Ola! Eu sou a Jéssica e tenho 13 anos.Sou portuguesa. a minha amiga Mariana (gatinhadomar) é que me disse que este forum é muito giro, e eu decedi entrar. Gosto de animes, mas nao percebo muito de mangas.
tenho um forum e o endereço é este:http://animesmangasportugal.forumeiros.com
acho que me vou divertir beijinhos!
Corina
Ola! Se bem vinda.
*mod evil on* Aproveitas para fazer publicidade ao teu forum n'é (lol) *mod evil off* Bjk's
Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
ola Bem vinda espero que te divirtas por aqui... e que faças muitos amigos (aqui o pessoal é exelente) kiss
Olá, Corina, sê bem-vinda!
Espero que gostes de cá estar e que participes muito, divertindo-te e contribuindo para que a comunidade de Sailor Moon cresça
Já que não percebes (ainda) muito de mangas, experimenta dar uma olhada pelo site, pode ser que gostes muito do da Sailor Moon!
Diverte-te!
Olá!! Bem vinda ao mundo divertido. Este fórum é muito fixe, vais-te divertir imenso.
Bem vinda
Espero k te divirtas muito por aki
bjx
Olá, bem vinda ao fórum. Já percebi que a moda anda a pegar pelas redondezas Espero que te divirtas por aki
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá, sê Bem-Vinda aqui ao fórum! É bom saber que há mais uma fã de SailorMoon rondando a área...
O pessoal daqui é excelente... Diverte-te e não te esqueças, também tens de ser activa!
Beijokas!
Bem vinda ao forum e diverte t por cá...
Olá Corina-chan, sou a dizzy xDD
Hum, publicidade não é?
Espero que te divirtas, sê activa, não te esqueças de ler as Regras do Fórum... enfim, a gatinha ensina-te o resto xDD
Beijinhos
ps. É decidi ''''
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
ola Corina diverte-te muito e ve se a gatinha do mar traz mais gente para aqui
Ola...
Sê bem vinda....espero que te divirtas muito por aqui.....
há muitas cenas fixes para veres!!!
Seja muitissimo bem vinda e espero que se divirta e faça muitos amigos!Realmente esse forum é excelente e o pessoal daqui tambem
Bjs
bem vinda e espero que te divirta muito e faça muitos amigos .o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD Traços do destino
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.