Daniela - Apresentacao
Bem sou Daniela e tenho 19 anos... sempre adorei Sailor Moon, mas entretanto deixou de dar na tv e eu perdi o rasto a tudo... nao tinha conhecimento que havia este site. A semana passada estava a procura de algumas coisas da Sailor Moon, dvds a venda ou livros e nao encontrei nada. Foi entao que aconteceu o milagre, encontrei a pagina da Sailor Moon portugal e tinha la os episodios todos da Sailor Moon, revi-os todos em 6 dias, so parava para comer, dormir e para as minhas aulas de conducao, mas dormia muito pouco parecia que algo me faltava e queria ver mais episodios, chegava a deitar me as 4 da manha e acordar as 8 para ver mais.
Revivi os meus anos em crianca ao ver aqueles episodios e acho que nunca me tinha sentido tao feliz.
Depois houve ligacao do outro site para este e hoje como ja nao ha mais episodios ou filmes para ver resolvi explorar mais o site e registei me
Revivi os meus anos em crianca ao ver aqueles episodios e acho que nunca me tinha sentido tao feliz.
Depois houve ligacao do outro site para este e hoje como ja nao ha mais episodios ou filmes para ver resolvi explorar mais o site e registei me
olá Daniela
!
sê muito bem-vinda!
ainda bem que encontras-te o site sailor moon portugal e pudeste rever a tua infância. eu também senti essa sensação de felicidade quando revi os episódios pela primeira vez e reentrei no universo de sailor moon
.
bem espero que te divirtas e que faças muitas amizades aqui no fórum. vais ver, o pessoal daqui é muito simpático e provavelmente além de conversares sobre sailor moon vais encontrar também pessoas com os mesmos gostos que tu (música, livros, filmes, séries, animes etc.)
.
já que terminaste de ver os episódios e os filmes de sailor moon aconcelhava-te a leres também o manga que está disponível em português de portugal até ao 3º volume e os restantes em brasileiro no site sailor moon portugal. eu adorei ler, é incrível, os desenhos são magníficos, as personagens estão muito mais desenvolvidas e a história é muito mais adulta
.
ah e não te esqueças de ler as regras do fórum. é sempre bom para evitar confusões
.
!sê muito bem-vinda!
ainda bem que encontras-te o site sailor moon portugal e pudeste rever a tua infância. eu também senti essa sensação de felicidade quando revi os episódios pela primeira vez e reentrei no universo de sailor moon
.bem espero que te divirtas e que faças muitas amizades aqui no fórum. vais ver, o pessoal daqui é muito simpático e provavelmente além de conversares sobre sailor moon vais encontrar também pessoas com os mesmos gostos que tu (música, livros, filmes, séries, animes etc.)
.já que terminaste de ver os episódios e os filmes de sailor moon aconcelhava-te a leres também o manga que está disponível em português de portugal até ao 3º volume e os restantes em brasileiro no site sailor moon portugal. eu adorei ler, é incrível, os desenhos são magníficos, as personagens estão muito mais desenvolvidas e a história é muito mais adulta
.ah e não te esqueças de ler as regras do fórum. é sempre bom para evitar confusões
.
"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
...Espero que te divirtas muito aqui na nossa companhia
...

elas serão umas das tuas melhores amigas por aqui, e diverte-te 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.