Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas

Uma prima minha emprestou-me umas revistas (ja antigas) e quando estava a folhe-a-las encontrei artigos sobre o japao:

ragazza

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz11

ragazza Dezembro 2006

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz12Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz13Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz14Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz15Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz16Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz19
Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz17

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz18Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz20

ragazza março 2008 e correio da manha julho 2011

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz21Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz22

ragazza janeiro 2007

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz23Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz24Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz25Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz26Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz28Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz29

Em breve irei por mais (a net da biblio ta muito lenta nem um uploud duma imagem consegue fazer)
na verdaded ainda estou a conhecer isso, e gosto muito Very Happy
Desculpem lá, mas os Tokio Hotel não têm naaaada a ver com Visual Kei. Nadinha mesmo. Sei bem do que falo. xDD

Quanto aos scans, há por aí muita coisa interessante. Adorei os primeiros (e adorava conseguir ter o meu cabelo de tamanho XL para fazer como as geishas ._. mas tal coisa é impossivel, snif.) É uma cultura que me fascina.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439983199345775&set=a.439983066012455.108598.231990250145072&type=1&ref=nf
Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas 577140_439983199345775_231990250145072_1736343_651483434_n

A nova ediçao da Mystar tem anime (K.ON)!!!

(nao sei se traz algo sobre k-pop desta vez mas espero que tenha pelo menos 1 poster)
http://www.calameo.com/read/00124124545b2bbc0ddf2 Nao dá para ver os poster´s (aparecem corações)

mas mais uma vez vai ser posto um numero reduzido de revistas a circular
So quando é que começa a ter coisas interessantes é que isto acontece Chorar
Matreiro  Hello Kitty a fazer publicidade a Sailor Moon! Vejam o que eu descobri na revista "As Viagens da Hello Kitty- Japão" Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Revista1
Spoiler
Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Cjup
É uma das Histórias Curtas do mangá, que deu origem ao filme Sailor Moon S- Corações Gelados! No mangá, chama-se "O Amor da Princesa Kaguya".  
Jéssica Costa escreveu:
Matreiro  Hello Kitty a fazer publicidade a Sailor Moon! Vejam o que eu descobri na revista "As Viagens da Hello Kitty- Japão" Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Revista1
Spoiler
Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Cjup
É uma das Histórias Curtas do mangá, que deu origem ao filme Sailor Moon S- Corações Gelados! No mangá, chama-se "O Amor da Princesa Kaguya".  
A sério? E eu que tinha deixado essas revistas de Hello Kitty, porque as achava sem graça. (Eu acho que tenho essa revista :0  [digo isto, porque tenho um autocolante de frigorífico, dela no Japão] Não as lia lol) Matreiro Sailor moon é a maior, nem a HK a deixou passar indiferente! <3

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77