Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Daisy* nova por aqui :)

Olá =)

Sou a Daniela e tenho 17 anos. Vi Sailor Moon com o meu irmão mais velho quando eu tinha 7 anos. Só me lembro da ultima temporada e da 1ª que às vezes dava no Batatoon. Gostava muito de ver mas o meu irmão como era rapaz e mais velho obrigava-me a ver Pokemons por isso eu andava sempre com o peluche do Pikachu Simpatico

Sou muito divertida e adoro musica embora nunca esteja muita atenta as tendências das musicas "da moda", o meu cantor preferido é o Robbie Williams também adoro filmes dramáticos Simpatico2 os meu preferido é "The Lovely Bones", depois gosto daqueles filmes que quase toda a gente gosta Herry Potter etc...
E também adoro ler Fanfics dramáticos e romanticas ( simplesmente não resisto adoro coisas dramáticas Matreiro )

Espero integrar-me bem neste forum e partilhar gostos com vocês. Esperancoso
Beijinhos
Olá Daisy*! Bem-vinda!
Estou a ver que és cá das minhas Matreiro , também adoro música, e filmes, mas neste ponto sou mais virado para terror e suspense.
Espero que faças novas amizades cá, que leis Regras para melhor participares no fórum! Diverte-te Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Olá Daisy muito bem vinda*.*
Estou a ver que também és cá das minhas*.*

Algo que adoro são Dramas românticos.
Já viste o Espirito de amor? Se não viste tens mesmo de verEmbaracoso É lindo e até dá vontade de chorar!

Espero que te divirtas muito por aqui =)
Não sumas e bons posts Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Alô Daniela o/ Sê bem vinda a este antro de fãs de Sailor Moon Embaracoso

Como já disseram aquilo que costumo dizer,não me vou repetir porque isso é ser chata e tals,não gosto disso,então só tenho a desejar que te divirtas por aqui e que postes muito o/

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano