Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cuidado! Se você escreve fanfics pode ser preso (Brasil)!

Desculpai-me aos brasileiros do fórum mas o vosso país vai de mal a pior
é que escrever fics é como escrever histórias.E esse homem deve ter lido uma fic que não tivesse gostado e pronto terminou com a escrita de fics.É a minha opinião só isso.............

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

rmmr111 escreveu:
Odango escreveu:Chouzita, se me permite aqui também (como fiaz no tópico da tua fic), aqui vai o link de uma petição contra essa lei estúpida que o nosso governo estúpido e burro que fazer valer:

http://www.safernet.org.br/petitioner/projeto_lei_azeredo/index.html

A Safernet em parceria com vários órgãos relacionados a internet e a cultaram estão agindo para conter esse abuso, com essa petição esperam arrecadar assinaturas de pessoas que não aprovam esta atitude.

Se querem manifestar seu desagrado, por favor assine.

O link é seguro, e se tratando da Safernet, o trabalho é levado a sério.

Mais informações: http://www.safernet.org.br/ ---> Site da SaferNet Brasil

Odango lutando a favor da liberdade de expressão!
Digo "NÃO" ao abuso do governo!

Já assinei a petição!
assinem gente!
não é por mim... é por eles! lol!

Olha o rmmr lutando por nossa causa!Very Happy

Obrigada! E para todos que vierem a assinar, obrigada também!

Ajudem a divulgar essa loucura do governo brasileiro e a petição contra este absurdo!

Obrigda denovo, rmmr! :Mongloide:

Wow, é mesmo ridículo Oo

Julgo que já disseram, e bem, tudo o que haveria a dizer sobre esta... nem sei, olhem.

Ridículo, no mínimo. Qualquer dia impedem os Cosplays.

Já agora, querem-me punir sempre que eu cantarolar Muse no banho? Devo quebrar uns quantos direitos ao fazê-lo, num sei.
Sailor_Di escreveu: Ridículo, no mínimo. Qualquer dia impedem os Cosplays.

Já agora, querem-me punir sempre que eu cantarolar Muse no banho? Devo quebrar uns quantos direitos ao fazê-lo, num sei.

Olha Di, sobre isso eu posso te dizer algo: se você quer cantarolar no banheiro no Brasil, reze para o ECAD não vir na sua casa e cobrar os direitos do autor Matreiro (brincadeirinha, mas pra dar uma festa temos que pagar tal tributo Smile)
Se impedirem os Cosplays... aí é ruim também :Pensativo:

Odango, sempre ativa... valeu querida :*
Obrigada rmmr Very Happy
Obrigada aos demais com vossas opiniões Very Happy também acho isso WTF? pois o nosso governo já tem esta história de enfiar tudo no mesmo saco :Sem paciencia: (vide questão transgênicos ser tratada junto com células tronco... interesse político, não? :xd3:)
E markikita, não se preocupe com moi, pois eu tenho meus privilégios depois de batalhar por 6 anos :Matreiro:, mas me preocupo com a nova geração dos escritores Very Happy

EDIT: tenho notícias sobre isso, um dos membros do SOS afirma parece que o tal projeto encontra-se ARQUIVADO por conta do escândalo dos cartões corporativos. :Matreiro: Isso é Brasil Rolar Rolar Rolar Rolar(mas vou confirmar isso Wink)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
dxd k uma pessoa n ganhe dinheiro com as fanfics (pk estas utilizam personagens criadas por outros) axu k n s devia ser punido...a partir d altura em k s ganha dinheiro com iso ja axu justo pk ja e violaçao dos direitos do autor....(ganhase a custa d personagens criadas por outros)

agora fanfics apenas pk sao fas e fazemno por lazer, pa partilhar e debater ideias, ja axu ridiculo
Tou como a S, se isto chega a Portugal sou das primeiras a ir presa x'D

Mas porque raio é que os governos gostam muito de se preocupar com o que não interessa em vez de se preocuparem com o que é realmente importante? Tanta coisa com que se preocuparem como tráfego de droga, pobresa, e muitas outras coisas que afectam e muito uma sociedade vão-se preocupar com algo tão insgnificante como se alguém escreve uma Fanfic ou não?

Eu acho isso um completo absurdo e o cumulo do ridiculo!

Faço um apelo aos senhores governantes brasileiros que se preocupem com o que realmente afecta a população do seu país e não com coisas insignificantes a que quase ninguém liga! -.-
WTF?Entao o pessoal aqui do forum ia todo preso :Sem paciencia:

Bem...no comentes

Cuidado! Se você escreve fanfics pode ser preso (Brasil)! Suedyb75673702oe2.th

Um segredo do passado 3°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco