Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

D.Gray-man (2006)

Luchia escreveu:
JudokaSK escreveu:Então vi-te por lá. Matreiro

A sério? Que vergonha... devo de ter sido a pior cosplayer presente...Sem paciencia Também estavas a participar no Photoshoot ou apenas de passagem pelo Parque?

JudokaSK escreveu:Por acaso eu tenho tantos preferidos: Yuu, Cross, Tikky e road (se não me esquecer de mais nenhum). lol

Também tenho outros preferidos, o Komui (é um pagode esta personagem e tem a voz de um dos meus Seiyuu's preferidos!), o Tyki, o Yuu, o Timcanpy, o Allen, o Bak,... epah sao tantos que não saiu daqui se começar a nomea-los LOL

É mais fácil dizer as personagens que detesto: Lenalee (epah, chega uma altura em que ela passa o tempo mais a chorar e a lamentar-se que a fazer outra coisa qualquer, é enervante...) e a Lulubell (simplemente não vou com a cara dela LOL)

Eu ia para fazer de Kana (Fairy Tail), mas acabei por não fazer e fiquei como fotografa de serviço do grupo de FT.

Realmente eu não nem sei quais as personagens que menos gosto... é o único anime em que tenho tantas personagens que gosto... e farto me de rir com o Komui. Matreiro
JudokaSK escreveu:Realmente eu não nem sei quais as personagens que menos gosto... é o único anime em que tenho tantas personagens que gosto... e farto me de rir com o Komui. Matreiro

Para mim também. É o único anime em que gosto de quase todas as personagens, boas ou más. E pensar que comecei a vê-lo porque achei uma imagem com a Lenalee e achei as roupas dela giras...Sem paciencia
O Komui é daquelas personagens que não dá para se cansar dela... Só faz asneiras atrás de asneiras com os Komurin dele e a "obcessão" que tem pela irmã... É um pagode autêntico!Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Awesome...tenho que encontrar esse anime
Fiquei mesmo interessante =)

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.