulo nao tem muito de historia no japao feudal pk é uma especie de introdução à histioria

Eu gostei!!!!! então as tuas discussões com a lady são d morrer a rir!!!!!! parabéns e já sabes: kero mais!!!!! senão... voam facas!!!!
mais uma fic da mercurio Surprised.o:

evoluis te muito na tua forma de escrever, disso nao ha duvida! tenho de te dar os parabens e por isso e desejar te sorte para que os capitulos continuem com esta qualidade!

quanto ao capitulo...
adorei!
estou da acordo com a neptuno... as discussoes entre aquelas duas sao demais!!!

fico a espera de mais!

Eu ja tinha lido esta fic... mas volto a dizer que esta demais Embaracoso
Eu tambem tou la... he he... xD

Estas de parabens priminha Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Arigato ás três Very Happy

Aki vai o segundo

Segundo Capítulo - O Primeiro Beijo

As raparigas olharam para os seus salvadores e viram um estranho grupo.

Uma mulher morena com uma camisola rosa e branca e uma espécie de avental verde, e um enorme boomerang gigante às costas.

Uma rapariga vestida com uma farda de colégio.

Um homem vestido com o que se parecia muito com um vestido....

- Será que é um padre??- pensa a Kate com um estranho brilho nos olhos a olhar fixamente para ele.

As raparigas ficaram de olhos arragalados a olhar para os restantes salvadores.

Um animal enorme, que parecia uma mistura entre gato e tigre e com um ar assustador.

Um miudo que tinha uma cauda......

- Aquilo é mesmo uma cauda??????????- pensa a Claud completamente espantada.

Por último um homem vestido com um esquezito fato vermelho e com cara de poucos amigos.

A Lady e a Sara sentiram como que um iman as atraisse ao olharem para ele.

- Aquele ali tem um cauda- berra a Icy apontando- E aquele outro tem orelhas!!!

A Lady e a Sara olham para o cimo da cabeça do homem vestido de vermelho e veêm as orelhas.

- Tão fofo....- pensa a Lady.

- Tão kuxi- pensa a Sara.

Assim ficam durante váriso minutos avaliando-se uns aos outros.

Subitamente o homem que parecia um padre aproxima-se delas.

Ele vai até à Janete , segura-lhe nas mãos e pergunta-lhe:

- Queres ter um filho meu??

Todas ficam boqueabertas a olhar para ele.

- Ah... er... pois..... obrigada pela proposta mas já sou comprometida- responde a Janete gaguejando.

Ele solta a mão dela e dirige-se à Icy, agarrando-lhe as mãos.

- Queres ter um filho meu??

- Rnhh.... eu sou muito nova lamento - responde ela.

Ele solta a mão dela e dirige-se à Claud, agarrando-lhe as mãos também.

- Queres ter um filho meu???

- Cruzes credo não obrigada - responde a Claud rispidamente.

Todas ficam cada vez mais surpreendidas.

Depois de soltar as mãos da Claud ele dirige-se para a Sara, segurando-lhe as mãos.

Após isso a Calud repara que a mulher mais velha parecia bastante zangada e que a mais jovem a tentava acalmar.

- Queres ter um filho meu?- volta ele a perguntar.

- Nem sonhes- responde ela soltando-se.

Em seguida ele dirige-se à Lady, segura nas mãos dela e pela quinta vez pergunta:

- Queres ter um filho meu?

A Lady estava tão embevecida a olhar para o homem de vermelho que nem tinha dado conta que este estranho lhe tinha pegado nas mãos.

- Ah??? O quê??? Filho.... não obrigada...- responde ela ainda embranhada na comtemplação do outro.

Ele solta as mãos dela e dirige-se à Kate.

- Queres dar à luz um filho meu???- pergunta ele.

A Kate fica tão vermelha como um tomate e começa a gaguejar

Todas olham para ela, inclusive a Lady ao notarem o estado dela.

Todas começam a temer que ela aceite e decidem interferir.

Mas subitamente algo bate na cabeça dele.

Elas olham para trás dele e vêm que a mulher mais velha tinha batido com o boomerang na cabeça dele.

A mulher parecia realmente furiosa, os seus olhos lançavam chispas de raiva.

Ele suspira profundamente e diz apenas:

- Sango....
As raparigas recuam assustadas.

A rapariga vestida com a farda de colégio aproxima-se e diz:

- Não se assustem. Ele tem a mania de perguntar isso a todas as mulheres bonitas que vê.

As raparigas não respondem.

- Bem antes demais que tal apresentarmo-nos? Eu sou a Kagome.- diz a rapariga.

- Bem eu sou a Sara.

Esta é a minha prima lady do meu lado direito, ao lado dela é a Kate.

Do meu lado esquerdo está a Claud, a seguir a ela a Icy, que também é minha prima. Por fim a outra rapariga é a Janete.

Antes de mais gostariamos de saber se nos podem dizer onde estamos- diz a Sara.

- É uma longa história, que já vos contarei.

Bem a outra rapariga é a Sango.

O homem em quem ela bateu e que vos pediu aquilo é o Miroku. Ele é um monge bundista. Ele é um pouco pervertido mas de resto é um óptimo amigo.

Bem os outros... como vos ei de explicar.......- a Kagome começa a apresentar os seus companheiros.

- Eles são youkais não são??- pergunta a Janete interropendo-a.

Todos olham para ela surpreendidos.

- Tu sabes o que são youkais??- pergunta a Kagome.

- Não, simplesmente a palavra veio-me à cabeça, embora nunca tenha ouvido falar de tal coisa- responde a Janete.
Todos começam a rir às gargalhadas, o que desanuviou a tensão que pairava no ar.

- Bem acertas-te mesmo não sabendo o que são- diz a Kagome- Relamente eles são youkais. Bem é muito simples youkais são demónios que....

A Kagome interrompe a sua explicação ao ver o ar assustado das raparigas.

- Tenham calma, eles não vos vão fazer mal.Tal como há pessoas boas e más também há youkais bons e maus. Os que vos atacaram à pouco eram maus, mas estes são dos bons. - explica a Kagome sorrindo.

- Se são bons porque é que aquele está com aquela carranca??- pergunta a Claud apontando para o que estava vestido de vermelho.

- Ahaha- A Kagome começa a rir às gargalhadas. Passados instantes diz- Bem já vi que és directa- Não liguem que ele muitas vezes faz essa cara. O nome dele é Inuyasha e não é um youkai, é um hanyou, ou seja é apenas metade demónio.

- Mas vou-me tornar um yooukai completo mal derrotemos o Naraku e recuperemos o Shikon no Kakera- diz o Inuyasha lá do fundo.

- Ele tem muito bom ouvido- diz a Kate.

- Bem terminando as apresentações, aquele youkai grande é a Kirara, ela consegue transformar-se, na sua forma normal ela é uma linda gatinha.- continua a Kagome.

Quando a Kagome acaba de dizer estas palavras a Kirara transforma-se numa gata realmente tão linda como ela tinha dito, e vai ter com as raparigas.

As raparigas ficam maravilhadas com a Kirara, todas se baixam e começam a fazer-lhe festas.

No entanto algo estranho acontece, as raparigas sentem um aperto no peito enquanto lhe fazem festas, e sentem uma estranha sensação de nostalgia.

- Bem por fim, aquele é o Shippou, ele é um filhote de Youkai raposa- termina a Kagome.

- Olá- diz o Shippou aproximando-se um pouco receoso.

- Tão fofo- diz a Icy.

- Dá vontade de agarrar e levar ele e a Kirara para casa- diz a Claud.

Quando ela diz isso, uma expressão de tristeza percorre o semblante de todas.

Afinal não faziam a minima ideia de onde estavam e nem de como poderiam voltar para casa.

- Bem é melhor procurarmos um lugar para nos sentarmos e podermos vos explicar as coisas- diz a Kagome- Vocês vieram da Era Actual não é?

- Era Actual ? Como assim? Estamos numa era diferente?- pergunta a Icy.

- É mais simples se eu perguntar de outra maneira- diz a Kagome.-Em que anos estamos?

- 2008- responde a Lady.

- Então vocês vieram da mesma era que eu- diz a Kagome.

- Como assim? Afinal onde estamos? -Pergunta a Claud impacientemente.

- Já vos explico tudo- diz a Kagome começando a andar- Venham.

As raparigas olham umas para as outras e resolvem seguir o outro grupo, queriam descobrir o que se passava.
A Kate ia ao lado do Miroku, e a Sango ia olhando de esguelha para eles.

Ao lado da Sango ia a Icy.

Há frente iam a Kagome, o Inuyasha, a Sara e a Lady, que estava sempre a olhar disfarçadamente para o Inuyasha.

Atrás iam a Janete e a Claud juntamente com a Kirara e com o Shippou.

Todas ,observavam maravilhadas a linda paisagem, bem todas menos a Lady que tinha arranjado uma paisagem muito mais interessante para observar....

Após andarem durante cerca de um quarto de hora chegaram a uma linda cachoeira e sentaram-se.

- Bem é uma longa história.

Há muito tempo atrás houve uma miko, as mikos são sacerdotisas e têm um enorme poder mental e purificante, a mais que forte que alguma vez existiu lutou duramente contra milhares de yuokais.

Houve uma batalha que durou dias e dias.

Eram tantos youkais que a miko não os conseguio derrotar, simplesmente os prendia dentro de si.

Por fim a Miko morreu, e do seu peito, no lugar do seu coração saiu uma esfera.

Nessa esfera estavam aprisionados milhares de youkais, e tinha um poder imenso, aumentava imensamente a força de um youkai que a usasse.

Essa esfera é a Shikon no Kakera.

Durante séculos esteve desaparecida, até que foi achada dentro de um youkai.

A Shikon no Kakera foi entregue a uma miko, a Kikyou para ser purificada.

O Inuyasha começou a andar atrás da esfera e conheçeu a Kikyou e apaixonaram-se.

(Quando a Kagome contou isto os seus olhos brilharam de tristeza)

Havia um terrivel bandido, que estava muito ferido e de quem a Kikyou tomava conta que se apaixonou por ela.

Ele além de desejar a Kikyou também desejava a Shikon no Kakera e então de tantos maus sentimentos que tinha criou uma jyaki , que é uma energia maligna, à sua volta.

Essa jyaki atraiu milhares de youkai e esse bandido que se chamava Onigumo com o desejo de ter um corpo para se mover e poderes para poder ter a esfera e a Kikyou aceitou ser devorado por esses youkais.

Dai nasceu um terrivel hanyou, chamado Naraku.

O Naraku sedento pela Shikon no Kakera preparou uma terrivel armadilha ao Inuyasha e à Kikyou.

O Inuyasha ao apaixonar-se pela Kikyou desistiu da ideia de se tornar um youkai completo e resolveu usar a Shikon no Kakera para se tornar humano.

O Inuyasha e a Kikyou tinham combinado encontrar-se e a Kikyou levava a Shikon no Kakera com ela.

O Naraku disfarçado de Inuyahsa atacou a Kikyou, ferindo-a profundamente e roubou a esfera.

Não satisfeito com isso , pois ele achava que a Shikon no Kakera tinha um brilho muito mais bonito quando estava corrompida, ele atacou o Inuyasha disfarçado de Kikyou.

Depois de o atacar o Naraku levou a esfera de volta para a aldeia onde a Kikyou morava.

O Inuyasha furioso e muito magoado pois achava que a Kikyou o tinha traido atacou a aldeia e roubou a esfera.

A Kikyou no limite das suas forças atirou uma flecha que lacrou o Inuyasha à Árvore do Tempo e pediu à sua irmã mais nova, a Kaede, para queimar a Shikon no Kakera juntamente com o seu corpo.

Logo a seguir a Kikyou morreu devido ao ferimento mortal provacado pelo Naruko.

Ela morreu odiando o Inuyasha e achando que ele a tinha traido.

Por seu lado o Inuyasha adormeceu ao ser lacrado na árvore, pensando que a Kikyou o tinha traido e odiando-a.
A Shikon no Kakera desapareceu ao ser queimada com a Kikyou.

Um dia o meu gato fugiu para a casinha onde está um poço.

Desse poço saiu um youkai que me atacou.

Eu fui transportada para esta era, não fazendo a minima ideia de onde estava tal como vocês.

Ao andar vi o Inuyasha lacrado na árvore.

Destinos Entrelaçados [Inuyasha Fic] (Maiores de 16 anos) Inu211

(os olhos dela brilham ao recordar)
Os aldeões pensaram que eu era algum ser demoniaco e ataram-me e levaram-me para a aldeia.

Entretanto a aldeia foi atacada pelo mesmo youkai que me tinha trazido para aqui.

Eu fugi pois por algum motivo que eu não sabia ele estava a vir atrás de mim.

Fui parar outra vez onde estava o Inuyahsa lacrado.

Ele acordou e falou comigo.

Ao inicio ele insistia que eu era a tal Kikyou.

Quando eu estava a ser atacada pelo youkai uma coisa saiu do meu corpo.

Entretanto fui presa na árvore pelos braços do youkai.

O Inuyahsa disse-me para tentar tirar a flecha que o prendia.

Eu assim fiz e consegui tirar-la.

O Inuyasha soltou-se e facilmente matou o youkai.

Mais tarde a Kaede explicou-me que eu era a reencarnação da Kikyou e que o que tinha saido do meu corpo era a Shikon no Kakera.

Bem mais tarde a esfera foi roubada por um youkai pássaro e eu ao acertar-lhe com uma flecha parti a esfera em milhares de pedaços.

(nessa altura as raparigas repararam que ela tinha um arco e flechas ao lado de uma mochila amarela)

Desde ai que temos estado à procura dos fragementos de esfera.

Em vez de voltar para casa fiquei aqui pois sou a unica que consegue sentir e ver os fragementos.

No entanto muitas vezes vou a casa, pelo poço come ossos, como é conhecido aqui.

Aqui passaram cinquenta anos desde que o Inuyasha foi lacrado, mas da nossa era para esta à uma diferença de 500 anos.
Estamos no Japão feudal.

Na nossa jornada conheçemos os nossos amigos.

O Shippou cujo pai foi morto por youkais com fragementos.

O Miroku que quer matar o Naraku pois ele lançou uma maldição ao avô dele, uma Kazaana, que é um buraco de vento, na mão direita. Ao longo da vida esse buraco vai aumentando de tamanho até que a pessoa que o tem é sugada por ele. A Kazaana tem aparecido de geração em geração, e para desaparecer é preciso que o Naraku morra.

A Sango e a Kirara que a acompanha. A Sango é uma caçadora de youkais. A sua familia e aldeia foram mortos pelo Naraku, embora indirectamente. O Naraku controla o irmão mais novo da Sango, o Kohaku, com um frafemento de esfera que é o que o mantem vivo, e fez com que ele mata-se o pai deles e alguns companheiros.

Todos juntos temos reunido os fragementos e tentado capturar o Naraku.

Entretanto a Kikyou foi ressuscitada , embora o seu corpo seja de barro e terra.

(Mais uma vez os seus olhos são invadidos pela tristeza)

Todos ficam em silêncio.

As raparigas tentam digerir aquela informação toda, muito confusas.

Ao fim de alguns minutos a Janete pergunta:

- Mas se esse poço liga as duas eras porque não há mais pessoas a vir cá? E porque é que os youkais não vão para lá.

- Porque até agora as unicas pessoas que conseguiam faze-lo eram eu e o Inuyasha, embora mesmo eu precise ou dos fragementos ou que o Inuyasha esteja comigo para o fazer- responde a Kagome.

- Então como é que nós conseguimos vir aqui parar??- pergunta a Sara.

- Realmente não sei, é muito estranho, e vocês não têm nenhum fragemento com vocês.

- Bem então se aqui estamos é por algum motivo- diz a Lady.

- Sim, mas porque será??- pergunta a Claud.

- Bem para o descobrirmos precisamos de ficar por aqui durante algum tempo- diz a Sara com um sério.

- Ficar aqui????? Onde há tantos monstros???? Endoideces-te???- pergunta a Kate com um ar assustado.

- Ela tem razão, devemos ficar por aqui- diz a Lady olhando de esguelha para o Inuyasha.

- Eu concordo com a Kate, é muito perigoso, devemos voltar e esquecer esta loucura toda- diz a Icy.

- Não viemos parar aqui por acaso, ao menos tentamos descobrir o porquê- diz a Janete.

- Pois bem, faremos uma votação. Quem for a favor de ficar que levante o braço.- diz a Sara levantado o seu.
A Janete, a Lady e a Claud levantam também.

A Icy e a Kate suspiram resignadas.

- Não se importam que nós os acompanhemos?- Pergunta a Sara à Kagome.

- Claro que não, podem vir connosco à vontade- responde a Kagome sorrindo.

O Inuyasha faz cara de quem está entendiado e vira a cara para o lado.

Em seguida as raparigas contam a sua história, como se tinham conhecido à já muitos anos, em como tinham aprendido japonês por causa da Sailor Moon, em como tinha ido viajar para o Japão, e como a curioidade as tinha feito entrar no poço.

- Bem com esta conversa toda já estou com fome- diz a Claud.

-Pois, nem demos pelas horas passarem, daqui a uma hora o Sol irá se por- diz a Sara.

- Então vamos jantar- diz a Kagome.

Desde que a Kagome tinha explicado à raparigas os acontecimentos o Inuyasha estava estranho.

Depois de todos comerem ele levantou-se e dirigiu-se à Kagome.

https://www.youtube.com/watch?v=EzHrUtGKk3M

Ele pegou na mão dela e levou-a para um penhasco onde os outros não os podiam ver. Do penhasco tinha-se uma linda vista verde a perder de vista, ao fundo via-se uma linda cascata.

Eles olharam um para o outro, o Sol começava-se a pôr e brilhava com uma linda luz, que iluminava os seus rostos.

Eles ficaram a olhar um para o outro fixamente, e inconscientemente começaram a aproximar-se.

Olharam para os lábios um do outro, e depois olharam-se novamente nos olhos, cada vez mais próximos, parecia queos seus olharem estavam ligados por algo mágico.

Parecia que o tempo tinha parado, e que apenas existiam eles os dois.

Uma suave aragem corria, os cabelos dela começaram a dançar ao vento.

O Inuyasha começou a inclinar-se para ela

A Kagome prendeu a respiração e fechou os olhos.

Foi então que os lábios deles se tocaram pela primeira vez.

Destinos Entrelaçados [Inuyasha Fic] (Maiores de 16 anos) Inuyasha_and_kagome_kiss

Ao inicio era apenas uma ligeira pressão de lábios, como se ambos tivessem medo que o outro desaparecesse.

Passados alguns instantes o desejo foi mais forte e a Kagome pôs os braços em volta do pescoço do Inuyasha.

O Inuyaha enlaçou a cintura da Kagome, puxou-a para mais perto de si e aprofundou o beijo.

Ambos sentiam uma sensação única.Sentiram-se transportados para um mundo de sensações maravilhosas.

Sentiram uma suave vertigem, como se em vez de estarem em terra estivessem a flutuar por entre as nuvens.

Sentiam um doce aperto nos seus corações, que palpitavam ferozmente, cheios de ânsia, prazer e amor.

Ao fim de algum tempo separaram-se e permaneceram abraçados.

-Ao te ouvir contar a nossa história recordei-me das inumeras vezes que quase te perdi e como.... começa o Inuyasha a dizer.
A Kagome poe uma mão nos lábios dele interropendo-o.

- Não precisas de dizer nada, abraça-me apenas- sussura ela olhando para ele com os olhos brilhantes.

- Kagome- sussura ele, passando delicadamente uma mão pela face e abraçando-a com força.

:='(:

ta tao lindo Surprised.o:
adorei! a ultima parte esta tao fofa!!!

escreves cada vez melhor!
o que é que será que elas fazem la??
*curiosidade a vir ao de cima*
eu quero saber!!!

fiuco a espera do proximo!

Bem, já tinha lido no forum da anime ou do inuyasha... (kual terá sido confused )

tu sabes k escreves bem... e sabes como eu gostei do capitulo e do começo da espera.... e também sabes como eu gosto d ler mais e mais..... por isso toca a escrever!!!! senão....... voam facas!!!! Twisted Evil
Arigato Likinhas (eu sei k tou um pouco atrasada a responder), ainda falta pa se saber o pk de elas ali estarem lol

Maninha ja leste este por isso n me podes ameaçar eheh

Aki ta o novo capitulo

Capítulo 3- A irmã da Sara ,Neptuno.

A Lady curiosa de onde o Inuyasha teria ido com a Kagome resolveu segui-los e de longe assistiu ao beijo deles.

Ao vê-los ela sentiu um estranho aperto no peito.

- Porque estou eu a sentir isto?Ainda hoje o conheci...Porque me está a doer vê-lo com ela?- pensou ela confusa.

Ela deu meia volta e voltou para ao pé dos outros meio apatica, perdida nos seus pensamentos.

- Então que se passa Lady?- perguntou a Janete ao ver o estranho ar da Lady e chegando-se para o lado da Claud para dar espaço para a Lady se sentar.

- Nada,estou so a pensar numa coisa- responde a Lady ficando a olhar para a fogueira.

Passado algum tempo o Inuyasha e a Kagome regressam, ambos tendo um estranho ar de calma e felicidade.

- Bem é hora de dormirmos- diz o Miroku.

Todos concordam e preparam as coisas para se deitarem.

Como estavam a pensar em ir acampar nos proximos dias as raparigas tinham todas sacos-cama.

Todos se deitaram excepto o Inuyasha que ficou de vigia, ele e o Miroku tinham acordado fazer turnos de vigia, sendo ele o primeiro.

A Lady estava entre a Janete e a Sara e estavam as trâs viradas de frente para a fogueira.

Como o Inuyasha estava sentado do outro lado da fogueira elas conseguiam vê-lo perfeitamente dali.

A Lady ficou a olhar para ele pensativa, ficando assim bastante tempo até finalmente adormecer.

A Sara olhava para a Lady preocupada com ela.

Por fim todos adormeçeram, o Miroku susbtitui-o o Inuyasha que adormeçeu enconstado a uma árvore.

De manhã as raparigas acordam confusas, não se lembrando de onde estavam.

- Hum??Onde estamos??- pergunta a Claud ensonada.

- Que sitio tão estranho- diz a Kate com os olhos mais abertos que fechados.

- Então isto não era um sonho?- pergunta a Icy.

- Pois pelos vistos é mesmo verdade- diz a Lady.

- Bom dia meninas- diz a Kagome.

- Bom dia- respondem todas.

- Então dormiram bem?- pergunta a Sango que entretanto também se tinha levantado.

- Eu dormi maravilhosamente- diz a Janete espreguiçando-se.

- Bem como vocês decidiram ficar cá eu acho que é melhor vocês avisarem as vossas familias- diz a Kagome

- Pois.....só que eles nunca irão acreditar.....- diz a Claud.

- Sim é verdade...se lhes dissermos vão pensar que endoidecemos e na volta ainda nos internam num hospicio- diz a Kate.

- Mas nós não precisamos de lhes dizer nada...a unica pessoa a quem temos mesmo de contar é à tia da Icy- diz a Janete.

- Pois como nós ficamos de passar as férias na casa dela, só mesmo ela é que precisa de saber- diz a Sara.

- Achas que a tua tia acreditará Icy?- pergunta a Lady.

- Ela é japonesa...cresceu a ouvir histórias sobre youkais e coisas assim, não será dificil convence-la penso eu- responde a Icy pensativa.

- Se ela é japonesa eu posso pedir ao meu avô para falar com ela- diz a Kagome.

- Optima ideia...e agora como fazemos?- pergunta a Sara.

- Bem voltamos para a nossa era e eu falo com o meu avô.- diz a Kagome sorrindo.

Todos se levantam e dirigem-se para o poço come ossos.

As raparigas despedem-se dos outros e entram no poço.

Quando lá chegam a Kagome conduze-as para o seu quarto e mostra-lhes onde é a casa de banho, dizendo-lhes que podiam todas tomar banho há vez e vai conversar com o seu avô e coma sua mãe.

A Lady e a Sara começam a discutir sobre quem iria primeiro.

- Primeiro vou eu!!! - dizia a Lady.

- Nem penses, quem vai sou eu!!!! - respondeu a Sara.

Entretanto uma sombra espuliu-se entre elas e elas olharam para a porta da casa de banho.

- Bem como vocês estão tão entretidas a discutir eu vou tomando banho- disse a Kate sorridente fechando a porta.

A Lady e a Sara começaram a espumar de raiva.

- A culpa é tua !!!- gritava uma.

- Não a culpa foi tua!!! - gritava a outra.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto no Japão feudal.....

O Inuyasha, a Sango, o Miroku, o Shippou e a Kirara tinham ido dar uma volta calculando que as raparigas ainda iriam demorar para voltar.

- Ests história é muito estranha....não sei se podemos confiar nelas- disse o Inuyasha.

-Se elas fossem youkais ou se fossem desta era eu também desconfiaria, mas se elas são da era da Kagome-chan elas não têm motivos para andarem atrás da Shikon no Tama, elas nem sequer sabiam o que era- responde a Sango.

- Concordo com a Sango. Devemos dar-lhes uma oportunidade. Além de que se realmente o que elas disseram é verdade elas deve haver algum motivo para elas conseguirem vir cá tal como a Kagome-sama.- disse o Miroku.

- Hum não sei- diz o Inuyasha virando a cabeça, a imagem de uma linda rapariga morena a aparecer-lhe na mente e a desconcerta-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta ao Japão Actual......

Depois de muitas brigas as raparigas la conseguiram tomar todas banho.

Após comerem um delicioso almoço preparado pela mãe da Kagome foram a casa da tia da Icy e o avô da Kagome foi com elas.

Quando lá chegaram tocaram à porta e esperaram.

Passados instantes ficaram boqueabertas ao ver quem abriu a porta, excepto a Kagome e o seu avô.

Uma rapariga morena, com cabelo castanho escadeado até aos ombros, olhos do mesmo tom, vestida com umas calças de ganga e um top rosa olhava para elas seriamente por detras dos oculos.

- Posso saber onde é que vocês andaram??- perguntou ela.

- E eu posso saber o que raios estas tu a fazer aqui??- perguntou a Sara depois de recuperar do susto.

A Kagome e o avô olhavam para elas com cara de quem não está a perceber nada.

- Eu vim ter com vocês...e chego cá e a tia da Icy diz-me que vocês passaram a noite fora e que não fazia a minima ideia de onde estavam.

- Mas não era suposto tu estares na França com o pai??- perguntou a Sara.

Ao ver a cara confusa da Kagome e do seu avô a Lady explicou:

- Essa rapariga é a irmã da Sara.Chama-se Neptuno. Os pais delas separaram-se à alguns anos e desde ai que a Sara vive com a mãe e a Neptuno vive com o pai. Como o pai delas está sempre a viajar nós por vezes ficamos meses sem a ver.

- Bem nós já te explicamos o que aconteceu. Entretanto temos aqui umas pessoas para falarem com a minha tia- diz a Icy sorrindo.

- Todos entram e a Kagome e o avô dela vão falar coma tia da Icy enquanto as raparigas explicavam à Neptuno o que lhes tinha acontecido.

Depois de ouvir a explicação toda ela ficou vários minutos de olhos arregalados, a tentar digerir aquelas história toda.

- Uau...Isso aconteceu vos e eu não estava com vocês........ Mas vocês vão voltar para lá??- perguntou ela.

- Sim vamos, queremos descobrir o porquê de sermos capazes de lá ir- diz a Janete.

- Então eu também vou com vocês- diz a Neptuno.

- És louca??Nem penses, aquilo é muito perigoso- diz a Sara furiosa.

- Se é perigoso para mim também é para vocês e no entanto vocês vão de novo para lá. Eu vim para passar o verão com vocês e portanto vou junto- disse a Neptuno.

- Calma meninas, nem sequer sabemos se a Neptuno também consegue ir para lá- diz a Janete tentando acalma-las.

- Pois na volta nem consegues passar...bem então depois veremos- diz a Sara.

Entretanto a conversa na outra sala já tinha terminado e aparece a tia da Icy com cara de completo espanto seguida pela Kagome e pelo seu avô.

- Pronto vamos?- pergunta a Kagome.

- Primeiro temos que ligar para os nossos pais- diz a Claud.

Meia hora depois já todas tinham falado com as suas familias e despedindo-se da tia da Icy voltam para o templo.

Depois de irem buscar as suas coisas ,além de um carregamento de comida feito pela mãe da Kagome elas dirigem-se ao poço.

A Neptuno olha assustada para aquilo.

- Bem chegou a hora da verdade, vamos ver se és capaz de atravessar ou não- diz a Sara.

A Neptuno engole em seco.

As duas entram no poço e a Neptuno consegue atravessar juntamente com a Sara.

Quando chegam ao Japãp feudal saem do poço e ficam à espera das outras.

A Neptuno olhava maravilhada para a paisagem.

Por fim todas chegaram.

- Bem pelos vistos eles não contavam que regressassemos tão cedo, ainda devem demorar para nos vir buscar é melhor esperarmos- diz a Kagome.

Elas sentam-se a conversar e subitamente ao olharem para o céu assustam-se.
O Sol estava coberto por nuvens negras que se moviam a uma grande velocidade.

A Kagome e todas sentiram uma enorme jyaki.

A nuvem começou a descer e elas viram que era composta de milhares de youkais.

A nuvem começou a descer cada vez mais, preparando-se para as atacar.

Shocked
Como é que podes-te acabar ali?? Na melhor parte??? Estás a ver se me dá uma coisinha má?? Matreiro

Adorei o capitulo!
A Neptuno também entrou na fic Surprised.o:

Agora quero um novo capitulo e rapidinho se faz favor!! Senão acho que morro de curiosidade!!

mas posso ameaçar-te d morte para postars outro capitulo... e kero lá saber k estejas grávida!!
Gravida??? Shocked
Bem... adorei este capitulo Embaracoso
Afinal a minha querida priminha neptuno tambem entrou... isto vai dar que falar... Matreiro

Quero mais :dança:

oh priminha... é verdade k já n keres o irmão do inuyasha pa nada??? foi a lady k disse... e como eu já a conheço diz lá se é verdade ou não...
Eu continuo a gostar muito do Sesshoumaru (e a melhor personagem de Inuyasha) mas serei sempre, e sempre, e sempre, e sempre, e sempre apaixonada pelo meu Tamahome... xD

Queres partilha-lo??? xD

ou ficas com um ou com outro... é que a minha irmã anda com planos muitos obscuros que não quer revelar nem a mim.... e suspeito que eles envolvem o Sesshoumaru
Se for para escolher... claro que e o Tamahome... mas ele nao e uma personagem de Inuyasha... a nao ser que a pimita mercurio queira por outra persoanagem na fic... xD

Planos obscuros??? Interessante... xD

oi mercurio. tinhas razao os capitulos sao enormes....e eu adoro-os...eheheh

gostei bastante da historia, apesar de eu nao conhecer nada sobre este anime, pois nunca o vi.

mas da outra fic para esta tu cada vez escreves melhor. e concordo com a likinhas como foste capaz de acabar ali, pois estava eu tao entretida a ler estes capitulos todos e tu acabas ali!!!

está fantastico, agora quero mais...lol...mais e mais
Oh God! isto não e justo!!! tantas fics óptimas para ler!!! bem ainda só li um capitulo mas mesmo não conhecendo este anime estou a gostar, mais uma fanfic pra ler!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano