desenhos animados de agora
Poseidon escreveu:ForeverOblivion escreveu:...a taxa média de idade era por volta dos 12 anos, vai passar a ser por volta dos 6 anos...
Sendo assim, é de esperar mesmo que a Sic abra um canal de animes, e de preferência para um público mais velhoVamos a ver se isso acontece, ou não.
Também eu quero. Vamos a ver se não usam os poucos animes que dão na Sic Radical como protesto para a não abertura de um canal desses...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
era bom que a sic criasse um canal de desenhos animados de qualidade mas tambem temos que ver que o que a pequenada quer hoje em dia eh aquilo mesmo! nunca viram melhor... nao sei se deveriamos tar a pedir ah sic. sim foi ela que introduziu a sailor moon e outros muitos bons cah mas eh privada. nao sei se teram assim tanto dinheiro para esbanjar em amantes de anime XD (nao eh um insulto eh um elogio
). quanto ah sic substituir a sic comedia por um canal de anime nao me parece porque jah estao a trasmitir sic mulher no lugar (a nao ser que seja temporario... baahh nao sei).
estes desenhos animados sao horriveis, nota-se pela qualidade de cor, desenho e imagem que sao dos anos 80 e ainda por cima dobrados em espanhol
mas se calhar as criancas gostam... (ou entam sao soh os donos do canal que estao a lembrar os "bons velhos tempos" XD)
). quanto ah sic substituir a sic comedia por um canal de anime nao me parece porque jah estao a trasmitir sic mulher no lugar (a nao ser que seja temporario... baahh nao sei).estes desenhos animados sao horriveis, nota-se pela qualidade de cor, desenho e imagem que sao dos anos 80 e ainda por cima dobrados em espanhol
mas se calhar as criancas gostam... (ou entam sao soh os donos do canal que estao a lembrar os "bons velhos tempos" XD)
Poseidon escreveu:Ao menos em Espanha, eles têm tudoJá Portugal vai repescar as coisas...
Mas em relação à Sic Comédia, eu não tenho a certeza, mas penso que ainda contínua a dar, e em simultâneo com a Sic Mulher.
Apartir de amanhã deixa de haver Sic Comédia (e fica uma alternância de 6 semanas em 6 semanas de canais do pacode funtastic life), mas a Sic Mulher mantem-se.

Haruka_san escreveu:Kohta escreveu:Ai é de 6 em 6 semanas?
Sugoii
Espero ke metam outra vez o Fox life para ver a Tru Calling *_*
A Tru Calling dá na Fox, sem ser a life.
ya lol deu ontem
ganda serie
lol acho que nos desviamos um bocado do tema :(moon2):
Kohta escreveu:Ups..mas eu n tenho nenhuma fox portnato
sem ser codificada claro
sendo assim eh melhor para ti

Editado pela última vez em
Já li melhor e ficará o canal "funtastic life" (chamá-lo-emos assim) até por volta de 14/16 de Fevereiro e depois logo se vê. Eles estão a tentar vender o peixe...
Hoje no Panda vi um novo anime. Infelismente não vi a tempo o nome, mas passa-se num circo e foi traduzido para brasileiro....
Hoje no Panda vi um novo anime. Infelismente não vi a tempo o nome, mas passa-se num circo e foi traduzido para brasileiro....

A Sic Comédia acabou, por isso eu acho que a alternativa vai ser a Sic Kids! A Foxlife é temporária! Eu também espero que seja mesmo a Sic Kids a alternativa!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Vamos a ver se isso acontece, ou não.
Ai é de 6 em 6 semanas?
mas eu n tenho nenhuma fox portnato
sem ser codificada claro 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.