Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

DanielaClerigo - Updates da minha vida

Aqui estou eu ao fim de um mês e vinte e quatro dias de registo ( que desnaturadaa --' ) para fazer a minha apresentação, bem cá vai...

Prazer, eu sou a Daniela Filipa da Silva Clérigo, mas a minhaa alcunha é PuQuninaa, porque tenho um metro e meio --' com muito orgulho, nasci no dia 5 de Julho, tenho quinze aninhos, sou do signo de caranguejo, estou no nono ano de escolaridade e as disciplinas que mais gosto são matemática, história e inglês, as que menos gosto são português ( ai que vou ser apedrejada --' ) e francês, amo os meus dois gatinhos gordinhos Embaracoso , eles chamam-se Tico e Simba, e dormem comigo e com os meus peluches na minha caminhaa --' , as minhas cores preferidas são o rosa, o preto e o laranja e neste momento tenho as minhas unhas pintadas de rosa choquee estão tão kawaii's Esperancoso

Amo a Sailor Moon, as minhas Sailors preferidas são a Sailor Moon e a Sailor Saturno...há também adoro o Mascarado, aii ele é tão giro Esperancoso que inveja da Usagi...

Que testamento ( ou não ), não sei o que dizer mais, nunca tive muito jeito para apresentações --'
Sê muito bem-vinda! Espero que te estejas a divertir muito!
Bjs!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
que giro Matreiro eu nasci no dia 5 de março Matreiro

sê bem vinda, diverte-te e lê as regras

sayonnara Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Bem vinda Daniela!!!

Deixa lá que eu com esta magnifica idade também tenho um metro e meio de altura :Embaracoso':

Viva as piquinitas... :Matreiro:

Beijokitas e diverte-te muito aqui

Obrigado Dumpling <3
Obrigado RitaMarte, Lena_Dias e J@n!nh@ !

Estou a divertir-me imenso, obrigado pela dica Lena_Dias...

Viva as Pequeninas =)
Viva às pequeninas...
Eu também sou a mais baixinha da minha turma, tenho para aí 1,43metros!! Hihihi...!
Ah, sê bem vinda e espero que te divirtas aqui! :Mongloide=D:
Sê bem vinda =)
Espero que te divirtas muito Very Happy

Eu nasci a 23 de agosto e sou do signo virgem. Ah tambem estou no 9º ano e durmo com os meus peluches :b

As minhas unhas de momento estão pintadas de branco Mal disposto'

Editado pela última vez em

Sê bem vinda, espero que te continues a divertir muito!!Bjs... :venuschain:
Bem vinda e diverte-te, eu sou ao contrário...Por acaso sou muito alta para a minha idade...Mas não me importo anine12.gif
DanielaClerigo escreveu:Obrigado LunaLuninha, que boas tão originais, Filipa e Mariana Neptuno !

As minhas unhas são as mais originais da moitinha inteira muahmuahmuah
Já as tive pintadas de bués cores: preto, preto e branco, rosa choque, rosa claro, azuis, vermelhas, roxas, castanhas, brilhantes, amarelas, e com aplicações dos chineses e ainda espero pintar de mais Matreiro

e fim do offtopic
Sê muito bem-vinda, espero que te estejas a divertir! (:
Eu também tenho peluches na minha cama Matreiro
Mas, muito sinceramente, não vou lá muito à bola com gatos :$
Beijinhoo'*

Muito obrigada *Kaoru! (:
bem-vinda Embaracoso

eu tambem tenho 1m e meio Embaracoso' e tou no 9º
diverte-te =3
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Olá!

Sê muioto bem vinda!!!

Isso é que é uma verdadeira apresentação!!! Dizes tudo!! Wink

Deixa lá isso do português, eu também nunca gostei muito!!!

Sabes, essas também são as minhas sailor's preferidas!!

Espero que te divirtas muito!

Bjs***

(Danielaa, entra, tira o pó do tópico e...)

Olaá !

Há um ano e quatro meses que já não vinha cá :'c

Porque, infelizmente, tive alguns problemas familiares e deixei de vir à internet durante uns meses. E depois vieram, testes, trabalhos e tudo mais. --'

E quando dei por mim, já se tinham passado imensos meses, pensei que já tinham apago a minha conta (porque nas regras diz que se deixarmos de vir por mais de três meses sem avisar a nossa conta é excluída) e além disso, tinha vergonha de voltar ao fórum porque não entreguei a Prendo do Amigo Secreto :c

Mas no outro dia estava a fazer uma limpeza ao meu HD externo e numa pastinha cheia de pó e teias de aranha vi a prenda inacabada para a minha Amiga Secreta...decidi acaba-la e voltar ao fórum, uma das primeiras coisas que fiz foi entregar-lhe as Prendas e pedir desculpa, por nunca lhe ter entregue nada...espero que ela me desculpe c:

E por isso aqui estou eu outra vez .D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77