Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dennis(1985)

Ai isto era tão giro!!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy não perdia um!!! mas também gostei muito do filme que fizeram há uns anos Laughing
Lol que giro... Smile tenho ideia de ver isto na "hora do recreio" da tvi lolol
Era bué fixe!Very Happy
Eu via isso. Tenho episodios gravadox e td!!^-^

:(moon2): :(merc2): :(marte2): :(ju2): :(venus2):
jupiter escreveu:eu nao nunca vi sera k me podem fazer um resumo da historia

Eu não me lembro bem, mas sei que ele morava numa casa grande e depois tinha os amigos, que o acompanhavam (os da última imagem). A segunda imagem, acho que mostra o pai (não tenho a certeza) Wink
nepias Poseidon, o homenzinho é o velhote k ele atormentava, o pai do dénis usava okulos se n tou em erro Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ah, pois XD Também não me parecia que fosse o pai LOL
xiii o dennis!!!! este puto so fazia asneira sp sp metido em sarilho!!!! axo k ainda fizeram o filme...

lembrome mt bem de um epi em k ele montou uma bicicleta toda maluca com restos k encontrou na lixeira....era uma bicicleta boia salva vidas, guardaxuva cor de rosa k saia do asento e k servia d parakedas

terrivel terrivel este puto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco