Cosplays cómicos de Sailor Moon e outros animes
Só um pequeno aparte, peço desculpa se chatear alguém, mas acho indecente a andarem a gozar com quem se esforça para ter os cosplays feitos e vocês não terem o mínimo de consideração por esse trabalho a andarem a gozar por serem gordas ou terem alguma coisa menos bem no cos -.-
E só como obs. akela que vocês dizem que a Urano com orelhas de gato, é um cos de Sailor Luna -.-'''
E só como obs. akela que vocês dizem que a Urano com orelhas de gato, é um cos de Sailor Luna -.-'''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Jujumoon escreveu:E não estamos a gozar, estamos só a brincar um bocadinho, não te esqueças que estamos na Divertilândia...
Não, que ideia -.-
E mesmo na Divertilândia suponho que seja necessário um mínimo de respeito pelas pessoas... Há cos feitos por brincadeira que com esses podem gozar à vontade, mas se soubessem o trabalho que um cos dá nunca irão gozar assim com cos que são feitos por pessoas que gostam tanto da série como vocês e que os fizeram para se divertirem...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Jujumoon escreveu:E não estamos a gozar, estamos só a brincar um bocadinho, não te esqueças que estamos na Divertilândia...
Não, que ideia -.-
E mesmo na Divertilândia suponho que seja necessário um mínimo de respeito pelas pessoas... Há cos feitos por brincadeira que com esses podem gozar à vontade, mas se soubessem o trabalho que um cos dá nunca irão gozar assim com cos que são feitos por pessoas que gostam tanto da série como vocês e que os fizeram para se divertirem...
Pronto, desculpe... já cá não está quem falou!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
...
......
.........
OK.......
Penso que estão a fazer cada figurinha de parvos, mas esta bem aceita-se. Homens, mulheres, gordos, magros, com um ganda cabelo, ... não vou dizer sem cabelo mas perto disso. Ou seja as Sailores e outros animes estão com um visual a matar. E sem duvida que alguns metem mesmo medo!
:
: :
: Sim estou a falar de algumas Sailores Urano e Neptuno e por ai adiante.
......
.........
OK.......
Penso que estão a fazer cada figurinha de parvos, mas esta bem aceita-se. Homens, mulheres, gordos, magros, com um ganda cabelo, ... não vou dizer sem cabelo mas perto disso. Ou seja as Sailores e outros animes estão com um visual a matar. E sem duvida que alguns metem mesmo medo!
:
: Sim estou a falar de algumas Sailores Urano e Neptuno e por ai adiante.J4N3T3 escreveu:Afinal esta sala e este tópico não é pra se divertirem?
Km não gosta do tópico ou msm da sala não participe.
Km decide se é estúpido ou não este tópico são os administadores.
Tenham calma!!
Mas k tá engraçado, tá!
Ninguém disse que era estúpido, mas acho que não é diversão nenhuma gozar com pessoas, especialmente quando (na maior parte dos casos) têm cos excelentes em que o único problema é as pessoas serem um bocado gordas ou peruca ou a cara delas
''Tentem fazer um cos de Sailor Moon e depois então podem dizer kk coisa, até lá tenham respeito, sim??
E eu não estou a participar, tou a chamar a atenção para o facto de achar que vocês estão a abusar um bocado...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Editado pela última vez em
eu apesar de ter gozado um cadito concordo com a lumi
ja to a ficar ate um cadito arrependida
axo k elas esforcaram-se portanto n deviamos gozar
ainda mais pelo facto de serem gordas...elas n tem culpa
eu so gozei por causa dos descuidos k elas tiveram como calçarem uns tenis como se fosse combinar perfeitamente com a roupa k elas estao a usar loooool
mas n gozei por elas serem gordas ou pelas perucas
axo k deviam ter mais respeito por isso ~~
ja to a ficar ate um cadito arrependida
axo k elas esforcaram-se portanto n deviamos gozar
ainda mais pelo facto de serem gordas...elas n tem culpa
eu so gozei por causa dos descuidos k elas tiveram como calçarem uns tenis como se fosse combinar perfeitamente com a roupa k elas estao a usar loooool
mas n gozei por elas serem gordas ou pelas perucas
axo k deviam ter mais respeito por isso ~~
Oh lumi eu por exemplo não acho que tenha faltado ao respeito a alguém quando disse que a haruka tinha trocado com a bunny na comilice... Foi um comentário brincalhão não é nada ofensivo...
Os fatos estão muito giros sim, aliás, aqueles até estão muito bem feitos, mas não acho que alguém aqui tenha dito o contrário, pelo menos não me lembro de ter visto :s
Acho que só postaram aqui nesta sala aquela imagem, porque era um grupo de pessoas que contrastava imenso com a forma fisica original das navegantes, e.. principalmente.. porque muito sinceramente eu penso que aquilo sejam homens...
Tipo olhem lá para as caras delas.. não são caras femininas
pelo menos da 1ª x k vi e que comentei a cena da comilice da bunny, tinha ficado com essa impressão e agora fui ver melhor e de facto aquilo são homens...
Anyway...
Isto tudo para dizer que se alguém gozou com eles ok então aí talvez tenhas razão... Mas a maior parte dos comments que vi eram na brincadeira...
Até porque de certeza que o fórum não é composto por unica e exclusivamente top-models -_-' Eu pelo menos não sou um
lololol
EDit: voltei a ir ver as iamgens.. ok.. aquela + cheiinha parece estar sem meias e de pernas depiladas portanto talvez seja mulher...
Mas só aquela k tá d saturno é k me parece rapargia, o resto parecem-me homens
Os fatos estão muito giros sim, aliás, aqueles até estão muito bem feitos, mas não acho que alguém aqui tenha dito o contrário, pelo menos não me lembro de ter visto :s
Acho que só postaram aqui nesta sala aquela imagem, porque era um grupo de pessoas que contrastava imenso com a forma fisica original das navegantes, e.. principalmente.. porque muito sinceramente eu penso que aquilo sejam homens...
Tipo olhem lá para as caras delas.. não são caras femininas
pelo menos da 1ª x k vi e que comentei a cena da comilice da bunny, tinha ficado com essa impressão e agora fui ver melhor e de facto aquilo são homens...Anyway...
Isto tudo para dizer que se alguém gozou com eles ok então aí talvez tenhas razão... Mas a maior parte dos comments que vi eram na brincadeira...
Até porque de certeza que o fórum não é composto por unica e exclusivamente top-models -_-' Eu pelo menos não sou um
lolololEDit: voltei a ir ver as iamgens.. ok.. aquela + cheiinha parece estar sem meias e de pernas depiladas portanto talvez seja mulher...
Mas só aquela k tá d saturno é k me parece rapargia, o resto parecem-me homens

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.