Daisy*
Oláa
O meu nome é Daniela mas podem tratar-me por Danni ou Daisy
´
Estou no Fórum desde Quarta-feria 1 Julho de 2009 e registei-me às 21:30 para ser mais precisa
O nome que me registei pela primeira vez foi DanyeDiana mas este ano mudei para Daisy* porque não fazia sentido uma conta criada por duas pessoas ser utilizada só por uma
Entrei porque queria conviver com pessoas que gostassem da Sailor Moon e de outros animes e mangás
A minha personalidade... detesto que contrariem e que me estejam sempre a corrigir
Sou muito animada, por isso é normal que parte das minhas mensagens estejam na sala da Maluquice, sou daquele tipo de pessoa que está sempre a criticar tudo mas que aceita criticas desde que sejam construtivas.
Coisas que goste...bem adoro escrever e ler sobretudo temas dramáticos é o meu estilo preferido, adoro desenhar mas desenho muito mal
qualquer dia posto aqui as minhas obras de arte...
Passo o dia a fotografar portanto se alguma vez me virem na rua sem uma câmara é porque estou doente. Adoro tatuagens deves em quando as minhas mãos, parte de trás do pescoço e braços estão todas pintadas com canetas porque infelizmente ainda não tive coragem de ir a loja das tatuagens, neste momento tenho "tatuado" na mão duas palavras "Just Breathe" em memória de um amigo
. Mas já usei aqueles pinturas indianas que as mulheres indianas usam quando se vão casar, e quase que consegui pegar no frasco de tinta da china num acampamento nacional dos escuteiros, mas infelizmente a "chefe" apanhou-me e eu dei de "frosques" para não ser identificada
Adoro desportos radicais já fiz muitos, adoro sentir aquele friozinho na barriga do nervosismo e sair com as pernas a tremer da emoção >_> só vida loca
Animes e mangás sou uma viciada de primeira os meus primeiros animes foram o Dragon Ball e a Sailor Moon ( bons tempos...
)
Fiz amigos aqui no forum como a Dumpling* que me deu umas ajudinhas para eu me inserir no forum, a Tinoco que eu adoro ler as fics dela porque são fantásticas. E Haruka Tenou que me dá umas ideias para as minhas fics e é super divertida
Acabaram os elogios
O meu nome é Daniela mas podem tratar-me por Danni ou Daisy
´Estou no Fórum desde Quarta-feria 1 Julho de 2009 e registei-me às 21:30 para ser mais precisa
O nome que me registei pela primeira vez foi DanyeDiana mas este ano mudei para Daisy* porque não fazia sentido uma conta criada por duas pessoas ser utilizada só por uma
Entrei porque queria conviver com pessoas que gostassem da Sailor Moon e de outros animes e mangás
A minha personalidade... detesto que contrariem e que me estejam sempre a corrigir
Sou muito animada, por isso é normal que parte das minhas mensagens estejam na sala da Maluquice, sou daquele tipo de pessoa que está sempre a criticar tudo mas que aceita criticas desde que sejam construtivas.
Coisas que goste...bem adoro escrever e ler sobretudo temas dramáticos é o meu estilo preferido, adoro desenhar mas desenho muito mal
qualquer dia posto aqui as minhas obras de arte...Passo o dia a fotografar portanto se alguma vez me virem na rua sem uma câmara é porque estou doente. Adoro tatuagens deves em quando as minhas mãos, parte de trás do pescoço e braços estão todas pintadas com canetas porque infelizmente ainda não tive coragem de ir a loja das tatuagens, neste momento tenho "tatuado" na mão duas palavras "Just Breathe" em memória de um amigo
. Mas já usei aqueles pinturas indianas que as mulheres indianas usam quando se vão casar, e quase que consegui pegar no frasco de tinta da china num acampamento nacional dos escuteiros, mas infelizmente a "chefe" apanhou-me e eu dei de "frosques" para não ser identificadaAdoro desportos radicais já fiz muitos, adoro sentir aquele friozinho na barriga do nervosismo e sair com as pernas a tremer da emoção >_> só vida loca
Animes e mangás sou uma viciada de primeira os meus primeiros animes foram o Dragon Ball e a Sailor Moon ( bons tempos...
)Fiz amigos aqui no forum como a Dumpling* que me deu umas ajudinhas para eu me inserir no forum, a Tinoco que eu adoro ler as fics dela porque são fantásticas. E Haruka Tenou que me dá umas ideias para as minhas fics e é super divertida
Acabaram os elogios

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.