D.N.Angel(2003)
eu ja vi o anime todo i axei mt fixe
i ainda por xima o Dark Mousy e bem giro
tou a gozar lol
Resposta a 2ª pergunta:
Olha n t poxo ajudar em mt coisa mas o ke sei e ke o Dark era uma especie de gemeo falso do Krad, o Dark era a escuridao enquanto ke o Krad era a luz.
Como o Dark era o seu oposto o Krad queria mata-lo pra ser unico.
Resposta a 1ªpergunta:
No final o Dark sacrificou-se a si mesmo pra poder selar o Krad.
Voltando a ser um so, ou seja, sim pode-se dizer ke eles se uniram um ao outro.
P.S.- O Dark era uma especie de maldiçao pra familia Niwa i o Krad era pra familia Hikari ou Hiwatari.
Por ixo kuando eles foram selados, a maldiçao desapareceu bem como o Dark i o Krad.
Edit por ayame: darka, quando queres acrescentar algo ao que disseste e foste a última a escrever num tópico carrega em "edit" e edita o post, posts seguidos não são permitidos.
i ainda por xima o Dark Mousy e bem giro
tou a gozar lol
Banana moon escreveu:Epa, tava a ver que ia desatar a chorar no fim do último episódio.... Tendo em vista que fiz uma maratona ontem de 13 episodios (OK, não sou normal e tava um bocado obcecada em acabar de ver o anime ontem! xD) e depois chego ao fim e o Dark foi-se!... Fogo! Até lágrimas me vieram aos olhos! xD Fiquei mesmo mal; não digo desiludida, mas esperava mais... é pena que a história de alguns personagens não tenha sido mais desenvolvida...
Olhem, desculpem-me lá a minha ignorância, mas houveram algumas coisas que não percebi no anime:
1º No final, para onde foi o Dark? Uniu-se ao Krad, foi?
2º Porque é que eles dois estavam sempre a lutar e a tentar destuir um ao outro?
Ah, já agora, sabem onde posso sacar o manga, se possível com legendas em BR? Inglês também serve, mas preferia BR =P
Resposta a 2ª pergunta:
Olha n t poxo ajudar em mt coisa mas o ke sei e ke o Dark era uma especie de gemeo falso do Krad, o Dark era a escuridao enquanto ke o Krad era a luz.
Como o Dark era o seu oposto o Krad queria mata-lo pra ser unico.
Resposta a 1ªpergunta:
No final o Dark sacrificou-se a si mesmo pra poder selar o Krad.
Voltando a ser um so, ou seja, sim pode-se dizer ke eles se uniram um ao outro.
P.S.- O Dark era uma especie de maldiçao pra familia Niwa i o Krad era pra familia Hikari ou Hiwatari.
Por ixo kuando eles foram selados, a maldiçao desapareceu bem como o Dark i o Krad.
Edit por ayame: darka, quando queres acrescentar algo ao que disseste e foste a última a escrever num tópico carrega em "edit" e edita o post, posts seguidos não são permitidos.
hmmmm comecei a ver este anime recentemente...estou a gostar imenso....tambem o podem ver em www.animescenter.com
acho tão fofo o moço a tentar declarar-se e a ficar envergonhado!!!
acho tão fofo o moço a tentar declarar-se e a ficar envergonhado!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.