Cowabunga! - Updates da minha vida
Boa noite.
Sou o Cowabunga! e tenho 17 anos. O meu nick é a catchphrase das Tartarguas Ninja, porque é um franchise que sempre me lembro de ter sido fã e é algo que sempre me trará boas recordações.
Mas isto não é um fórum sobre Tartarugas Ninja, é um fórum sobre Sailor Moon.
Eu só comecei a seguir Sailor Moon no Verão de 2007, estava a navegar na Internet (mais concretamente o Youtube) e estava à procura de um novo anime para ver, escolhi Sailor Moon ao calhas e não me desiludiu.
Vi as séries todas em Japonês e só não devo ter visto cerca de 10 episódios.
Fiz o Download de volumes de manga no site, mas ainda não li tudo.
Já joguei o 1º jogo para o SNES e a ver se volto a jogar aquele grande RPG para a mesma consola.
Sou o Cowabunga! e tenho 17 anos. O meu nick é a catchphrase das Tartarguas Ninja, porque é um franchise que sempre me lembro de ter sido fã e é algo que sempre me trará boas recordações.
Mas isto não é um fórum sobre Tartarugas Ninja, é um fórum sobre Sailor Moon.
Eu só comecei a seguir Sailor Moon no Verão de 2007, estava a navegar na Internet (mais concretamente o Youtube) e estava à procura de um novo anime para ver, escolhi Sailor Moon ao calhas e não me desiludiu.
Vi as séries todas em Japonês e só não devo ter visto cerca de 10 episódios.
Fiz o Download de volumes de manga no site, mas ainda não li tudo.
Já joguei o 1º jogo para o SNES e a ver se volto a jogar aquele grande RPG para a mesma consola.
Bem-vindo, Cowabunga!! Grande nick, sim senhor! 
Ainda bem que gostaste de Sailor Moon e que decidiste passar aqui pelo fórum! Espero que tenhas a oportunidade de ler o manga, penso que poderás ter boas surpresas
O grande rpg, um autêntico vício (falo por experiência própria) que nunca cheguei a terminar. Obrigada por me teres relembrado isso
Diverte-te muito!

Ainda bem que gostaste de Sailor Moon e que decidiste passar aqui pelo fórum! Espero que tenhas a oportunidade de ler o manga, penso que poderás ter boas surpresas

O grande rpg, um autêntico vício (falo por experiência própria) que nunca cheguei a terminar. Obrigada por me teres relembrado isso

Diverte-te muito!
Bem vinda ao fórum Cowbunga! (o teu nick fez-me desatar a rir
n sabia que vinha das tartarugas ninja... nunca vi)
Ainda bem que gostas da Sailor Moon e resolveste entrar para o fórum. Espero que te divirtas muito por aki
n sabia que vinha das tartarugas ninja... nunca vi)Ainda bem que gostas da Sailor Moon e resolveste entrar para o fórum. Espero que te divirtas muito por aki

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Cowbunga, que nick original xD
Olá, sou a dizzy *aponta para o lado esqerdo*
Oh, mais um ue foi apanhado pelo vício do Sailor Moon 8D
SM é do melhor que há, é um dos melhores animes do mundo /ho
Bem, espero que te divirtas por cá, sejas activo e que gostes 8D
Beijinho!
Olá, sou a dizzy *aponta para o lado esqerdo*
Oh, mais um ue foi apanhado pelo vício do Sailor Moon 8D
SM é do melhor que há, é um dos melhores animes do mundo /ho
Bem, espero que te divirtas por cá, sejas activo e que gostes 8D
Beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
se bem vindo Cowabunga (isto é um bocatido dificil de escrever
)
eu acho que me lembro de nas tartarugas ninja uma delas dizer isso (acho que era o miguel angelo) quando o meu irmao punha-se a ver, eu juntava-me a ele (e ele neste momento tem 28 anos xD)
ainda bem que te inscreveste no forum e alem do mais, gostaste da sailor moon. Isso significa que este anime ainda continua a cativar varias pessoas
Diverte-te muito aqui
)eu acho que me lembro de nas tartarugas ninja uma delas dizer isso (acho que era o miguel angelo) quando o meu irmao punha-se a ver, eu juntava-me a ele (e ele neste momento tem 28 anos xD)
ainda bem que te inscreveste no forum e alem do mais, gostaste da sailor moon. Isso significa que este anime ainda continua a cativar varias pessoas
Diverte-te muito aqui

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.