Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Daniela - Apresentacao

Bem sou Daniela e tenho 19 anos... sempre adorei Sailor Moon, mas entretanto deixou de dar na tv e eu perdi o rasto a tudo... nao tinha conhecimento que havia este site. A semana passada estava a procura de algumas coisas da Sailor Moon, dvds a venda ou livros e nao encontrei nada. Foi entao que aconteceu o milagre, encontrei a pagina da Sailor Moon portugal e tinha la os episodios todos da Sailor Moon, revi-os todos em 6 dias, so parava para comer, dormir e para as minhas aulas de conducao, mas dormia muito pouco parecia que algo me faltava e queria ver mais episodios, chegava a deitar me as 4 da manha e acordar as 8 para ver mais.
Revivi os meus anos em crianca ao ver aqueles episodios e acho que nunca me tinha sentido tao feliz.
Depois houve ligacao do outro site para este e hoje como ja nao ha mais episodios ou filmes para ver resolvi explorar mais o site e registei me
olá Daniela Simpatico2 !

sê muito bem-vinda!
ainda bem que encontras-te o site sailor moon portugal e pudeste rever a tua infância. eu também senti essa sensação de felicidade quando revi os episódios pela primeira vez e reentrei no universo de sailor moon Esperancoso .

bem espero que te divirtas e que faças muitas amizades aqui no fórum. vais ver, o pessoal daqui é muito simpático e provavelmente além de conversares sobre sailor moon vais encontrar também pessoas com os mesmos gostos que tu (música, livros, filmes, séries, animes etc.) Simpatico2 .

já que terminaste de ver os episódios e os filmes de sailor moon aconcelhava-te a leres também o manga que está disponível em português de portugal até ao 3º volume e os restantes em brasileiro no site sailor moon portugal. eu adorei ler, é incrível, os desenhos são magníficos, as personagens estão muito mais desenvolvidas e a história é muito mais adulta Esperancoso .

ah e não te esqueças de ler as regras do fórum. é sempre bom para evitar confusões Razz .

"Did you still belive in destiny?"

bem-vinda daniela [:
espero que te divirtas imenso.
como referiram acima dá uma olhada nas regras, para evitar confusões :b

beijinhos [:
Oi Daniela-chan se muito bem vinda!!!

Que fixe o meu segundo nome tambem e Daniela Matreiro ...Espero que te divirtas muito aqui na nossa companhiaVery Happy ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
seja bem vinda danny....

e com toda certeza vais conquistar seu espaço aqui no forum
beijão... divirta-se
Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Bigada, tambem espero dar me bem por aqui Very Happy
Bem-Vindaa!!
Espero que te divirtas muito, que te portes bem (Matreiro), que faças as amigos e que leias as regras!!
Eu só estou a ver agora Sailor Moon!Embaracoso
Welcome e Have fun ~

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Ola

Muito bem vinda e espero que te divirtas muito por ca e fassas muitos amigos
Já trocamos algumas impressões na secção de Anime, da Sailor Moon Very Happy e tou a gostar das tuas opiniões e ideias, vais ver que vais adorar o fórum, por isso desejo-te as boas vindas, lê e segue as regras Wink elas serão umas das tuas melhores amigas por aqui, e diverte-te Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77