Cultura Japonesa no Porto
"Nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2008, vai realizar-se, na Casa Da Animação, o II Yukimeet, um evento dedicado à cultura japonesa. Encontro de Inverno (Yuki é neve, em Japonês), terá vertentes dedicadas ao Manga (BD japonesa), Anime (animação japonesa), gastronomia e música, e pretende celebrar a chegada do ano novo à moda do país do Sol Nascente.
Os dois dias do evento albergarão sessões de Karaoke de música japonesa (J-Pop, J-Rock e banda sonora de anime), Cosplay (em que os participantes se vestem e agem como personagens de Manga, Anime ou videojogos) e cinema (que eventualmente incluirá um ciclo de curtas-metragens nipónicas), troca de presentes, concurso e exposição de desenho e de Manga (que os autores deverão completar numa sessão contínua de 12 horas) e, possivelmente, apresentação e torneio de videojogos. Haverá ainda workshops de Origami (dobragem de papel) e de artes marciais.
A entrada e gratuita (excepto para as sessões de cinema)."

Os dois dias do evento albergarão sessões de Karaoke de música japonesa (J-Pop, J-Rock e banda sonora de anime), Cosplay (em que os participantes se vestem e agem como personagens de Manga, Anime ou videojogos) e cinema (que eventualmente incluirá um ciclo de curtas-metragens nipónicas), troca de presentes, concurso e exposição de desenho e de Manga (que os autores deverão completar numa sessão contínua de 12 horas) e, possivelmente, apresentação e torneio de videojogos. Haverá ainda workshops de Origami (dobragem de papel) e de artes marciais.
A entrada e gratuita (excepto para as sessões de cinema)."
in JN
Fonte: btnext.info / bauhaus
-----------------------------
Estou entusiasmada... Afinal de contas, não é todos os dias que no Porto acontece algo assim 
O Yukimeet este ano mudou de data 500's vezes e ainda estou a ver se vou ou não, se bem que boleia já tenho e sitio para ficar também.
Estes tipos são mesmo maus! Andaram para ali a deixar o evento para trás e meter coisas no meio.
Os organizadores já tavam todos malucos xD
Mas pronto eh um evento e como eu tou em todas talvez vá mesmo then xD
Estes tipos são mesmo maus! Andaram para ali a deixar o evento para trás e meter coisas no meio.
Os organizadores já tavam todos malucos xD
Mas pronto eh um evento e como eu tou em todas talvez vá mesmo then xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
A ver se a Casa da Animação não inventa mais nada.... ;P
A data inicial dava mais jeito, mas pronto
Eu tou lá de certeza <3
A data inicial dava mais jeito, mas pronto

Eu tou lá de certeza <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.