Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Deep Inside

Não querendo ser muito violento...
Se alguém vos abrisse o coração ao meio, o que iriam encontrar?

No meu caso encontrariam, uma musica que iria definir por completo o que eu realmente sou, sem escudos, sem mascaras.
O porque de uma musica?
Porque eu vivo dela, a minha motivação de viver vem dela. Eu gosto de cinema, anime, muita coisa, mas a musica faz-me funcionar no dia a dia, sem ela eu já cá não andava.

Como nao posso por links externos, basta irem ao Youtube.com e por isto logo em seguida:
/watch?v=c-ayuRE5xd8&feature=related

Para sentirem o que eu sinto, seria bom usar uns fones, apagar a luz ou fechar os olhos, e... viagem pra onde quiserem porque tudo é possivel ;3

A minha acho que seria esta:

Ver vídeo no YouTube

É das minhas preferidas deles, faz-me pensar muito e é linda a música em si.
Tópico interessante. Nunca tinha pensado nisto, acho que no meu coração estão montes de perguntas às quais não tenho resposta, por isso essa música seria uma das coisas que encontrariam lá sem dúvida.
A música para mim tb é super importante, pode parecer um bocado exgerado mas não funciono sem ela. Acho que a minha é mesmo esta:

https://www.youtube.com/watch?v=HCm6gRHINqA&ob=av2e

Para além disso, iriam encontrar muito carinhos por algumas pessoas especiais, sonhos, talvez demasiados, medos...
A mim seria esta:
Ver vídeo no YouTube

Adoro vários animes, bandas, cantores(as) e tals, mas esta música foi uma que não importa as vezes que ouço nunca me canso, e é das minhas preferidas, é sem sombra de dúvida awesome.
One Piece é o meu segundo anime favorito, sendo Naruto o primeiro, mas tive mesmo de meter esta música.

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Bom tópico , sim senhora Smile

Para mim a música da qual eu não passo e sempre que a ouço não me farto é sem dúvida esta:

Ver vídeo no YouTube

É diferente do que foi postado até agora , mas a voz da cantora ( Nádia Ali) é simplesmente relaxante e calma. Eu ouço a música e simplesmente concentro-me mais na voz e deixo só um pouco da batida entrar e fico logo bem Smile

Samantha - É uma das melhores músicas deles Smile Também curto largo essa música

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77