dedicatórias aos teus ídolos!
hello!
criei este tópico para quem quiser homenagear alguem (familiares,amigos,actores,cantores,...)
podem fazer o que quiserem:
fazer uma dedicatória;
dizer simplesmente o que acham dessa/as pessoa/as;
fazerem desenhos;
dizer só quem é/são;
tudo o que quiserem.
lembrei-me disto porque quero homenagear várias pessoas.
á minha avó querida por ser a pessoa mais humilde e carinhosa que já conheci,e por ter tomado conta de mim tantos anos e ensinou-me muito,tornou-me na pessoa que sou.
aos meus pais que apesar de sermos todos diferentes e chatearmo-nos algumas vezes somos felizes e eu adoro-vos.
ás minhas primas por sermos unidas e divertirmo-nos muito juntas.
á minha gatinha linda porque sempre que põe as patas nas minhas pernas e mia eu fico muito feliz.
ao titi (tiago) apesar de ser mauzinho :
': tornou-me mais forte.
á li,jo,fla e andreia por serem muito especiais para mim e me ajudarem sempre que preciso.
ao 10ºJ porque posso estar triste mas entro na sala e um soriso sai logo
*me com lagrima no olho* :='(:
e lá está claro:
ao meu querido diogo morgado que eu adoro por ser um optimo actor e uma exclente pessoa (e lindo :vergonha: ) eu admiro-o muito.É O MEU IDOLO.
criei este tópico para quem quiser homenagear alguem (familiares,amigos,actores,cantores,...)
podem fazer o que quiserem:
fazer uma dedicatória;
dizer simplesmente o que acham dessa/as pessoa/as;
fazerem desenhos;
dizer só quem é/são;tudo o que quiserem.
lembrei-me disto porque quero homenagear várias pessoas.
á minha avó querida por ser a pessoa mais humilde e carinhosa que já conheci,e por ter tomado conta de mim tantos anos e ensinou-me muito,tornou-me na pessoa que sou.
aos meus pais que apesar de sermos todos diferentes e chatearmo-nos algumas vezes somos felizes e eu adoro-vos.
ás minhas primas por sermos unidas e divertirmo-nos muito juntas.
á minha gatinha linda porque sempre que põe as patas nas minhas pernas e mia eu fico muito feliz.
ao titi (tiago) apesar de ser mauzinho :
': tornou-me mais forte.á li,jo,fla e andreia por serem muito especiais para mim e me ajudarem sempre que preciso.
ao 10ºJ porque posso estar triste mas entro na sala e um soriso sai logo
*me com lagrima no olho* :='(:
e lá está claro:
ao meu querido diogo morgado que eu adoro por ser um optimo actor e uma exclente pessoa (e lindo :vergonha: ) eu admiro-o muito.É O MEU IDOLO.
quero fazer uma dedicatoria as minhas amigas.
elas ajudaram me quando eu mais precisei..
mas este ano eu abandonei as mas elas nao desistiram de mim e fizeram uma dedicatoria linda (eu ate chorei)
eu amo as! e quero dizer isto a todo o mundo!!
Sofia, Ana, Jessica, Isabel, Teresa, Mariana, Filipa e Ana leonor OBRIGADA MESMO
( nao sei se era isto que querias mas se nao era diz me que eu edito!)
elas ajudaram me quando eu mais precisei..
mas este ano eu abandonei as mas elas nao desistiram de mim e fizeram uma dedicatoria linda (eu ate chorei)
eu amo as! e quero dizer isto a todo o mundo!!
Sofia, Ana, Jessica, Isabel, Teresa, Mariana, Filipa e Ana leonor OBRIGADA MESMO
( nao sei se era isto que querias mas se nao era diz me que eu edito!)

Excelente ideia esta!!!
Aqui vai o meu contributo, antes de me ir embora, a uma "cota" maravilhosa, que merecia ter tudo aquilo que deseja!!
:g1:
(Por exemplo um certo senhor japones que canta, e tipo 8 horas e tal!)
Aqui vai o meu contributo, antes de me ir embora, a uma "cota" maravilhosa, que merecia ter tudo aquilo que deseja!!
:g1:
(Por exemplo um certo senhor japones que canta, e tipo 8 horas e tal!)
Aqui vai, Bane Tsukino!!Esta é para ti!!!!
(Eu pedi aqui ao meu amigo Phil, e o gajo todo simpático e ques lá te fez um concerto em tua honra assim à ultima da hora e tal!!)
Eu ouvi esta musica ontem às tantas da madrugada, e lembrei-me automaticamente de ti!!!
.o:
.o:
.o:
Por isso aqui vai!!!!
Ver vídeo no YouTube
(Original)
Come stop your crying
It will be alright
Just take my hand
Hold it tight
I will protect you
From all around you
I will be here
Don't you cry
For one so small
You seem so strong
My arms will hold you
Keep you safe and warm
This bond between us
Can't be broken
I will be here don't you cry
*Chorus*
Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever on
You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here in my heart
Always
Why can't they understand
the way we feel
They just don't trust
What they can't explain
I know we're different
But deep inside us
We're not that different at all
And you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more
Don't listen to them
Cause what do they know?
We need each other
To have, to hold
They'll see in time
I know
When destiny calls you
You must be strong
I may not be with you
But you've got to hold on
They'll see in time
I know
We'll show them together
Believe me, you'll be in my heart
I'll be there from this day on
Now and forever more
Oooo, you'll be in my heart
*Chorus*
I'll be with you
I'll be there for you always
Always and always
Just look over your shoulder
I'll be there always
(em PT)
Vamos, pare de chorar
Tudo vai dar certo
Apenas pegue minha mão
Segure forte
Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore
Para alguém tão pequena
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore
Porque você estará em meu coração
Sim. você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que disserem
Você estará aqui em meu coração, sempre
Por que eles não conseguem entender
A forma como nos sentimos
Eles simplesmente não confiam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas,
Dentro de nós
Não somos tão diferentes assim
E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Não dê ouvidos ao que dizem
porque, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, abraçar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Quando o destino te chama
Você precisa ser forte
Eu poderei não estar com você
Mas você terá que continuar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Nós mostraremos a eles juntos
De hoje em diante
Agora e para sempre
Oh, você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará em meu coração, sempre
Sempre...
Tenho-o dito...
Julgo não precisar de dizer mais nada!!!
:='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:
(Eu pedi aqui ao meu amigo Phil, e o gajo todo simpático e ques lá te fez um concerto em tua honra assim à ultima da hora e tal!!)
Eu ouvi esta musica ontem às tantas da madrugada, e lembrei-me automaticamente de ti!!!
.o:
.o:
.o: Por isso aqui vai!!!!
Ver vídeo no YouTube
(Original)
Come stop your crying
It will be alright
Just take my hand
Hold it tight
I will protect you
From all around you
I will be here
Don't you cry
For one so small
You seem so strong
My arms will hold you
Keep you safe and warm
This bond between us
Can't be broken
I will be here don't you cry
*Chorus*
From this day on
Now and forever on
You'll be in my heart
No matter what they say
Always
Why can't they understand
the way we feel
They just don't trust
What they can't explain
I know we're different
But deep inside us
We're not that different at all
And you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more
Don't listen to them
Cause what do they know?
We need each other
To have, to hold
They'll see in time
I know
When destiny calls you
You must be strong
I may not be with you
But you've got to hold on
They'll see in time
I know
We'll show them together
Believe me, you'll be in my heart
I'll be there from this day on
Now and forever more
Oooo, you'll be in my heart
*Chorus*
I'll be with you
I'll be there for you always
Always and always
I'll be there always
(em PT)
Vamos, pare de chorar
Tudo vai dar certo
Apenas pegue minha mão
Segure forte
Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore
Para alguém tão pequena
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore
Sim. você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que disserem
Você estará aqui em meu coração, sempre
Por que eles não conseguem entender
A forma como nos sentimos
Eles simplesmente não confiam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas,
Dentro de nós
Não somos tão diferentes assim
E você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Não dê ouvidos ao que dizem
porque, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, abraçar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Quando o destino te chama
Você precisa ser forte
Eu poderei não estar com você
Mas você terá que continuar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Nós mostraremos a eles juntos
De hoje em diante
Agora e para sempre
Oh, você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará em meu coração, sempre
Sempre...
Tenho-o dito...
Julgo não precisar de dizer mais nada!!!
:='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:
OMG
Lili......
.o:
.o:
.o:
.o:
Mal acorda uma *Lady do seu sono de beleza*
...e tem duas surpresas e dois choques emocionais desta natureza!! Eu simplesmente não consigo retribuir nem com palavras um gesto como este.:='(: :='(:
Lili....ao ler e ouvir a tua dedicatória muito antes de a ver aqui, lembrei-me de uma homenagém que igualmente alguem fez no ano passado.(Não é primeira vez que escrevo estas palavras, mas neste momento ocorreu-me exactamente o mesmo pensamento).
Essa pessoa em questão...depois de ter escrito o que queria escrever....ela disse no final do texto que o que tinha acabado de fazer, era uma declaração de amor...
mas antes que alguém se precipitasse e pensasse tolices..ela referiu que:
Uma declaração de amor, faz-se a alguém que seja especial para nós, alguém de quem nós gostamos muito, ou alguém a quem nós admiramos:
Um amigo, um irmão, aos nossos pais....fazemos a um visinho(a), o senhor(a) que nós vemos na rua quase todos os dias, um velhinho,(a) alguém que para nós tem qualidades que nos tocam muito. Não importa quem seja, seja quem for, desde que para nós seja alguém especial. A palavra AMOR não se refere apenas ao amor que geralmente a maior parte das pessoas o interpreta.
E eu lembrei-me neste momento de umas palavras que alguém já escreveu e muitissimo bem sobre este assunto, referiu-as deste modo:
*Amor Incondicional
Não se sente por um homem nem por uma mulher.
Sente-se por um ou outro ser único e especial, com quem nos atrevemos a ser nós mesmos.... alguém que nos faz chorar e sorrir
e nos faz sentir VIVOS*
Penso que este escritor, sabia muito bém o significado das suas palavras, e que elas poderiam representar um dos sentimentos que mais prezo... que é a AMIZADE!
Não vou alongar muito mais este post, muito menos falando das minhas teorias..que apenas iria maçar imenso quem as lesse.
Tudo isto para tentar dizer a esta membro:
*Muito obrigada pela música Lili (por esta e por tantas outras mais..)
não há palavras possiveis neste momento.
Obrigada pela homenagém (mas eu penso que exageras e muito, eu não sou uma pessoa que seja digna de uma demonstração afectuosa desta natureza.(Sou apenas uma pessoa muito doida que anda pelo fórum dizendo tolices a maior parte do tempo...e fica sempre muito emocionada e sem jeito perante os vossos actos...que possivelmente um dia destes ainda tenho um ataque cardiaco, porque a emoção ultrapassa-me.
Deste-te ao trabalho até de encontrar a tradução para Português...não há palavras, não há gestos e nem há condições para reagir perante algo como o que acabás-te de presentear-me.
Agradeço com uma saudação especial ao senhor Collins..pelo concerto..é realmente um acontecimento ráro fazer um concerto só para mim...eu fico *enchanté* e sinto-me realmente privilegiáda com uma actuação em exclusivo para mim.
Mas eu tenho o dever de analisar as tuas palavras cuidadosamente.
Se tu dizes que pensas que eu mereceria tudo o que desejo...eu agradeço muito sinceramente, mas talvez não tenha esforçado-me ainda o suficiente para ter um pouquinho mais.
Mas certamente que mesmo que esforçasse-me o suficiente, seria impossivel ter a atenção do galã romântico japonês que admiro imenso, sou fã incondicionalmente, que muito bém referes...
, mas primeiro teria de encontrar o tal cientista maluco que teria de devolver-me a minha juventude ....uns anos mais nova...não muitos, mas alguns...
talvez nessa altura quem sabe, talvez pudesse enviar-lhe aquele poema romântico que fiz para ele ao ouvir as suas musicas, (uma em particular).
Oh goddd... quanto a isso das 8 horas...
*Bane ajoelhasse na igreja mais próxima* e pede á Nossa senhora dos Aflitos.protecção..
Só para terminar...queria acrescentar apenas...que nestes momentos dificeis.. (perdi-me completamenteno no diálogo)...:='(: :='(:
Prometo-te que sempre que sentir a aproximação da tristeza,e do desânimo invadir-me..e as lágrimas teimem em sair...(há três meses que as torneirinhas não fecham..ainda desidrato um dia destes)... irei recordar-me desta música,de cada palavra da sua letra, do seu significado, e de ti!
Um beijinho doce
Bane
Lili......
.o:
.o:
.o:
.o: Mal acorda uma *Lady do seu sono de beleza*
...e tem duas surpresas e dois choques emocionais desta natureza!! Eu simplesmente não consigo retribuir nem com palavras um gesto como este.:='(: :='(: Lili....ao ler e ouvir a tua dedicatória muito antes de a ver aqui, lembrei-me de uma homenagém que igualmente alguem fez no ano passado.(Não é primeira vez que escrevo estas palavras, mas neste momento ocorreu-me exactamente o mesmo pensamento).
Essa pessoa em questão...depois de ter escrito o que queria escrever....ela disse no final do texto que o que tinha acabado de fazer, era uma declaração de amor...
mas antes que alguém se precipitasse e pensasse tolices..ela referiu que:Uma declaração de amor, faz-se a alguém que seja especial para nós, alguém de quem nós gostamos muito, ou alguém a quem nós admiramos:
Um amigo, um irmão, aos nossos pais....fazemos a um visinho(a), o senhor(a) que nós vemos na rua quase todos os dias, um velhinho,(a) alguém que para nós tem qualidades que nos tocam muito. Não importa quem seja, seja quem for, desde que para nós seja alguém especial. A palavra AMOR não se refere apenas ao amor que geralmente a maior parte das pessoas o interpreta.
E eu lembrei-me neste momento de umas palavras que alguém já escreveu e muitissimo bem sobre este assunto, referiu-as deste modo:
*Amor Incondicional
Não se sente por um homem nem por uma mulher.
Sente-se por um ou outro ser único e especial, com quem nos atrevemos a ser nós mesmos.... alguém que nos faz chorar e sorrir
e nos faz sentir VIVOS*
Penso que este escritor, sabia muito bém o significado das suas palavras, e que elas poderiam representar um dos sentimentos que mais prezo... que é a AMIZADE!
Não vou alongar muito mais este post, muito menos falando das minhas teorias..que apenas iria maçar imenso quem as lesse.
Tudo isto para tentar dizer a esta membro:
*Muito obrigada pela música Lili (por esta e por tantas outras mais..)
não há palavras possiveis neste momento.
Obrigada pela homenagém (mas eu penso que exageras e muito, eu não sou uma pessoa que seja digna de uma demonstração afectuosa desta natureza.(Sou apenas uma pessoa muito doida que anda pelo fórum dizendo tolices a maior parte do tempo...e fica sempre muito emocionada e sem jeito perante os vossos actos...que possivelmente um dia destes ainda tenho um ataque cardiaco, porque a emoção ultrapassa-me.
Deste-te ao trabalho até de encontrar a tradução para Português...não há palavras, não há gestos e nem há condições para reagir perante algo como o que acabás-te de presentear-me.
Agradeço com uma saudação especial ao senhor Collins..pelo concerto..é realmente um acontecimento ráro fazer um concerto só para mim...eu fico *enchanté* e sinto-me realmente privilegiáda com uma actuação em exclusivo para mim.
Mas eu tenho o dever de analisar as tuas palavras cuidadosamente.
Se tu dizes que pensas que eu mereceria tudo o que desejo...eu agradeço muito sinceramente, mas talvez não tenha esforçado-me ainda o suficiente para ter um pouquinho mais.
Mas certamente que mesmo que esforçasse-me o suficiente, seria impossivel ter a atenção do galã romântico japonês que admiro imenso, sou fã incondicionalmente, que muito bém referes...
, mas primeiro teria de encontrar o tal cientista maluco que teria de devolver-me a minha juventude ....uns anos mais nova...não muitos, mas alguns...
talvez nessa altura quem sabe, talvez pudesse enviar-lhe aquele poema romântico que fiz para ele ao ouvir as suas musicas, (uma em particular).Oh goddd... quanto a isso das 8 horas...
*Bane ajoelhasse na igreja mais próxima* e pede á Nossa senhora dos Aflitos.protecção..
Só para terminar...queria acrescentar apenas...que nestes momentos dificeis.. (perdi-me completamenteno no diálogo)...:='(: :='(:
Prometo-te que sempre que sentir a aproximação da tristeza,e do desânimo invadir-me..e as lágrimas teimem em sair...(há três meses que as torneirinhas não fecham..ainda desidrato um dia destes)... irei recordar-me desta música,de cada palavra da sua letra, do seu significado, e de ti!
Um beijinho doce
Bane
Tava aqui a ler o post de agradecimento da Bane para a Lili, e enquanto eu o fazia tava a ouvir a ''La Soldier'' sem me aperceber disso, então quando a Bane diz estas frases abaixo eu juro que quase chorei
.o:.
As palavras lindas da Bane com a música ficou tão perfeito
Lindo mesmo!
Mas as palavras da Bane são sempre bonitas x)
E parabéns á Lili pela linda dedicatória que fez à Bane. Foi completamente sentida *-*
.o:. Bane Tsukino escreveu:Essa pessoa em questão...depois de ter escrito o que queria escrever....ela disse no final do texto que o que tinha acabado de fazer, era uma declaração de amor...![]()
mas antes que alguém se precipitasse e pensasse tolices..ela referiu que:
Uma declaração de amor, faz-se a alguém que seja especial para nós, alguém de quem nós gostamos muito, ou alguém a quem nós admiramos:

Lindo mesmo!
E parabéns á Lili pela linda dedicatória que fez à Bane. Foi completamente sentida *-*

AKIYAMA MIO ♥
well,well,well...
estive a ouvir a musica e lembrei-me que já a tinha ouvido varias vezes.
acho que estou a ficar viciada na musica,porque ouvia e cantava e dizia:"mais uma vez"..."prontos só mais esta" e sempre assim até que meia hora depois parei e mesmo assim estava a cantar
"Cause you'll be in my heart
From this day on
Now and forever on
You'll be in my heart
No matter what they say
Always" e nao consigo parar de cantar porque a musica é mesmo linda e romantica...
.o:
estive a ouvir a musica e lembrei-me que já a tinha ouvido varias vezes.
acho que estou a ficar viciada na musica,porque ouvia e cantava e dizia:"mais uma vez"..."prontos só mais esta" e sempre assim até que meia hora depois parei e mesmo assim estava a cantar
"Cause you'll be in my heart
From this day on
Now and forever on
You'll be in my heart
No matter what they say
Always" e nao consigo parar de cantar porque a musica é mesmo linda e romantica...
.o:Brunii escreveu:Tava aqui a ler o post de agradecimento da Bane para a Lili, e enquanto eu o fazia tava a ouvir a ''La Soldier'' sem me aperceber disso, então quando a Bane diz estas frases abaixo eu juro que quase chorei.o:.
Lindo mesmo!
Bruni....Que lindo o que escreves-te
.o:
.o:
.o:
.o: , sentiste as minhas palavras muito sentidas com o toque único desta música...e sentiste a emoção do que ela nos faz sentir.
.o:
.o:
.o:
.o: .É tão bom quando alguém tem esta capacidade..
Muito obrigada pelo elogio Bruni..
. Eu penso que as minhas palavras não têm nada de especial, nem sequer as sei escrever como penso que ficariam bém :='(: :='(:, escrevo facilmente porque o faço naturalmente...é muito fácil para mim escrever, mas tomara eu saber fazê-lo correctamente.A Lili está de parabéns pela linda dedicatória que fez-me e mais ainda pela particularidade única que tem de ser querida, carinhosa e delicada que sempre teve para comigo.
.o:
.o:
.o:
.o:
a lili é boa nas dedicatorias.
Bem o meu idolo é o cristiano ronaldo ,...nao me vou por para aqui a escrever senao pensavam que eu era maluquinha da cabeça .
Porque nao consigo passar para o papel o qe ele representa para mim , já há 4 anos.
è mais que um idolo , mais que um orgulho.
Apesar de ele ser o meu idolo... tambem gostava de puder homenagear muitas pessoas que me dão muita força , que sao realmente minhas amigas , mas mais uma vez nao iria valer a pena , pois elas nao iam ver , e, é isto.
X)
Bem o meu idolo é o cristiano ronaldo ,...nao me vou por para aqui a escrever senao pensavam que eu era maluquinha da cabeça .
Porque nao consigo passar para o papel o qe ele representa para mim , já há 4 anos.
è mais que um idolo , mais que um orgulho.
Apesar de ele ser o meu idolo... tambem gostava de puder homenagear muitas pessoas que me dão muita força , que sao realmente minhas amigas , mas mais uma vez nao iria valer a pena , pois elas nao iam ver , e, é isto.
X)
Eu vou fazer uma dedicatória...sim...
À pessoa que mais me marcou na vida... e que infelizmente morreu quase 18 anos antes de eu nascer.
Estou a falar do vocalista dos Doors, Jim Morrison.
Quando eu tinha os meus 5 anos, os Doors marcaram toda a minha etapa de crescimento.
Era a banda que eu ouvia quando ia para a natação, para o Algarve e a viagem ainda demorava umas 6 horas, quando ia para a escola, etc, etc. Sempre ao som dos Doors.
Juntamente com os Connels, os Eagles e outras bandas que também me são queridas.
Mas desde moça que sempre me senti fascinada pela imagem do Jim Morrison.
Para além de ser um homem extraordinariamente bonito, que fazia gerações berrar desalmadamente nos concertos, era uma pessoa com um carisma que nunca vi em mais ninguém.
E passei a minha infância assim...mas havia algo que eu não sabia...e esse algo era que o Jim Morrison tinha morrido.
Infelizmente, tal como quase todos os músicos da epoca, o Jim andava metido nas drogas, e um dia foi encontrado morto na banheira, pela namorada.
Foi enterrado em Paris, onde vivia, no cemitério do Pére Lachaise, onde eu fui, de propósito para ver o seu tumulo.
Mas nunca ninguém em tinha contado isto.
Um dia vi num cartaz, que os Doors vinham a portugal, mas no cartaz, não estava o Jim, estava outro homem que canta agora no lugar dele.
E eu perguntei ao meu pai o significado daquilo, e ele disse: "Então não sabes? o Jim morreu em 73"
Eu fiquei... de rastos... posso assim dizer.
A figura dele, era e é tudo o que eu mais admiro. O talento dele, o carisma, a forma como levava as multidoes ao maximo, a sua voz...puff... afinal não existia à já muito tempo...
Desde esse dia, eu nunca mais consegui ouvir doors, nunca mais consegui olhar para a cara do Jim, eu fui ao cemitério toda a tremer, chorei bastante, o que vale é que os meus oculos escuros ray ban taparam aquela figura...
Mas deixei-lhe um misterioso anel de prata no túmulo, que ainda hoje está rodeado de velas e flores dos seus maiores fans.
Digo misterioso anel de prata... pelo simples facto de que ele foi parar dentro da minha bolsa e eu não sei como... porque não conhecia aquele anel, e nunca o comprei.
Mas era de prata pura... e por ser misterioso, adquiriu um significado importante para mim.
E o anel, espero eu, ainda lá está... junto do meu Jim, pelo menos... a intenção, vai lá sempre estar, por muito que limpem o tumulo.
Outra coisa estranha que me aconteceu no Pére Lachaise foi que... pelo cemitério ser tão grande, demoramos muito tempo a encontrar o tumulo do Jim... e eu segredei para mim mesma... por favor Jim, eu preciso de encontrar o teu tumulo... e de repente, deu-me a louca, comecei a enfiar-me por caminhos que não sabia quais... e dei por mim, de frente para o túmulo...
Isso teve demasiado significado para mim, foi algo que me marcou como nem eu tenho palavras para explicar.
Mas fui capaz de mostrar a minha devoção por alguém... alguém que, para além dos meus pais claro, é o meu idolo.
É aquela pessoa que eu me lembro dos velhos posters do meu pai, da Rolling Stones e da Uncut... revistas que ainda hoje leio. Aquela pessoa que me olhava sempre por trás dos seus ray ban redondos, com aquele olhar misterioso, aqueles olhos pequenos.
É o meu idolo de memórias de menina... as minhas memorias de infancia...
E vai estar sempre presente no meu coração...
Ps... bah... isto parece algo que uma pita do bill leite ucalitz diria... mas, acho que nunca escrevi nada tão emocionado a respeito do Jim...tem realmente muito significado para mim, e eu raramente falo disto, porque ainda me abala
bom... memórias.
À pessoa que mais me marcou na vida... e que infelizmente morreu quase 18 anos antes de eu nascer.
Estou a falar do vocalista dos Doors, Jim Morrison.
Quando eu tinha os meus 5 anos, os Doors marcaram toda a minha etapa de crescimento.
Era a banda que eu ouvia quando ia para a natação, para o Algarve e a viagem ainda demorava umas 6 horas, quando ia para a escola, etc, etc. Sempre ao som dos Doors.
Juntamente com os Connels, os Eagles e outras bandas que também me são queridas.
Mas desde moça que sempre me senti fascinada pela imagem do Jim Morrison.
Para além de ser um homem extraordinariamente bonito, que fazia gerações berrar desalmadamente nos concertos, era uma pessoa com um carisma que nunca vi em mais ninguém.
E passei a minha infância assim...mas havia algo que eu não sabia...e esse algo era que o Jim Morrison tinha morrido.
Infelizmente, tal como quase todos os músicos da epoca, o Jim andava metido nas drogas, e um dia foi encontrado morto na banheira, pela namorada.
Foi enterrado em Paris, onde vivia, no cemitério do Pére Lachaise, onde eu fui, de propósito para ver o seu tumulo.
Mas nunca ninguém em tinha contado isto.
Um dia vi num cartaz, que os Doors vinham a portugal, mas no cartaz, não estava o Jim, estava outro homem que canta agora no lugar dele.
E eu perguntei ao meu pai o significado daquilo, e ele disse: "Então não sabes? o Jim morreu em 73"
Eu fiquei... de rastos... posso assim dizer.
A figura dele, era e é tudo o que eu mais admiro. O talento dele, o carisma, a forma como levava as multidoes ao maximo, a sua voz...puff... afinal não existia à já muito tempo...
Desde esse dia, eu nunca mais consegui ouvir doors, nunca mais consegui olhar para a cara do Jim, eu fui ao cemitério toda a tremer, chorei bastante, o que vale é que os meus oculos escuros ray ban taparam aquela figura...
Mas deixei-lhe um misterioso anel de prata no túmulo, que ainda hoje está rodeado de velas e flores dos seus maiores fans.
Digo misterioso anel de prata... pelo simples facto de que ele foi parar dentro da minha bolsa e eu não sei como... porque não conhecia aquele anel, e nunca o comprei.
Mas era de prata pura... e por ser misterioso, adquiriu um significado importante para mim.
E o anel, espero eu, ainda lá está... junto do meu Jim, pelo menos... a intenção, vai lá sempre estar, por muito que limpem o tumulo.
Outra coisa estranha que me aconteceu no Pére Lachaise foi que... pelo cemitério ser tão grande, demoramos muito tempo a encontrar o tumulo do Jim... e eu segredei para mim mesma... por favor Jim, eu preciso de encontrar o teu tumulo... e de repente, deu-me a louca, comecei a enfiar-me por caminhos que não sabia quais... e dei por mim, de frente para o túmulo...
Isso teve demasiado significado para mim, foi algo que me marcou como nem eu tenho palavras para explicar.
Mas fui capaz de mostrar a minha devoção por alguém... alguém que, para além dos meus pais claro, é o meu idolo.
É aquela pessoa que eu me lembro dos velhos posters do meu pai, da Rolling Stones e da Uncut... revistas que ainda hoje leio. Aquela pessoa que me olhava sempre por trás dos seus ray ban redondos, com aquele olhar misterioso, aqueles olhos pequenos.
É o meu idolo de memórias de menina... as minhas memorias de infancia...
E vai estar sempre presente no meu coração...
Ps... bah... isto parece algo que uma pita do bill leite ucalitz diria... mas, acho que nunca escrevi nada tão emocionado a respeito do Jim...tem realmente muito significado para mim, e eu raramente falo disto, porque ainda me abala
bom... memórias.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon...Estou sem conseguir dizer seja o que for perante algo escrito e sentido desta maneira.
Acredita que foi lindo tudo o que escreveste.
Comentar é que é difícil..
Manon confesso que nem sequer fiquei emocionada com o que li, foi algo um pouco mais do que isso.. Admiro-te imenso por teres conseguido deixar o coração falar...e por isso foi algo que me tocou muito.. foi isso que aconteceu aqui!
As tuas palavras transportam doces e sentidas palavras, sentimentos opostos.
Nem sei muito bem o que dizer sobre o que mais me emocionou e tocou..
Acho admirável que uma pessoa consiga sentir e demonstrar assim desta forma tão generosa algo tão forte e inquebrável por alguém que com a música demonstra a sua maior criatividade e sensibilidade como é um idolo da música.
O que mais me tocou foi talvez quando referiste o que ele significava para ti e como isso acontecia..depois quando referiste o que a maior parte das pessoas não tem sensibilidade para o fazer, que é vêr uma pessoa para além do que ela nos mostra...Isso foi determinante para eu sentir um arrepio ao ler como descreveste passo a paaso tudo o que o Jim Morrison era para ti.
Foi lindo e muito impressionante.
Depois foi como referiste como andavas à procura do seu túmulo num imenso cemitério e como o encontraste..e depois pelo teu gesto e a simbologia do teu acto de deixar como presente para ele no seu túmulo algo que de certa forma caracteriza uma pessoa como ele era para ti.
Eu acredito que existam milhares de mensagens lindas para ele...supostamente parecidas com a tua, mas com uma carga emocional como esta, e que tenham um impacto ao serem lidas como a tua, eu tenho algumas dúvidas.
Dirte-ei que é mesmo um privilégio ler algo tão lindo de alguém para outro alguém como a tua sentida homenagém.
Desculpa-me se as minhas palavras não têm a beleza que esta tua mensagém merece..mas acredita que fiquei mesmo sem saber o que dizer, e quando fico deste modo, as palavras escasseam mesmo.
E tudo o qu eresta dizer-te é que ao falares de carisma do teu idolo, talvez não tenhas reparado que ele ficou aqui muitissimo bem representado, por uma menina que para além de ser uma das suas maiores fãs, também o definiu com o seu próprio carisma que pelos vistos é natural!O Jim ter-se-ia sentido muito honrado com uma mensagem com um nivel de afecto tão elevado como a tua.
Não consegui mesmo evitar umas lágrimas que fluiram naturalmente!
Os meus sinceros parabéns Manon...por tudo isto que acabei de ler.
Um beijinho muito doce!
Bane
Acredita que foi lindo tudo o que escreveste.
Comentar é que é difícil..
Manon confesso que nem sequer fiquei emocionada com o que li, foi algo um pouco mais do que isso.. Admiro-te imenso por teres conseguido deixar o coração falar...e por isso foi algo que me tocou muito.. foi isso que aconteceu aqui!
As tuas palavras transportam doces e sentidas palavras, sentimentos opostos.
Nem sei muito bem o que dizer sobre o que mais me emocionou e tocou..
Acho admirável que uma pessoa consiga sentir e demonstrar assim desta forma tão generosa algo tão forte e inquebrável por alguém que com a música demonstra a sua maior criatividade e sensibilidade como é um idolo da música.
O que mais me tocou foi talvez quando referiste o que ele significava para ti e como isso acontecia..depois quando referiste o que a maior parte das pessoas não tem sensibilidade para o fazer, que é vêr uma pessoa para além do que ela nos mostra...Isso foi determinante para eu sentir um arrepio ao ler como descreveste passo a paaso tudo o que o Jim Morrison era para ti.
Foi lindo e muito impressionante.
Depois foi como referiste como andavas à procura do seu túmulo num imenso cemitério e como o encontraste..e depois pelo teu gesto e a simbologia do teu acto de deixar como presente para ele no seu túmulo algo que de certa forma caracteriza uma pessoa como ele era para ti.
Eu acredito que existam milhares de mensagens lindas para ele...supostamente parecidas com a tua, mas com uma carga emocional como esta, e que tenham um impacto ao serem lidas como a tua, eu tenho algumas dúvidas.
Dirte-ei que é mesmo um privilégio ler algo tão lindo de alguém para outro alguém como a tua sentida homenagém.
Desculpa-me se as minhas palavras não têm a beleza que esta tua mensagém merece..mas acredita que fiquei mesmo sem saber o que dizer, e quando fico deste modo, as palavras escasseam mesmo.
E tudo o qu eresta dizer-te é que ao falares de carisma do teu idolo, talvez não tenhas reparado que ele ficou aqui muitissimo bem representado, por uma menina que para além de ser uma das suas maiores fãs, também o definiu com o seu próprio carisma que pelos vistos é natural!O Jim ter-se-ia sentido muito honrado com uma mensagem com um nivel de afecto tão elevado como a tua.
Não consegui mesmo evitar umas lágrimas que fluiram naturalmente!
Os meus sinceros parabéns Manon...por tudo isto que acabei de ler.
Um beijinho muito doce!
Bane
bem... parece que este tópico ficou algures esquecido :
': mas é pena porque acho uma boa iniciativa...
bem eu tenho varias de dedicatórias a fazer, mas aviso ja que nao tenho o dom da palavra nem jeito para escrever por isso sou capaz de nao me exprimir bem :
': mas o que conta é a intençao
vou começar por algumas pessoas do forum que me marcaram imenso e às quais agradeço por estarem sempre no meu coração..
Star uranus e mercurio - atrevo-me a dizer que nunca conheci pessoas tao simpaticas e amorosas como estas duas. so tenho a agradecer a vossa amizade e o imenso apoio que me dao... é impressionante como algumas pessoas ficam gravadas e marcadas n nosso coraçao e voces os dois sao um exemplo disso. desde as nossas conversas sérias, às receitas faceis
, às brincadeiras e aos malibus
tudo isso fica gravado no meu coraçao e nao vai sair mais porque eu nao deixo
a ti manelito, obrigada por todo o apoio e pelas conversas e pelas dedicatorios
(mim lembra-se da histeria ao ouvir o meu nome na radio
)
e a ti minha piminha linda, obrigada por todos os momentos que passamos juntas, por me aturares quando é preciso e por seres a maravilhosa pessoa que és
.o: a voces os dois desejo toda a felicidade do mundo e muita sorte... nunca se esqueçam aqui da vossa (uma das vossas
) madrinha que gosta muuito de voces e que alem de tudo vos estima e vos admira... adoro-vos
.o:
Banezinha - minha querida banezinha do meu coraçao
.o: o qu hei-de dizer de ti... como ja tinha dito num tópico anterior, palavras pra ti ja nem tenho... todo o carinho que me dás e todas as conversas que tens comigo sao preciosas para mim... naquela semana que estive sem os meus pais foi muito importante pra mim teres falado comigo e ouvires-me ao fim do dia, foste quase como uma 2º mae para mim
.o: so tenho a dizer-te que adoro a pessoa que és e espero que a nossa amizade continue sempre porque temos que dar valor às pessoas com um coraçao enorme como o teu
.o: nunca mudes a tua maneira de ser e espero que nunca te esqueças de mim ;_; muitos bisous pra ti banezinha
.o:
Kohta - meu maninho
.o: és uma mor de pessoa e eu adoro falar contigo
e tenho saudades das nossas conversas e dos nossos joguinhos até altas horas da madrugada ;_; temos que repetir nas ferias pá ;_; gosto muito de ti
.o:
e por ultimo... vou fazer uma dedicatória à pessoa que mais amo no mundo e que é a mais importante na minha vida...
a minha mãe - a minha mãe é a pessoa mais fantástica que existe, eu e ela ja discutimos muitas vezes e houve alturas que nos odiava-mos mas depressa resolvemos as coisas porque dói muito olharmos para a pessoa que sempre cuidou de nós e sentir uma especie de repulsa (estava na idade do armario, compreende-se né? :
'
ao olhar para trás apercebo-me que a minha mae sempre esteve comigo em tudo, sempre me apoiou, sempre me limpou as lágrimas e esteve sempre disposta e ouvir-me e a dar-me conselhos... ela é a minha melhor amiga e nao ha ninguem que a possa substituir... agora que durante a semana vivo fora de casa sinto muito a falta dela e de ter alguem a quem contar como correu o dia e falar sobre as coisas que estao a acontecer... algumas de voces que ainda sao adolescentes devem pensar "ai detesto a minha mae, está sempre a controlar-me e nao sei quê", eu tambem pensava assim mas a verdade é que todas as maes sao assim porque se preocupam connosco... enfim, ando muito melancólica longe dela
mas pronto pra ela nao ha palavras suficientes que digam o amor que sinto por ela.... é a pessoa que mais amo e que mais admiro
.o:
': mas é pena porque acho uma boa iniciativa...bem eu tenho varias de dedicatórias a fazer, mas aviso ja que nao tenho o dom da palavra nem jeito para escrever por isso sou capaz de nao me exprimir bem :
': mas o que conta é a intençao
vou começar por algumas pessoas do forum que me marcaram imenso e às quais agradeço por estarem sempre no meu coração..
Star uranus e mercurio - atrevo-me a dizer que nunca conheci pessoas tao simpaticas e amorosas como estas duas. so tenho a agradecer a vossa amizade e o imenso apoio que me dao... é impressionante como algumas pessoas ficam gravadas e marcadas n nosso coraçao e voces os dois sao um exemplo disso. desde as nossas conversas sérias, às receitas faceis
, às brincadeiras e aos malibus
tudo isso fica gravado no meu coraçao e nao vai sair mais porque eu nao deixo
a ti manelito, obrigada por todo o apoio e pelas conversas e pelas dedicatorios
(mim lembra-se da histeria ao ouvir o meu nome na radio
)
e a ti minha piminha linda, obrigada por todos os momentos que passamos juntas, por me aturares quando é preciso e por seres a maravilhosa pessoa que és
.o: a voces os dois desejo toda a felicidade do mundo e muita sorte... nunca se esqueçam aqui da vossa (uma das vossas
) madrinha que gosta muuito de voces e que alem de tudo vos estima e vos admira... adoro-vos
.o:Banezinha - minha querida banezinha do meu coraçao
.o: o qu hei-de dizer de ti... como ja tinha dito num tópico anterior, palavras pra ti ja nem tenho... todo o carinho que me dás e todas as conversas que tens comigo sao preciosas para mim... naquela semana que estive sem os meus pais foi muito importante pra mim teres falado comigo e ouvires-me ao fim do dia, foste quase como uma 2º mae para mim
.o: so tenho a dizer-te que adoro a pessoa que és e espero que a nossa amizade continue sempre porque temos que dar valor às pessoas com um coraçao enorme como o teu
.o: nunca mudes a tua maneira de ser e espero que nunca te esqueças de mim ;_; muitos bisous pra ti banezinha
.o:Kohta - meu maninho
.o: és uma mor de pessoa e eu adoro falar contigo
e tenho saudades das nossas conversas e dos nossos joguinhos até altas horas da madrugada ;_; temos que repetir nas ferias pá ;_; gosto muito de ti
.o:e por ultimo... vou fazer uma dedicatória à pessoa que mais amo no mundo e que é a mais importante na minha vida...
a minha mãe - a minha mãe é a pessoa mais fantástica que existe, eu e ela ja discutimos muitas vezes e houve alturas que nos odiava-mos mas depressa resolvemos as coisas porque dói muito olharmos para a pessoa que sempre cuidou de nós e sentir uma especie de repulsa (estava na idade do armario, compreende-se né? :
'
ao olhar para trás apercebo-me que a minha mae sempre esteve comigo em tudo, sempre me apoiou, sempre me limpou as lágrimas e esteve sempre disposta e ouvir-me e a dar-me conselhos... ela é a minha melhor amiga e nao ha ninguem que a possa substituir... agora que durante a semana vivo fora de casa sinto muito a falta dela e de ter alguem a quem contar como correu o dia e falar sobre as coisas que estao a acontecer... algumas de voces que ainda sao adolescentes devem pensar "ai detesto a minha mae, está sempre a controlar-me e nao sei quê", eu tambem pensava assim mas a verdade é que todas as maes sao assim porque se preocupam connosco... enfim, ando muito melancólica longe dela
mas pronto pra ela nao ha palavras suficientes que digam o amor que sinto por ela.... é a pessoa que mais amo e que mais admiro
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Editado pela última vez em
Bem agora eu
Primeiro de todo
A todos os membros dos foruns em que estou inscrita:
Bem graças a voces
Muitos deles por assim dizer :
':
Ajudaram me a passar uma má fase da minha vida
Me alegrando e por ai fora
A eles dedico tudo o que aprendi este Verão
Deixo muitos abraços bjs e muitos presentes a todos
Mana Ana Claúdia:
Por ser a melhor "maninha" do mundo
Apoio o me sempre
Foi a minha primeira amiga por assim dizer no forum aqui
.o:
.o:
A ela deixo um grande abraço
Muitas felicidades com o seu querido principe encantado
ADORO TE SEMPRE E PARA SEMPRE MANA DARK-CHAN
.o:
Seguindo em frente :dança:
M.A Hika-chan:
Melhor amiga do mundo nao poderia ter
Separadas por mais de 300 kms
Ainda assim ela confiou me os seus segredos,aventuras e desventuras
Nunca nos vimos cara a cara
Mas ainda assim ela é capaz de dizer
"Adoro te Mi-chan":g1:
Ai que vou chorar
Bem a ela dedico uma pequena fanfic que estou a escrever
"Separadas por um rio"
O nome nao é lá coiso:
':
Bem resta dizer que te adoro M.A
Mais *consulta caderninho*
Familia da parte da minha mãe:
Melhor familia eu nao poderia ter :dança: :dança:
Espetacular
Aos tios:Um abraço e uma pequena prenda uma pequena frase
"Sei que sempre estarao comigo,sei que nao me abandonaram por isso adoro vos Tios do coração"
:g8:
Á minha madrinha:
Fez o meu primeiro fato de cosplay
.o:
.o:
Tinha 5 anos
E ela correu o Porto inteiro só pra encontrar a peruca e as botas para eu ir de Sailor Moon :g1:
Ai como adoro a minha madrinha:o.o:
.o:
A ela agradeço pois assim voltei a ver sailor moon
A ela deixo um montao de beijinhos e abraços :g1: :g1:
Aos queridos principes:
Nem sei por onde começar :
':
Bem
David:
Por aceitares o luga mais baixinho de "Principe Mentiroso"
Tu nao és nada mentiroso :g1:
Adoro te
E desde já é sempre bem vindo
E aparece cá á terra de vez em quando :g8:
És um grande amigo,companheiro e muitas mais coisas:o.o:
.o:
Diogo:
Epá só meso tu para ocupares o lugar de principe verdadeiro:
:
Gentil,modesto,sincero
Muitos adjectivos te caracterizam te
Mas eu defino te por isto
"Principe verdadeiro"
Diz tudinho:g1:
A ti deixo um beijo do tamanho do universo e mais duas galaxias
E um pequeno bilhete a dizer
"ADORO TE COM TODAS AS LETRAS E ESPAÇOS"
Para já só tenho estaszinhas :g8: :g8:
Primeiro de todo
A todos os membros dos foruns em que estou inscrita:
Bem graças a voces
Muitos deles por assim dizer :
': Ajudaram me a passar uma má fase da minha vida
Me alegrando e por ai fora
A eles dedico tudo o que aprendi este Verão

Deixo muitos abraços bjs e muitos presentes a todos
Mana Ana Claúdia:
Por ser a melhor "maninha" do mundo
Apoio o me sempre
Foi a minha primeira amiga por assim dizer no forum aqui
.o:
.o: A ela deixo um grande abraço
Muitas felicidades com o seu querido principe encantado
ADORO TE SEMPRE E PARA SEMPRE MANA DARK-CHAN
.o: Seguindo em frente :dança:
M.A Hika-chan:
Melhor amiga do mundo nao poderia ter
Separadas por mais de 300 kms
Ainda assim ela confiou me os seus segredos,aventuras e desventuras
Nunca nos vimos cara a cara
Mas ainda assim ela é capaz de dizer
"Adoro te Mi-chan":g1:
Ai que vou chorar
Bem a ela dedico uma pequena fanfic que estou a escrever
"Separadas por um rio"
O nome nao é lá coiso:
': Bem resta dizer que te adoro M.A
Mais *consulta caderninho*
Familia da parte da minha mãe:
Melhor familia eu nao poderia ter :dança: :dança:
Espetacular
Aos tios:Um abraço e uma pequena prenda uma pequena frase
"Sei que sempre estarao comigo,sei que nao me abandonaram por isso adoro vos Tios do coração"
:g8:
Á minha madrinha:
Fez o meu primeiro fato de cosplay
.o:
.o: Tinha 5 anos
E ela correu o Porto inteiro só pra encontrar a peruca e as botas para eu ir de Sailor Moon :g1:
Ai como adoro a minha madrinha:o.o:
.o: A ela agradeço pois assim voltei a ver sailor moon
A ela deixo um montao de beijinhos e abraços :g1: :g1:
Aos queridos principes:
Nem sei por onde começar :
': Bem
David:
Por aceitares o luga mais baixinho de "Principe Mentiroso"
Tu nao és nada mentiroso :g1:
Adoro te
E desde já é sempre bem vindo
E aparece cá á terra de vez em quando :g8:
És um grande amigo,companheiro e muitas mais coisas:o.o:
.o: Diogo:
Epá só meso tu para ocupares o lugar de principe verdadeiro:
: Gentil,modesto,sincero
Muitos adjectivos te caracterizam te
Mas eu defino te por isto
"Principe verdadeiro"
Diz tudinho:g1:
A ti deixo um beijo do tamanho do universo e mais duas galaxias
E um pequeno bilhete a dizer
"ADORO TE COM TODAS AS LETRAS E ESPAÇOS"
Para já só tenho estaszinhas :g8: :g8:
barbie escreveu:
Banezinha - minha querida banezinha do meu coraçao.o: o qu hei-de dizer de ti... como ja tinha dito num tópico anterior, palavras pra ti ja nem tenho... todo o carinho que me dás e todas as conversas que tens comigo sao preciosas para mim... naquela semana que estive sem os meus pais foi muito importante pra mim teres falado comigo e ouvires-me ao fim do dia, foste quase como uma 2º mae para mim
.o:
De todas as vezes que venho a este tópico fico extremamente emocionada, mas a Barbie realmente hoje apanhou-me desprevenida...e por mais que queira dizer algo digno dela e destas palavras....confesso que realmente não consigo dizer nem uma única palavra para o poder fazer!
Minha doce Barbie, não sei como poderei agradecer-te por todo o carinho desde o dia em que nos conhecemos , foste a única pessoa neste fórum que sem me conhecer de lado nenhum, recebeu-me com tanto carinho num fórum que nem era o de Sailor Moon.
Tocou-me muito esse gesto, com uma delicadeza e ternura inigualável!
Dizer o que és para mim seria repetir algumas palavras que já disse no fórum, não o quero fazer, para não tornar-me maçadora.
Só quero finalizar dizendo que um dia sei que virei poder retribuir cada gesto de carinho, de todos os dias...quer seja publicamente no fórum, quer seja em privado...não existe limite.
Um dia quando esta menina subir a um palco, e eu poder ir vê-la, nem que para isso tenha de viajar muito, irei finalmente poder aplaudi-la de pé como ela merece, e falo-ei com todo o meu coração.
Obrigada minha flor, por cada palavra, cada mensagem,cada gesto, cada abraço, cada beijinho.
Espero um dia poder retribuir tudo isso pessoalmente!
Beijinho muito doce
Bane
Bane.
Eu é que fiquei sem saber o que dizer com o teu comentário, porque já sabia que iras responder de uma forma igualmente sentida ( e também já sabia que ias comentar o meu post, se havia pessoa que o faria és tu
).
E agora não sei o que dizer, mesmo...
Acho que quanto mais de noite fica, mais eu tenho tendência para escrever coisas sentidas, coisas que nem eu própria sei muito bem de onde vem.
Mas na verdade eu tinha estado a arrumar as minhas revistas e encontrei um conjunto de posters ainda empacotados, e fui ver porque é que ainda o estavam.
E depois percebi, vi que eram do Jim. Ainda tinham o plástico e tudo em volta e o preço e tudo mais.
E depois vi este tópico e não sei, vi-me envolvida por uma carga emocional grande e comecei a escrever.
Nem tenho bem ideia quanto tempo passou ou nada do género, apenas fluiu.
Eu sou assim, quando escrevo não vejo mais nada em torno.
Fiquei tão ou mais emocionada que tu ao ler o teu post.
Porque simplesmente és uma das pessoas que também admiro muito. és quase como a alma deste forum e as tuas palavra são sempre tão profundas e importantes para todos nós.
Nem sei como dizer mais nada... nunca digo assim nada de jeito!
Mas fico muito contente por ter conseguido tocar pela positiva alguém.
Simplesmente mostrei devoção, e carinho por um artista, que me marcou muito, não sou a minha infancia, como ainda me marca muito hoje.
E não sei mesmo o que dizer...
Um beijinho muito grande Bane!
Obrigado por me compreenderes.
Eu é que fiquei sem saber o que dizer com o teu comentário, porque já sabia que iras responder de uma forma igualmente sentida ( e também já sabia que ias comentar o meu post, se havia pessoa que o faria és tu
).E agora não sei o que dizer, mesmo...
Acho que quanto mais de noite fica, mais eu tenho tendência para escrever coisas sentidas, coisas que nem eu própria sei muito bem de onde vem.
Mas na verdade eu tinha estado a arrumar as minhas revistas e encontrei um conjunto de posters ainda empacotados, e fui ver porque é que ainda o estavam.
E depois percebi, vi que eram do Jim. Ainda tinham o plástico e tudo em volta e o preço e tudo mais.
E depois vi este tópico e não sei, vi-me envolvida por uma carga emocional grande e comecei a escrever.
Nem tenho bem ideia quanto tempo passou ou nada do género, apenas fluiu.
Eu sou assim, quando escrevo não vejo mais nada em torno.
Fiquei tão ou mais emocionada que tu ao ler o teu post.
Porque simplesmente és uma das pessoas que também admiro muito. és quase como a alma deste forum e as tuas palavra são sempre tão profundas e importantes para todos nós.
Nem sei como dizer mais nada... nunca digo assim nada de jeito!
Mas fico muito contente por ter conseguido tocar pela positiva alguém.
Simplesmente mostrei devoção, e carinho por um artista, que me marcou muito, não sou a minha infancia, como ainda me marca muito hoje.
E não sei mesmo o que dizer...
Um beijinho muito grande Bane!

Obrigado por me compreenderes.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem tenho mais uma
A uma amiga que nunca me abandonou:
Á minha querida Sarinha Lima
.o:
.o:
Porque mesmo separadas
Tao longe que estas de mim
Ainda me mandas cartinhas :='(: :='(:
Porque tinhas de ir para tao longe :g11:
Porto e Portimao ficam muito longe um do outro
A despedida foi horrivel
Lembro me de chorar durante uma semana inteira
Só por me lembrar de tudo o que passamos juntas
As brincadeiras
As lojas que corremos só para termos aquele bloco que tinha sailor moon na capa :xd3:
As brincadeiras dos agentes secretos e tudo mais
Foste uma pessoa muito essencial na minha vidinha :vergonha:
Pois se estiveres a ler sabes bem porque :g8:
A ti deixo as lembranças daqueles enormes e importantes 4 anos que passamos juntas
Incluindo o dia do adeus :xau:
Limazinha do meu coraçao :g4:
Á personagem Ayashi No Ceres:
A primeira vez que me deparei com este manga disse:
"Mais um...bem vaos lá ver como é"
Logo no primeiro capitulo
Entendi que a historia dela era muito parecida com a minha
Nao pensem que a minha familia me quer matar :
':
Nao,nao é isso
A vida dela
Estar sempre a fugir de todo e de todos
Era o que eu fazia
Nao me dava bem com ninguem
A nao ser um grupo pequeno
E mesmo assim nenhuma delas sabia praticamente nada sobre mim :
':
Mas depois de ler ate ao volume 2 apercebi me que eu estava a errar muito na minha vida :='(:
Mesmo muito
Nao valia a pena fechar me numa concha
Assim estava a perder o melhor da vida
Graças a este lindo manga da Yuu Watase
Percebi que a vida nao é assim porque é
Mas sim o que nos queremos :dança: :dança: :dança: :dança:
Agradeço imenso nao só á autora do manga como á propria personagem :g1:
Pois agora sou uma pessoa totalmente diferente :g8: :g8:
A uma amiga que nunca me abandonou:
Á minha querida Sarinha Lima
.o:
.o: Porque mesmo separadas
Tao longe que estas de mim
Ainda me mandas cartinhas :='(: :='(:
Porque tinhas de ir para tao longe :g11:
Porto e Portimao ficam muito longe um do outro
A despedida foi horrivel
Lembro me de chorar durante uma semana inteira
Só por me lembrar de tudo o que passamos juntas
As brincadeiras
As lojas que corremos só para termos aquele bloco que tinha sailor moon na capa :xd3:
As brincadeiras dos agentes secretos e tudo mais
Foste uma pessoa muito essencial na minha vidinha :vergonha:
Pois se estiveres a ler sabes bem porque :g8:
A ti deixo as lembranças daqueles enormes e importantes 4 anos que passamos juntas
Incluindo o dia do adeus :xau:
Limazinha do meu coraçao :g4:
Á personagem Ayashi No Ceres:
A primeira vez que me deparei com este manga disse:
"Mais um...bem vaos lá ver como é"
Logo no primeiro capitulo
Entendi que a historia dela era muito parecida com a minha
Nao pensem que a minha familia me quer matar :
': Nao,nao é isso
A vida dela
Estar sempre a fugir de todo e de todos
Era o que eu fazia
Nao me dava bem com ninguem
A nao ser um grupo pequeno
E mesmo assim nenhuma delas sabia praticamente nada sobre mim :
': Mas depois de ler ate ao volume 2 apercebi me que eu estava a errar muito na minha vida :='(:
Mesmo muito
Nao valia a pena fechar me numa concha
Assim estava a perder o melhor da vida
Graças a este lindo manga da Yuu Watase
Percebi que a vida nao é assim porque é
Mas sim o que nos queremos :dança: :dança: :dança: :dança:
Agradeço imenso nao só á autora do manga como á propria personagem :g1:
Pois agora sou uma pessoa totalmente diferente :g8: :g8:
Homenagear idolos 
Entao comexo por o meu enorme e Unico Vitor Baia...
Uma pessoa que sempre admirei pela sua maneira de ser, a ti Vitor a fama nao fez com que deixaxes de ser a pessoa simples e sempre solidaria!!!
Sempre foste uma pessoa k me deu força para continuar nas alturas em k queria desistir... Por isso devo a TI tudo o que eu consegui alcançar!!! Px a tua historia smp m deu força para continuar!!!
Meu Idolo Eterno... Por tudo isto... Obrigada!!!!
Obrigada por me teres permitido sonhar (L)
Bem para ja fica para ele!!!
Px ele merece esta e muitas mais dedicatorias!!!

Entao comexo por o meu enorme e Unico Vitor Baia...
Uma pessoa que sempre admirei pela sua maneira de ser, a ti Vitor a fama nao fez com que deixaxes de ser a pessoa simples e sempre solidaria!!!
Sempre foste uma pessoa k me deu força para continuar nas alturas em k queria desistir... Por isso devo a TI tudo o que eu consegui alcançar!!! Px a tua historia smp m deu força para continuar!!!
Meu Idolo Eterno... Por tudo isto... Obrigada!!!!
Obrigada por me teres permitido sonhar (L)
Bem para ja fica para ele!!!
Px ele merece esta e muitas mais dedicatorias!!!

Muito linda a tua dedicatória Luninha, é sempre bom ter um exemplo a seguir e eu sei bem o quanto veneras o Vitor Baia. 
Agora cá vai a minha dedicatória...
Ao contrário da maior parte das pessoas a minha idola não é uma pessoa famosa, é simplesmente a minha melhor amiga...
Para quem não sabe, é a Luninha...
Cedo te tornas-te um exemplo a seguir, antes de nos tornar-mos amigos já eu reparava em ti, parecias uma boa pessoa e isso veio-se a confirmar.
Datas importantes não se esquecem e eu não me esqueço daquela que considero a melhor prenda de anos de toda a minha vida... foi no dia 16-01-2007 que ganhei a melhor amiga de sempre e espero que a nossa amizade dure para sempre.
Foi em ti que eu vi forças para me levantar... eu já não tinha vontade de estudar e nem acreditava que algum dia conclui-se o secundário, estava a pensar em desistir da escola e tudo.. mas tu apareces-te na altura certa, graças a ti eu ganhei motivos mais que suficientes para ir para a escola e para estudar... eu que morava a 15 minutinhos da escola ia bem mais cedo (não me custava nada acordar tão cedo, porque para estar contigo compensa tudo) só para falar contigo antes de começarem as aulas, pois eu sabia que tu tinhas que chegar mais cedo por causa do bus.
Foi o melhor ano e meio da minha vida, ser da tua turma foi uma honra e um orgulho que nunca o irei esquecer... o que é bom passa rápido e esse tempo passou a voar. :'(
Apesar de falar contigo sempre que podemos eu sinto a falta da tua presença, isso é normal, estava habituado à tua presença quase todos os dias e assim derepente fico tempos sem te ver (tenho que arranjar maneira de te ver)
... isso custa-me muito e não há pessoa que substitua a tua presença...
Uma coisa que diminui este sofrimento são as tuas musicas, elas acompanham-me em todas as viagens para o ISEP, ao ouvi-las sinto-me mais próximo de ti...
Eu penso em ti a cada momento, quer em casa, quer nas aulas , quer nas praxes...e no jantar de caloiro até passei granda mico por "estar na lua", estavamos todos cá fora em fila com os veteranos à nossa frente, eles todos a falar e eu a pensar que podia estar em casa na net a falar contigo que era muito mais intressante que estar ali... viraxe o veterano para mim.. "allo allo, terra chama 479", e depois "caloirada, deem um abraço ao 479 que ele parece estar triste".. e eu a pensar "desapareçam daqui e deixem-me ir para casa".lol
Todos os momentos que passei contigo estão gravados na minha memória e não só... não me esqueço de nenhum..
e o parque da cidade é aquele que mais me toca, foi lá que nos encontramos pela 1ª vez fora da escola (tirando aquele dia em que te vi no Norteshopping, dia em que lá esteve a Melanie C... esse não conta porque não falamos... loool)...sempre que lá vou é inevitável não me lembrar desses lindos dias.
O Fontes também fica marcado, porque foi lá que nos conhecemos.
Também me recordo dos outros momentos, mas já tos disse recentemente, não os vou estar a repetir...
Tu sabes bem o quanto és importante para mim, acho que já não tens duvidas disso... por ti sou capaz de tudo... eu fiz uma coisa que ninguém, ou quase ninguém é capaz de o fazer)... não tenho vergonha de o dizer... eu mudei de clube e orgulho-me disso...
Como eu digo, foi aos 18 anos que eu nasci.. apartir dessa data eu tomei as opções certas e não volto atrás nelas, ganhei a melhor amiga de sempre, mudei para o clube que sempre deveria ter sido, amadureci, e muitas outras coisas..
Bem.. eu podia estar aqui todo o dia a escrever, porque para falar da importância que tens para mim 10 ou 15 frases não chegam...mas depois ninguem ia ler por ser tão grande. lol
Obrigado por seres minha amiga;
Obrigado pela pessoa maravilhosa que és;
Obrigado pelos momentos que passamos juntos;
Obrigado pelos conselhos que me dás;
Obrigado pelo apoio que me deste em situações dificeis;
Obrigado pelas criticas... looooooooooooool;
Obrigado por tudo e muito mais!!!
Cá vai musica de praxe com a letra alterada por mim:
Allez allez... allez ooohhhh
Luninha és a minha melhor amiga!!!
E eu sem ti não sei viver....
looooool
E sabes que podes contar comigo para tudo e em qualquer altura.
Simplesmente, adoro-te idolazinha.

Agora cá vai a minha dedicatória...
Ao contrário da maior parte das pessoas a minha idola não é uma pessoa famosa, é simplesmente a minha melhor amiga...
Para quem não sabe, é a Luninha...
Cedo te tornas-te um exemplo a seguir, antes de nos tornar-mos amigos já eu reparava em ti, parecias uma boa pessoa e isso veio-se a confirmar.

Datas importantes não se esquecem e eu não me esqueço daquela que considero a melhor prenda de anos de toda a minha vida... foi no dia 16-01-2007 que ganhei a melhor amiga de sempre e espero que a nossa amizade dure para sempre.
Foi em ti que eu vi forças para me levantar... eu já não tinha vontade de estudar e nem acreditava que algum dia conclui-se o secundário, estava a pensar em desistir da escola e tudo.. mas tu apareces-te na altura certa, graças a ti eu ganhei motivos mais que suficientes para ir para a escola e para estudar... eu que morava a 15 minutinhos da escola ia bem mais cedo (não me custava nada acordar tão cedo, porque para estar contigo compensa tudo) só para falar contigo antes de começarem as aulas, pois eu sabia que tu tinhas que chegar mais cedo por causa do bus.

Foi o melhor ano e meio da minha vida, ser da tua turma foi uma honra e um orgulho que nunca o irei esquecer... o que é bom passa rápido e esse tempo passou a voar. :'(
Apesar de falar contigo sempre que podemos eu sinto a falta da tua presença, isso é normal, estava habituado à tua presença quase todos os dias e assim derepente fico tempos sem te ver (tenho que arranjar maneira de te ver)
... isso custa-me muito e não há pessoa que substitua a tua presença... Uma coisa que diminui este sofrimento são as tuas musicas, elas acompanham-me em todas as viagens para o ISEP, ao ouvi-las sinto-me mais próximo de ti...
Eu penso em ti a cada momento, quer em casa, quer nas aulas , quer nas praxes...e no jantar de caloiro até passei granda mico por "estar na lua", estavamos todos cá fora em fila com os veteranos à nossa frente, eles todos a falar e eu a pensar que podia estar em casa na net a falar contigo que era muito mais intressante que estar ali... viraxe o veterano para mim.. "allo allo, terra chama 479", e depois "caloirada, deem um abraço ao 479 que ele parece estar triste".. e eu a pensar "desapareçam daqui e deixem-me ir para casa".lol
Todos os momentos que passei contigo estão gravados na minha memória e não só... não me esqueço de nenhum..
e o parque da cidade é aquele que mais me toca, foi lá que nos encontramos pela 1ª vez fora da escola (tirando aquele dia em que te vi no Norteshopping, dia em que lá esteve a Melanie C... esse não conta porque não falamos... loool)...sempre que lá vou é inevitável não me lembrar desses lindos dias.

O Fontes também fica marcado, porque foi lá que nos conhecemos.

Também me recordo dos outros momentos, mas já tos disse recentemente, não os vou estar a repetir...
Tu sabes bem o quanto és importante para mim, acho que já não tens duvidas disso... por ti sou capaz de tudo... eu fiz uma coisa que ninguém, ou quase ninguém é capaz de o fazer)... não tenho vergonha de o dizer... eu mudei de clube e orgulho-me disso...
Como eu digo, foi aos 18 anos que eu nasci.. apartir dessa data eu tomei as opções certas e não volto atrás nelas, ganhei a melhor amiga de sempre, mudei para o clube que sempre deveria ter sido, amadureci, e muitas outras coisas..
Bem.. eu podia estar aqui todo o dia a escrever, porque para falar da importância que tens para mim 10 ou 15 frases não chegam...mas depois ninguem ia ler por ser tão grande. lol
Obrigado por seres minha amiga;
Obrigado pela pessoa maravilhosa que és;
Obrigado pelos momentos que passamos juntos;
Obrigado pelos conselhos que me dás;
Obrigado pelo apoio que me deste em situações dificeis;
Obrigado pelas criticas... looooooooooooool;
Obrigado por tudo e muito mais!!!
Cá vai musica de praxe com a letra alterada por mim:
Luninha és a minha melhor amiga!!!
E eu sem ti não sei viver....
looooool
E sabes que podes contar comigo para tudo e em qualquer altura.

Simplesmente, adoro-te idolazinha.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.