Cuidado! Se você escreve fanfics pode ser preso (Brasil)!
rmmr111 escreveu:Odango escreveu:Chouzita, se me permite aqui também (como fiaz no tópico da tua fic), aqui vai o link de uma petição contra essa lei estúpida que o nosso governo estúpido e burro que fazer valer:
http://www.safernet.org.br/petitioner/projeto_lei_azeredo/index.html
A Safernet em parceria com vários órgãos relacionados a internet e a cultaram estão agindo para conter esse abuso, com essa petição esperam arrecadar assinaturas de pessoas que não aprovam esta atitude.
Se querem manifestar seu desagrado, por favor assine.
O link é seguro, e se tratando da Safernet, o trabalho é levado a sério.
Mais informações: http://www.safernet.org.br/ ---> Site da SaferNet Brasil
Odango lutando a favor da liberdade de expressão!
Digo "NÃO" ao abuso do governo!
Já assinei a petição!
assinem gente!
não é por mim... é por eles!
Olha o rmmr lutando por nossa causa!

Obrigada! E para todos que vierem a assinar, obrigada também!
Ajudem a divulgar essa loucura do governo brasileiro e a petição contra este absurdo!
Obrigda denovo, rmmr! :
:Sailor_Di escreveu: Ridículo, no mínimo. Qualquer dia impedem os Cosplays.
Já agora, querem-me punir sempre que eu cantarolar Muse no banho? Devo quebrar uns quantos direitos ao fazê-lo, num sei.
Olha Di, sobre isso eu posso te dizer algo: se você quer cantarolar no banheiro no Brasil, reze para o ECAD não vir na sua casa e cobrar os direitos do autor
(brincadeirinha, mas pra dar uma festa temos que pagar tal tributo
)Se impedirem os Cosplays... aí é ruim também :
:Odango, sempre ativa... valeu querida :*
Obrigada rmmr

Obrigada aos demais com vossas opiniões
também acho isso WTF? pois o nosso governo já tem esta história de enfiar tudo no mesmo saco :
: (vide questão transgênicos ser tratada junto com células tronco... interesse político, não? :xd3:)E markikita, não se preocupe com moi, pois eu tenho meus privilégios depois de batalhar por 6 anos :
:, mas me preocupo com a nova geração dos escritores 
EDIT: tenho notícias sobre isso, um dos membros do SOS afirma parece que o tal projeto encontra-se ARQUIVADO por conta do escândalo dos cartões corporativos. :
: Isso é Brasil
(mas vou confirmar isso
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
dxd k uma pessoa n ganhe dinheiro com as fanfics (pk estas utilizam personagens criadas por outros) axu k n s devia ser punido...a partir d altura em k s ganha dinheiro com iso ja axu justo pk ja e violaçao dos direitos do autor....(ganhase a custa d personagens criadas por outros)
agora fanfics apenas pk sao fas e fazemno por lazer, pa partilhar e debater ideias, ja axu ridiculo
agora fanfics apenas pk sao fas e fazemno por lazer, pa partilhar e debater ideias, ja axu ridiculo
Tou como a S, se isto chega a Portugal sou das primeiras a ir presa x'D
Mas porque raio é que os governos gostam muito de se preocupar com o que não interessa em vez de se preocuparem com o que é realmente importante? Tanta coisa com que se preocuparem como tráfego de droga, pobresa, e muitas outras coisas que afectam e muito uma sociedade vão-se preocupar com algo tão insgnificante como se alguém escreve uma Fanfic ou não?
Eu acho isso um completo absurdo e o cumulo do ridiculo!
Faço um apelo aos senhores governantes brasileiros que se preocupem com o que realmente afecta a população do seu país e não com coisas insignificantes a que quase ninguém liga! -.-
Mas porque raio é que os governos gostam muito de se preocupar com o que não interessa em vez de se preocuparem com o que é realmente importante? Tanta coisa com que se preocuparem como tráfego de droga, pobresa, e muitas outras coisas que afectam e muito uma sociedade vão-se preocupar com algo tão insgnificante como se alguém escreve uma Fanfic ou não?
Eu acho isso um completo absurdo e o cumulo do ridiculo!
Faço um apelo aos senhores governantes brasileiros que se preocupem com o que realmente afecta a população do seu país e não com coisas insignificantes a que quase ninguém liga! -.-
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.