Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cosplays cómicos de Sailor Moon e outros animes

Oo Ice-chan! Porque será que as Sailors ficam sempre gordas? xDD

Silvermist. <3

Spoiler:

Só um pequeno aparte, peço desculpa se chatear alguém, mas acho indecente a andarem a gozar com quem se esforça para ter os cosplays feitos e vocês não terem o mínimo de consideração por esse trabalho a andarem a gozar por serem gordas ou terem alguma coisa menos bem no cos -.-

E só como obs. akela que vocês dizem que a Urano com orelhas de gato, é um cos de Sailor Luna -.-'''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
isso da luna tb tava pa lhe dizer mas depoix pensei:ah deixa para la dix otra pessoa xD
OMG desculpem la mas isto eh hilariante

doi-me a barriga de tanto rir x'D

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Pronto Lumi-chan... não sabia, é normal, não? E não estamos a gozar, estamos só a brincar um bocadinho, não te esqueças que estamos na Divertilândia...

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:E não estamos a gozar, estamos só a brincar um bocadinho, não te esqueças que estamos na Divertilândia...

Não, que ideia -.-
E mesmo na Divertilândia suponho que seja necessário um mínimo de respeito pelas pessoas... Há cos feitos por brincadeira que com esses podem gozar à vontade, mas se soubessem o trabalho que um cos dá nunca irão gozar assim com cos que são feitos por pessoas que gostam tanto da série como vocês e que os fizeram para se divertirem...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:Posto aqui mais uma :

Cosplays cómicos de Sailor Moon e outros animes Lastchancemyuoutersmoonly8

Acho que a haruka e a bunny trocaram de lugar na comilice XD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ice Moon escreveu:Por acaso... xDDD

Ja agora... a de Plutao tem ca um arzinho... xD

Arzinho de "vou-te matar muahahahahah"

sarrah escreveu:
Ice Moon escreveu:Por acaso... xDDD

Ja agora... a de Plutao tem ca um arzinho... xD

Arzinho de "vou-te matar muahahahahah"

Muita má!! xDD
Lumi-chan escreveu:
Jujumoon escreveu:E não estamos a gozar, estamos só a brincar um bocadinho, não te esqueças que estamos na Divertilândia...

Não, que ideia -.-
E mesmo na Divertilândia suponho que seja necessário um mínimo de respeito pelas pessoas... Há cos feitos por brincadeira que com esses podem gozar à vontade, mas se soubessem o trabalho que um cos dá nunca irão gozar assim com cos que são feitos por pessoas que gostam tanto da série como vocês e que os fizeram para se divertirem...

Pronto, desculpe... já cá não está quem falou!

Silvermist. <3

Spoiler:

...
......
.........
OK....... Shocked Shocked Shocked
Penso que estão a fazer cada figurinha de parvos, mas esta bem aceita-se. Homens, mulheres, gordos, magros, com um ganda cabelo, ... não vou dizer sem cabelo mas perto disso. Ou seja as Sailores e outros animes estão com um visual a matar. E sem duvida que alguns metem mesmo medo!
:Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: Sim estou a falar de algumas Sailores Urano e Neptuno e por ai adiante.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ice Moon escreveu:Cosplays cómicos de Sailor Moon e outros animes - Página 2 Lastchancemyuoutersmoonly8
por acaso, eu ateh gosto dos fatos da Plutão e da Saturno *-*

tambem estamos a ser mauzicos xD coitadicas, eh dificil estar tao em forma como as navegantes xD

Editado pela última vez em

Afinal esta sala e este tópico não é pra se divertirem?
Km não gosta do tópico ou msm da sala não participe.
Km decide se é estúpido ou não este tópico são os administadores.

Tenham calma!!

Mas k tá engraçado, tá! Rolar

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"
J4N3T3 escreveu:Afinal esta sala e este tópico não é pra se divertirem?
Km não gosta do tópico ou msm da sala não participe.
Km decide se é estúpido ou não este tópico são os administadores.

Tenham calma!!

Mas k tá engraçado, tá! Rolar

Ninguém disse que era estúpido, mas acho que não é diversão nenhuma gozar com pessoas, especialmente quando (na maior parte dos casos) têm cos excelentes em que o único problema é as pessoas serem um bocado gordas ou peruca ou a cara delas Mal disposto''

Tentem fazer um cos de Sailor Moon e depois então podem dizer kk coisa, até lá tenham respeito, sim??

E eu não estou a participar, tou a chamar a atenção para o facto de achar que vocês estão a abusar um bocado...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Editado pela última vez em

eu apesar de ter gozado um cadito concordo com a lumi
ja to a ficar ate um cadito arrependida
axo k elas esforcaram-se portanto n deviamos gozar
ainda mais pelo facto de serem gordas...elas n tem culpa
eu so gozei por causa dos descuidos k elas tiveram como calçarem uns tenis como se fosse combinar perfeitamente com a roupa k elas estao a usar loooool
mas n gozei por elas serem gordas ou pelas perucas
axo k deviam ter mais respeito por isso ~~
Oh lumi eu por exemplo não acho que tenha faltado ao respeito a alguém quando disse que a haruka tinha trocado com a bunny na comilice... Foi um comentário brincalhão não é nada ofensivo...

Os fatos estão muito giros sim, aliás, aqueles até estão muito bem feitos, mas não acho que alguém aqui tenha dito o contrário, pelo menos não me lembro de ter visto :s

Acho que só postaram aqui nesta sala aquela imagem, porque era um grupo de pessoas que contrastava imenso com a forma fisica original das navegantes, e.. principalmente.. porque muito sinceramente eu penso que aquilo sejam homens...
Tipo olhem lá para as caras delas.. não são caras femininas Neutral pelo menos da 1ª x k vi e que comentei a cena da comilice da bunny, tinha ficado com essa impressão e agora fui ver melhor e de facto aquilo são homens...
Anyway...
Isto tudo para dizer que se alguém gozou com eles ok então aí talvez tenhas razão... Mas a maior parte dos comments que vi eram na brincadeira...
Até porque de certeza que o fórum não é composto por unica e exclusivamente top-models -_-' Eu pelo menos não sou um Matreiro lololol

EDit: voltei a ir ver as iamgens.. ok.. aquela + cheiinha parece estar sem meias e de pernas depiladas portanto talvez seja mulher...
Mas só aquela k tá d saturno é k me parece rapargia, o resto parecem-me homens Desiludido

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu