cruz - Updates da sua vida!
Bem vinda! 

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Isto agora está xike..
.. mas devia-s mais xamar de momentos deprimentes da vida da cruz.. xDD
Bem,
' .. em 1º lugar pesso-vos imença desculpa por nos ultimos meses não ter sido lá mt participante no forum.. des d agosto k tenho estado sempre ocupada com tretas.. vinha e venho na mesma tds os dias mas nem sempre tinho tempo para parar, comentar e participar no forum como antes..
'' .. éra frurestrante estar no pc e não poder fazer nada do k keria.. reparei k tb durante as férias o forum acalmou um pouco.. o ppl fugiu literalmente da chat.. T.T ..tenho soudades desses tempos em k ficava-mos aki horas enfiados a conviver e aparvalhar até jogos lá fazia-mos ..
d longe a longe vou vendo ppl ainda na chat.. mas não é como dantes.. d kualker maneira isto é um forum e isso não é o principal.. mas mesmo nos topicos andava td mt parado.. e eu sem tempo para dar um activo à coisa.. deixei montes d fics por ler por falta d tempo, pesso imença desculpa a kem seguia as fic's e ainda não comentei mais nada ..
''' :g7:
Mas falando agora do k vinha falar inicialmente.. como voces sabem infelizmente as férias acabaram.. pelo menos para as gentes do secundário.. k é o meu caso (ainda e infelizmente) e se antes já tinha pouco tempo agora nem s fala..
Mais uma vez pesso-vos desculpa, mas não vou ser mt activa no forum como já não sou agora.. mas ao contrário das férias kuando estou no pc é kuase sempre para lazer por isso vou tentar recuperar um pouco o tempo perdido.. não digo k volte como d antes pois isso é m impossivel, mas volto pelo menos a 50% vou ver s dou uma revida ás fic's todas k deixei para traz, por ixo senhores/as escritores/as sejam passientes posso demorar a comentar, mas vou comentar prometo k compenxo com um montão d ovos kinder para cada um d voces..
Vou aproveitar e deixar um recadinho aos meninos e menina d um certo concurso.. por favor comexem a enviar-m alguma coisa.. nem k seja uma ms a dizer k ainda vão demorar mais um mês..
.. falando a sério, eu dei k é xato.. k já estão cansados disto, e k tem mais k fazer das vossas vidas.. mas era para aproveitar e arrumar logo d uma vez..
e claro k tb kero saber kual d voces afinal sabe mais sobre o o anime deste forum, a Sailor moon..
Não tenho mais nada a dizer .. so mêsmo um olá .. e preparem o caminho coisas k a cruz vai voltar ao activo.. xDDD ..
PS - desculpem lá o textão.. mas já me conhecem, gosto sempre d dizer td..
.. mas devia-s mais xamar de momentos deprimentes da vida da cruz.. xDDBem,
' .. em 1º lugar pesso-vos imença desculpa por nos ultimos meses não ter sido lá mt participante no forum.. des d agosto k tenho estado sempre ocupada com tretas.. vinha e venho na mesma tds os dias mas nem sempre tinho tempo para parar, comentar e participar no forum como antes..
'' .. éra frurestrante estar no pc e não poder fazer nada do k keria.. reparei k tb durante as férias o forum acalmou um pouco.. o ppl fugiu literalmente da chat.. T.T ..tenho soudades desses tempos em k ficava-mos aki horas enfiados a conviver e aparvalhar até jogos lá fazia-mos ..
d longe a longe vou vendo ppl ainda na chat.. mas não é como dantes.. d kualker maneira isto é um forum e isso não é o principal.. mas mesmo nos topicos andava td mt parado.. e eu sem tempo para dar um activo à coisa.. deixei montes d fics por ler por falta d tempo, pesso imença desculpa a kem seguia as fic's e ainda não comentei mais nada ..
''' :g7: Mas falando agora do k vinha falar inicialmente.. como voces sabem infelizmente as férias acabaram.. pelo menos para as gentes do secundário.. k é o meu caso (ainda e infelizmente) e se antes já tinha pouco tempo agora nem s fala..
Mais uma vez pesso-vos desculpa, mas não vou ser mt activa no forum como já não sou agora.. mas ao contrário das férias kuando estou no pc é kuase sempre para lazer por isso vou tentar recuperar um pouco o tempo perdido.. não digo k volte como d antes pois isso é m impossivel, mas volto pelo menos a 50% vou ver s dou uma revida ás fic's todas k deixei para traz, por ixo senhores/as escritores/as sejam passientes posso demorar a comentar, mas vou comentar prometo k compenxo com um montão d ovos kinder para cada um d voces..

Vou aproveitar e deixar um recadinho aos meninos e menina d um certo concurso.. por favor comexem a enviar-m alguma coisa.. nem k seja uma ms a dizer k ainda vão demorar mais um mês..
.. falando a sério, eu dei k é xato.. k já estão cansados disto, e k tem mais k fazer das vossas vidas.. mas era para aproveitar e arrumar logo d uma vez..
e claro k tb kero saber kual d voces afinal sabe mais sobre o o anime deste forum, a Sailor moon..Não tenho mais nada a dizer .. so mêsmo um olá .. e preparem o caminho coisas k a cruz vai voltar ao activo.. xDDD ..
PS - desculpem lá o textão.. mas já me conhecem, gosto sempre d dizer td..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eita cruz, que texto grande...

A gente te entende quanto à tua ausência e espera que voltes a 100% (embora eu também não esteja...
)
Pois é, eu também tenho saudade de ficar na chatbox na hora da rádio do Uranus (maldito fuso horário... :g11:) e quando eu chego em casa todo mundo tá dormindo ou no MSN...
Mas um dia a gente faz um "revival" de certeza!
Boa sorte com as "tretas", que tudo se resolva e fique bem!

A gente te entende quanto à tua ausência e espera que voltes a 100% (embora eu também não esteja...
)Pois é, eu também tenho saudade de ficar na chatbox na hora da rádio do Uranus (maldito fuso horário... :g11:) e quando eu chego em casa todo mundo tá dormindo ou no MSN...

Mas um dia a gente faz um "revival" de certeza!

Boa sorte com as "tretas", que tudo se resolva e fique bem!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:Blaaargh!: :
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.