Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Desejos para 2009

Que tal dizeres o que mais queres para o próximo ano que vem?? Razz
Esperas que aconteça o quê?
Queres ir aonde??
Queres ter o quê??
Ou não queres nada de especial?

Diz!! Very Happy
Bom tópico por acaso. Matreiro

Bem, os meus desejos...
1º Uma coisa especial, mas impossivel... loool;
2º Não perder as amizades especiais, mesmo estando distantes.
3º Ter a carta de condução (está próximo Embaracoso);
4º Fazer todas as cadeiras do 1º ano do meu curso, se não poderem ser todas, que sejam pelo menos 8.
5º Conseguir ter o número de presenças necessário para poder vestir o meu traje. Matreiro

Acho que é só, bens materias não me fazem falta nem me ponhem mais feliz do que as amizades.

Com isto eu já sentiria bem. lol
1º ser feliz
2º melhores empregos para os meus pais
3º que a minha irma pare de me xatear Mal disposto
4º ter boas notas
5º nunca perder as minhas amizades e fazer novas
6º que a minha mae melhore
7º uma coisa especial... e (tal como a do Jota) impossivel... Mal disposto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu apenas quero ser feliz da melhor maneira possível, gostava de fazer novos amigos Embaracoso E continuar com as boas notas ;D

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
ora aqui vão os meus desejos para 2009

-Conseguir trabalho;
-Continuar com as amizades já feitas;
-Ser feliz;
-Ninguem estar doente;
-Não fazer muitos serviços nos bombeiros Matreiro(é bom sinal para a população)

De resto estou como o jota tenho sonhos que gostaria de realizar mas neste momento são impossiveis, e os bens matériais não me fazem mais feliz.

Bom Ano de 2009 para todos

beijos

Obrigado Amigo Secreto
Os meus desejos para 2009?

- Acabar o secundário com uma média aceitável, e principalmente, ter uma nota boa no exame de Matemática Mongloide
- Entrar no curso que quero ;D
- Continuar a tocar guitarra e cantar mais x'D

Enfim, depois peço saúde, paz e essas coisas que se pedem nestas alturas, só não peço felicidade, pois como um dia ouvi dizer "Só serás feliz quando parares de procurar a felicidade" ou "Ser feliz é aborrecido (segundo o House Matreiro)"

Beijinhos Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ora bem, vou enumera-las Matreiro

1º- que corra tudo bem com a minha familia (pais, irmãos e avós principalmente)
2º- melhorar as minhas capacidades na dança
3º- nunca perder as amizades que tenho
4º- ter o livro "lua Nova" e uns sapatos de dança Surprised.o:
5º- que tudo corra bem comigo sem precausos graves e que mude um pouco de atitude ao facto de ser demasiado amavel para certas pessoas que não merecem essa amabilidade e que enfrente as pessoas que me querem mal e que tem inveja de mim
6º- que nunca deixe o contacto com o pleople daqui do forum e que este perdure sempre

Feliz 2009 povo de Portugaaaaaaaaaaaaal Surprised.o:
Um grande beijinho da Chou Smile

Bem, tenho muitos objetivos pra 2009, mas o principal é viver todos os dias deste ano Smile

O resto vem com o tempo e que em 2009 se realize tudo pra nós Smile
Beijos!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Desde ja um feliz ano de 2009 pa todos vos Very Happy

Este ano espero tirar boa nota nos exames o.O, fazer novos amigos, ser feliz Very Happy, ser saudavel (eu e os qe me rodeiam), amar e ser amada Wink

MALICE MIZER XD Mana ^^
bem.. tenho um objectivo fixo pra este ano:
- Melhorar drásticamente as minhas notas, tenho de conseguir média de 18 >.<

dpois tenho uns desejos tipicos Embaracoso
- Que a situação de crise melhore..
- Que consiga manter as pessoas maravilhosas q tenho <3
- Que haja mta saúde e q a minha familia se mantenha unida
- Queria mto mto q as pessoas de qem gosto deixassem de ser magoadas e pudessem ser felizes

e dpois tenho um desejo fútil mas q gostava q se concretizasse embora não seja taun importante como os de cima.. Embaracoso'

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Os meus desejos são muito parecidos com os da Princess Serenity.

- Aumentar a minha média de 16 para 18. Para isso vou ter que estudar, porque até agora não estudei nda... Razz
- Ter uma casinha só para mim e para à minha mãe. (eu agora vivo na casa dos meus avós com eles e com a minha Tia que está doentinha, tadinha... Desiludido)
- Ir a algum lado do estrangeiro, porque eu nunca saí de Portugal.
- Poder saltar um dia de pára-quedas (o que eu acho que ainda n vai ser este ano... Razz)

E por último o de sempre: encontrar alguém que me ame e que eu também possa amar e ser feliz!! (bem que este tbm n vai ser este ano concerteza... )

Feliz 2009!!
Os meus desejos são quase sempre os mesmos ao longo de todas as passagens de ano. Não vou dizer todos, mas expresso aqui o meu grande desejo de que sejamos todos felizes e que todos possamos ultrapassar as dificuldades que a vida nos traz com a cabeça erguida e com força Smile

(já agora, também gostava de passar na oral de anatomia daqui a uns diazinhos Razz)

Um grande Feliz 2009 para todas as pessoas do Fórum Sailor Moon Portugal Very Happy
os meus desejos para 2009 sao muito simples quero continuar como estou feliz Very Happy e que corra tudo de bem a toda a minha familia.
Desejo muita saude,adorava viajar ate ao estrangeiro especialmente a londres Surprised.o:
de resto nao quero nada de especial

FELIZ 2009
Ora bem!

Que a guerra acabe
Que a paz começe
Que a crise nao nos afecte
Que o homem nao destrua o planeta Matreiro

Ok isto e tudo impossivel por isso desejo:

Que todos tenham mt saude e que seja tudo pelo menos minimamente feliz Very Happy

FELIZ 2009

Joana_SM
nao vou dizer o que quero para 2009 porque é demasiado pessoal para estar a "expor" em publico :Embaracoso':

mas quero sobretudo ser feliz
continuar a viver o meu sonho
nao perder as amizades
e muita saúde que é bem precisoEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Os meus , vê-se a leguas que são feitos por uma rapariga...
Não sou muito de pedir desejos no ano novo mas por acaso este ano decidi escrever num papelinho...para ver no que vai dar
1- Emagrecer & ganhar mais auto-confiança (acho que toda a gente quer isso Matreiro )
2- Acabar o nono ano com boas notas (incluindo nos exames) e entrar numa boa escola secundária em Linguas e humanidades
3- Ir á bosnia mais uma vez e viajar muito.
4- Ir a um concerto dos Jonas Brothers Esperancoso
5- Poder ver o cristiano ronaldo (meu idolo) ao vivo Esperancoso
6- Conservar os meus actuais bons amigos ,e fazer novas amizades.
7- Arranjar namorado Very Happy

E os principais são estes... juntando-se o desejo de querer ter paz e sossego Matreiro

Clica, nao custa nada.
O que mais quero para 2009... Hmmm...

Vou fazer como a cinderela da Disney, sabem?
O filme da Cinderela?
Ela logo no inicio quando está a acordar diz assim para os passarinhos "Tive um sonho lindo..."

E depois os passarinhos cantaroleiam qualquer coisa ao que ela responde "Não posso contar! Porque se eu contar, não se realiza..."

Então, o meu maior desejo para 2009 eu não vou contar =)

Mas os outros desejos são amor e saúde para todas as pessoas que mais gosto, harmonia na familia, e que a faculdade comece finalmente a correr bem... E que eu consiga passar para o 3º ano Matreiro
e que eu ganhe garra para conduzir + vezes se não nunca + aprendo como deve ser para depois ir para onde quiser e bem me apetecer Matreiro

E pronto..

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
este ano adorava:
- ter alguma maneira de remover o stress, a pressao, o medo que tenho dentro de mim por causa da PAT (to a começar a ficar traumatizada, ja dormo a pensar nisso) Desiludido
- adorava passar de ano (e vou fazer os possiveis)...
- não fazer ná figura no estágio...
- ter uma boa classificação no nacional de juniores de judo...
- poder ficar com ingles feito ja ESTE ano... :'( ( o que parece impossivel)...
agr vou terminar, porque senão nunca mais saida daqui...
e... ah, ter corragem para dar uma prenda fora do normal a uma pessoa fora do comum (servia como despedida de ano) Matreiro
Desenterrei o tópico só para dizer que já realizei um dos meus desejos para este ano. la la la
Já tenho a carta de condução. yupiii
Agora ah que trabalhar para realizar os próximos. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77