Daqui é a Kotadore
olá sou a Kotadore forever! Tenho 15 anos, sou fã do anime ojamajo Doremi e de Sailor Moon. Estou a pensar por aqui a minha fanfic, mas ela é sobre a Doremi não faz mal pois não?
Sou muito tímida e muito romantica, especialmente nas minhas fanfictions, mas também adoro comedias.
O meu humor depende dos dias, sou apaixonada por escrever e adorava que a minha fanfiction tivesse muitos fãs!
Espero arranjar muitos amigos aqui!
Sou muito tímida e muito romantica, especialmente nas minhas fanfictions, mas também adoro comedias.
O meu humor depende dos dias, sou apaixonada por escrever e adorava que a minha fanfiction tivesse muitos fãs!
Espero arranjar muitos amigos aqui!
Sê bem-vinda. Se puderes, edita o post e apresenta-te um bocadinho melhor.
Não, não faz mal (; podes postar nas gerais, ou seja, aqui.
Se já leste as regras, participa e diverte-te.
Não, não faz mal (; podes postar nas gerais, ou seja, aqui.
Se já leste as regras, participa e diverte-te.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Boas katadore forever, tenho a certeza que te vais divertir aqui é um local muito agradável e com muita gente simpática 
eu também gosto bastante do ojamajo doremi mas tenho pena que ainda não tenha dublado para português todos os episódios (penso eu já não vejo o anime á uns bons tempos)
com tempo irei ler a tua fanfic pois também adoro ler fanfics apenas de preferir escrever em vez de cuscar as dos outros

um amigo já ganhaste pelo menos e já agora diverte-te

eu também gosto bastante do ojamajo doremi mas tenho pena que ainda não tenha dublado para português todos os episódios (penso eu já não vejo o anime á uns bons tempos)
com tempo irei ler a tua fanfic pois também adoro ler fanfics apenas de preferir escrever em vez de cuscar as dos outros

um amigo já ganhaste pelo menos e já agora diverte-te

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.