Dark Lady ! - Das cinzas ...
Olá! Sou a Dark Lady, uma fã de Sailor Moon.
Tenho 14 anos, e tenho como hoobie fazer vários trabalhos no Photoshop.
Adoro Sailor Moon, já vi até à série S, mas visto que a conta no youtube foi cancelada, deixei de ver e parece que vou ter de começar a fazer download do site. A minha personagem favorita é a Bunny, porque é muito engraçada, e adoro tudo nela, o visual, a maneira de falar, mas enfim, a voz não foi lá muito beneficiada!
Bem, espero ser bem-vinda aqui!
Bem, e agora aproveito para falar da parte má.
''
Não sei se repararam ou não (pelo menos os administradores devem...), mas eu sou a TecnoGirl*Z, sim, a rapariga que antes causou aqui imensas confusões com uns membros do fórum, mas nada de grave, acho eu...
Então é isto, queria desde mais pedir desculpas, e pedir uma nova e única oportunidade, porque eu fui cobarde ao ter saído.
Provavelmente não vou receber as melhores respostas, nem a melhor das boas-vindas, mas pronto, é compreensível. Espero não ser corrida daqui ao pontapé...
Ah, queria também dizer que não consigo entrar na minha outra conta, há uns tempos fi-lo, mas agora não consigo. Insiro a palavr-passe montes de vezes, e sei que é a certa, e diz que está errado. Depois tentei todas as palavras-passes que uso em vários fóruns, no msn, etc. e continuou a não dar. Se a administração pudesse resolver agradecia.
Pronto, acho que é tudo. Estou preparada para levar com tomates na minha cara virtual...
Tenho 14 anos, e tenho como hoobie fazer vários trabalhos no Photoshop.
Adoro Sailor Moon, já vi até à série S, mas visto que a conta no youtube foi cancelada, deixei de ver e parece que vou ter de começar a fazer download do site. A minha personagem favorita é a Bunny, porque é muito engraçada, e adoro tudo nela, o visual, a maneira de falar, mas enfim, a voz não foi lá muito beneficiada!
Bem, espero ser bem-vinda aqui!

Bem, e agora aproveito para falar da parte má.
'' Não sei se repararam ou não (pelo menos os administradores devem...), mas eu sou a TecnoGirl*Z, sim, a rapariga que antes causou aqui imensas confusões com uns membros do fórum, mas nada de grave, acho eu...
Então é isto, queria desde mais pedir desculpas, e pedir uma nova e única oportunidade, porque eu fui cobarde ao ter saído.
Provavelmente não vou receber as melhores respostas, nem a melhor das boas-vindas, mas pronto, é compreensível. Espero não ser corrida daqui ao pontapé...
Ah, queria também dizer que não consigo entrar na minha outra conta, há uns tempos fi-lo, mas agora não consigo. Insiro a palavr-passe montes de vezes, e sei que é a certa, e diz que está errado. Depois tentei todas as palavras-passes que uso em vários fóruns, no msn, etc. e continuou a não dar. Se a administração pudesse resolver agradecia.
Pronto, acho que é tudo. Estou preparada para levar com tomates na minha cara virtual...
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Eu não sei se te devo dar as boas vindas visto que realmente foste alguém que deu problemas aqui no fórum.
Mas isso é com os administradores, eles lá saberão o que fazer.
De qualquer das maneiras se eles te aceitarem vê lá se tens juizinho e não voltes a cometer os erros que cometes-te.
Cumpre muito mas mesmo muito bem as regras.
realmente à pessoas que nem lêm os tópicos-.-'
Mas isso é com os administradores, eles lá saberão o que fazer.
De qualquer das maneiras se eles te aceitarem vê lá se tens juizinho e não voltes a cometer os erros que cometes-te.
Cumpre muito mas mesmo muito bem as regras.
realmente à pessoas que nem lêm os tópicos-.-'

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
filipa146
Aaa... Obrigada!
I_Moreira
Sim, realmente dei alguns problemas.
Mas sei que houveram casos piores que eu, que mereceram ser banidos, mesmo. Eu não cheguei a esse ponto...
Sim, o tempo que me ausentei serviu para alguma coisa.
Sayaka
Ok.
Obrigada!
Aaa... Obrigada!

I_Moreira
Sim, realmente dei alguns problemas.
Mas sei que houveram casos piores que eu, que mereceram ser banidos, mesmo. Eu não cheguei a esse ponto...
Sim, o tempo que me ausentei serviu para alguma coisa.
Sayaka
Ok.
Obrigada!

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.