Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cultura japonesa Em Matosinhos!

"Realizar-se-á na Casa da Juventude de Matosinhos, nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto de 2009, um Evento versado na Cultura e Sub-Culturas do Japão designado “Animatosinhos”. Este Evento tem como objectivo dar a conhecer à comunidade jovem de Matosinhos, a nova cultura popular que são os videojogos e japanmania, conjugando estes elementos com actividades acessíveis e divertidas, com a participação de vários praticantes e “veteranos” deste meio.

Este Evento é organizado pela divisão da juventude e terá a produção do recentemente formado Clube de Jogos de Matosinhos, Associação de Desportos Electrónicos, Cultura e Sociedade Digital."

in CM Matosinhos.
http://animatosinhos.pt.vu/

Não sei se posso fazer isto, mas quem gostar de tudo o que tenha a ver com o Japao certamente vai agradecer-me!
=DDDD

aqui fica o cartaz:
Cultura japonesa Em Matosinhos! Animematosinhos
Eu quase que convenci a minha mãe :/
Mas não me deixa ir ;_; Deu a desculpa de serem muitas horas de viagem --'

Ainda por cima, vai haver Maid Cafe... ;__; Queria tanto ir ;_;
isso é chato Pensativo
Eu acho uma daquelas oportunidades únicas. E tive sorte, porque moro mesmo ao lado Matreiro

Mas como isto é um evento da casa da juventude pode ser que esta instituição (que ta localizada em varios pontos do pais penso eu) faça o mesmo noutros sitios. =)
Parece uma iniciativa interessante, vou tentar dar um pulinhos por lá. Embaracoso
É mais uma iniciativa interessante, mas infelizmente não vou poder ir, apesar de nem ficar muito longe de mim. Fica para uma próxima Embaracoso
Mesmo à beirinha de casa. Talvez dê um pulinho até lá.

Obrigado pela informação Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun