Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coraçoes Unidos - Marmalade Boy Fanfic

a minha mais recente fanfic:

e sobre mamalade Boy, dei continuação como que se Miki e Yuu nunca se tivessem casado

Personagens que n entram na Anime e que estão na fanfic:

Karen: Filha de Miki
Kay: Actual esposo de Miki, mas vao se divorciar(e ja aki no prologo)
Rey: Esposa de Yuu
acho que e so isto

enjoy

Prólogo

Ali estava ela, Miki Koishikawa, com 34 anos, deitada no sofá a chorar pela perda do seu marido, kay. Não, ele não morrera, apenas a tinha deixado. Miki tinha encontrado o seu marido na cama com outra, tinha encontrado o seu marido na cama com a sua secretária. Estava a passar por tudo outra vez, quando se casou com Kay pensava que ia ser diferente, que depois de tudo o que aquele baka lhe tinha feito iria ser feliz, mas não foi, tinha 16 anos de casamento, até então feliz, e Kay traio-a. Como e que era possível? Perguntava Miki enquanto se aconchegava mais no sofá. E voltou a chorar. Chorava com toda a sua força, durante muito tempo sofreu a tentar que o sua grande paixão resultasse, mas agora esse sofrimento passava-lhe ao lado. Só de pensar o que passou para que aos seu 18 anos vivesse feliz para sempre ao lado daquele baka, sentia náuseas. Só de pensar em Yuu Matsuura dava-lhe vontade de partir a casa toda, mas nesta altura o que lhe dava vontade de fazer era chorar. O pensamento fluía. Yuu... Kay... nenhum dos dois a merecia, mas ela deixou-se ir, primeiro por Yuu, depois por Kay. E afinal o que ganhou Miki com isto? Muito sofrimento. Mas no meio de tantos pensamentos de tristeza e dor, havia uma luz, a luz de uma lua cheia, que brilhava todos os dias e todas as noites na vida de Miki. Karen... pensou. Agora as imagens dos dois homens que a magoaram sem dó nem piedade saíram da sua cabeça para darem lugar as imagens da sua filha de 16 anos. Karen nascera 7 meses depois do casamento de Miki com Kay. Era loira e muito bonita, sai à mãe, tudo em Karen fazia lembrar Miki, menos o cabelo.

O passado voltou à sua cabeça.

16 anos antes

Era Setembro, o verão estava a acabar, e Miki sentia-se cada vez mais afastada de Yuu, ele não lhe dava atenção nenhuma, desde que tinha conhecido Rei, uma rapariga de cabelos negros e longos, bastante bonita. Miki sentia que algo de bom não estava a acontecer, sentia cada vez mais falta de Yuu. Mas sempre que os dois conseguiam estar juntos este fazia uma grande cena de ciúmes por causa de Kay, um rapaz que esta conhecera à um ano e que Yuu sabia muito bem que estava apaixonado por Miki, mas esta insistia sempre que os dois eram apenas bons e velhos amigos. Yuu não acreditava. Mas os dois acabavam sempre por fazer as pazes e amavam-se sempre que estavam juntos, matavam as saudades com tanto prazer e energia, como que se aquela fosse a última vez que os dois estavam juntos. Apesar das desconfianças e dos ciúmes, o amor entre os dois continuava enorme e lindo. Os dois completavam-se e era isso que mantinha a relação tão forte e duradoura. Mas Miki sabia mais do que tudo que algo de mal se estava a passar entre os dois. Não durou muito tempo para que as suas suspeitas se confirmassem. Miki encontrou Yuu e Rei aos beijos. Miki ficou petrificada ao ver aquilo, foi para casa, fez as malas e fugiu com Kay. Miki sabia que kay a amava então porque é que ela não o podia amar, um mês depois os dois casaram-se e Miki seu à luz Karen.

Presente

-Mãe, estás bem?

-Estou querida – fez sinal para que Karen se sentasse ao seu lado no sofá, e esta assim o fez.

-O que se passa mãe?

-Faz as malas, vamos viver para casa dos teu avós

-Porquê?

-Eu e o teu pai... não dá mais.

Karen compreendia a mãe, sentia que a mãe já não era feliz, e apesar de gostar imenso do seu pai, nesta altura o que queria era estar ao lado da mãe e dar-lhe todo o seu apoio.

-Estarei sempre aqui para ti mãe, eu adoro-te.

-Eu também filha... eu também. – ao relembra-se da casa dos seus pais a imagem de Yuu veio-lhe à cabeça – Yuu... Karen... se vocês soubessem! – pensou enquanto abraçava a filha.
bm, tive a ler a este início, e posso dizer k tá mt bom.
continua (dsclp lá este comentário miserável)
bjx e boa sorte

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Gostei mt do k li!!! Escreves mt bem dgirl, estou mesmo a gostar... Smile n conheço o anime, mas ja estou mt curiosa pelo k vai acontecer a seguir!!!
Fico à espera de mais!! :g8:
Uma fic de Marmalade Boy!!! *pula de alegria*
As saudades que tenho de ler este manga (o anime ainda nao vi Embaracoso')

Gostei muito do prologo Embaracoso
Fico a espera do proximo capitulo.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
aqui está o 1º cap XD

espero que gostem Embaracoso

1º Capítulo: “Reencontro”

Dois anos passaram e Miki finalmente sentia-se bem, vivia na sua antiga casa com os seus pais e os pais de Yuu, não tivera qualquer noticia deste. Logo ao inicio sentia-se triste pois tudo naquela casa fazia lembra-se dele. Os seus beijos, os seus abraços, as suas dores, o seu cheiro. Foi difícil, mas a presença da sua filha fazia com que tudo não passasse de apenas memórias. Memórias de um homem que amou, e que ainda ama. Yuu foi e sempre será o seu grande amor, aquela pessoa que entra no coração e não sai de lá nem que se tente arranca-lo de lá a força. Mas o que queria dele era distância. O que ele lhe fez não se faz a ninguém. Magoou-a, e isso ela não podia perdoar. Miki soubera pelos pais de Yuu que ele se tina casado com Rei e que tinham tido dois filhos, uma rapariga que tem 14 anos e um rapaz com 10. Sabia que Yuu não visitava a família à quatro anos, por motivos que todos desconheciam. Yuu tinha mudado, disso tinha a certeza. Mas ainda sentia por ele algo bonito, mas o que ele lhe fizera no passado com Rei não perdoava de todo, apesar de ainda sentir algo por ele, o ódio que dera conta do seu coração à 16 anos atrás ainda permanecia, ele não tivera a decência de a procurar, nem de lhe pedir desculpa de alguma maneira, apenas se casou com aquela mulher que nem conhecia bem. Que idade tinha ela afinal? Sabia que se chamava Rei e que era modelo, tinha entrado numa loja de desporto em que Yuu trabalhava na altura, tinha falado e Yuu dera-lhe conselhos acerca de surf. Pelo visto Rei tinha gostado dele e começara a insistis no encontro deles, até que Miki apanhou os dois a beijarem-se. Miki não esperou por uma explicação apenas se foi embora. Agora Miki trabalha como designer de interiores e Karen estuda no colégio que Miki frequentara com a sua idade.
- Mãe! Estás em casa?
- Sim, estou na sala!
- Está aqui uma professora minha que quer falar contigo – Karen conduziu a estranha mulher à sala – o nome dela é Menina Meiko
Miki levantou os olhos da televisão e ao olhar por cima do sofá vê a sua velha amiga Meiko com quem já não falava à 18 anos, desde a altura em que fugiu.
- Meu Deus! És mesmo tu? – perguntou, ainda sem reacção.
- Parece que sim! – as duas abraçaram-se durante muito tempo – meu Deus! O que é que te aconteceu?
- Voltei Meiko, divorciei-me do Kay, lembras-te dele, não te lembras?
- Se me lembro? Eu nunca fui com a cara daquele desgraçado. Nunca gostei dele, mas se era teu amigo tinha de falar com ele.
- És mesmo tu, sempre directa. Não mudaste nada!
- Nem tu. Para além de teres uma linda filha que mais fizeste da vida? – as duas sentaram-se no sofá e Karen deixou-as sozinhas.
- Tenho trabalhado em designer de interiores. E tu?
- Eu tornei-me professora de Inglês e também tive uma filha, é mais nova que a tua, tem 15 anos.
- E o Namura como está?
- Está bem, eu e ele somos cada vez mais felizes.
- Ainda bem!
As duas estiveram mais umas quantas horas a falar, trocando memórias e falando sobre todos os seus amigos, sobre os rumos que tinham tomado e com quem se tinham casado. Meiko falou sobre onde Yuu vivia e que durante os 18 anos estivera sempre em contacto com ele, que eram bons amigos e que à quatro anos se tinha divorciado de Rei, ao saber desta noticia algo de novo começou a nascer no seu coração, seria ansiedade? Ou medo? Miki não sabia ao certo do que era. Meiko sabia muito que a amiga ainda amava Yuu e que este ainda amava a amiga, estava disposta a fazer de tudo para que os dois se voltassem a encontrar.
- Olá! – disse uma voz de um homem do outro lado da linha de telefone – como estás Meiko? Já à muito que não falávamos!
- Pois é. Eu estou muito bem, e tu?
- Podia estar melhor, já sabes alguma coisa acerca dela?
- Por acaso sim, ela divorciou-se de Kay e veio viver para a casa dos pais, ela está muito magoada. Só à um mês é que descobri que ela está por cá, mas ela e a filha já cá estão à dois anos.
- Ela em uma filha?
- Sim!
- Com que idade?
- Vais gostar disto! Tem 18 anos!
- 18?
- Sim! Não é suspeito?
- Como assim suspeito?
- Não compreendes, pois não? – Meiko sabia que havia algo de estranho com a filha de Miki, mas por agora não ia tocar mais no assunto ia fazer as suas próprias investigações. – deixa lá estar isso, deve ser impressão minha. Queres que te diga algo que assim que descobrir alguma coisa?
- Agradecia.
- Então adeus, e vê lá se dás mais notícias tuas!
- Em breve darei! Adeus!
- Fica bem! – Meiko desligou o telefone e começou a preparar o jantar, estava pensativa, alguma coisa se passava, Miki tinha algum segredo. Disso Meiko tinha a certeza, sempre que tem estado com ela Miki demostra-se estranha sempre que falam de Karen. Meiko estava determinada em descobrir o que era. Algo de obscuro rodeava Miki, Karen e Yuu.

cometem ta?
mim adorou *.*

hum quere-me cá parecer que a filha é do yuu... mas é so a minha opiniao

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Tao bom! Novo capitulo Embaracoso
Tambem fiquei com a impressao que a Karen e filha do Yuu... xD

Gostei muito... fico a espera do proximo capitulo Embaracoso

Mete o mais rapido possivel... xD... just kidding
Por um lado e bom... deixas-nos mais ansiosas pelo novo capitulo... por outro lado... ficamos muito impacientes... xD

adorei... nunca vi o anime nem nada, mas tou a adorar a tua fic.
kerem ver k os filhos da rei ñ são do Yuu?
adoro estas conspirações
continua Surprised.o: lol
Kaguya escreveu:Só um à parte.. ela se chama Karen ou Yue? Neutral

Mas é fic é fabulosa Wink continua

OMG!!Shocked
desculpa, a serio. epah e que eu decidi mudar o nome dela, mas como tenho no comp é Yue, e suspostamente devia alterar ao postar aki, foi mesmo eskecimento Razz

fico my contente por estarem a gostar, mas tem de ficar ligados, pk acreditem, ainda vai acontecer mt coisa de que n tao a espera Razz
novo capitulo minha gente Embaracoso

enjoy it Embaracoso

2º capitulo:
“Um regresso inesperado”

Miki montara um estúdio onde criava vários espaços de interiores e Karen continuava na escola, mas agora já estava quase no final, Karen estava quase a acabar o último ano do liceu, começara já a preparar-se para ingressar numa Universidade, queria seguir jornalismo, pois tinha uma enorme paixão pela escrita e adorava investigar, e na sua opinião o jornalismo era a única maneira de satisfazer essa grande paixão.
Tinha passado mais um mês, Miki e Meiko já tinha voltado à velha amizade que tinham antes.
- Mas ela está bem?
- Está sim! A Miki abriu um estúdio aqui na cidade e Karen já está a acabar o liceu, elas estão muito bem – respondeu Meiko ao homem do outro lado do telefone.
- Fico descansado, mal posso esperar para voltar a vê-la.
- Quando vens?
- Quando acabar de tratar do meu divórcio, e arranjar casa ai.
- Não precisas de procurar uma casa.
- Eu sei mas não quero incomodar a Miki.
- Mas assim vais ter um avanço, porque vais estar mais perto dela e da sua filha.
- Não sei o que faça Meiko… tenho que desligar, adeus!
- Adeus! – Meiko baixou o auscultador do telefone – eu acredito em ti… Yuu… - pensou para si.
Duas semanas depois na casa de Miki o ambiente era de festa, pois Karen tinha conseguido entrar numa prestigiada Universidade do Japão em jornalismo.
- Parabéns Karen! – gritavam todos os presentes naquela casa
- Obrigada!
- Hoje vou fazer um jantar especial.
- Não é preciso avó.
- É sim! – a avó de Karen puxou a mãe de Yuu e Miki pelo braço, e saíram as três para ir às compras.
Karen exclamou que ia até ao seu quarto descansar e subiu as escadas, deixando o pai de Yuu e o seu avô sozinhos. Já no quarto Karen pegou no telemóvel e marcou o número do pai.
- Olá pai!
- Karen! Que bom ouvir a tua voz! – exclamou Kay do outro lado da linha – estás boa?
- Sim pai! Liguei-te para te dar uma noticia.
- Vais casar?
- Não pai! Que ideia! Entrei para jornalismo, numa universidade perto daqui, por isso não vou precisar de andar a mudar de casa.
- A sério?
- Sim!
- Que bom filha! Fico muito contente por ti! Parabéns!
- Obrigada!
- De nada. Como é que está a tua mãe?
- Está boa, está muito mais alegre. Mas desde que vivemos nesta casa sempre que ela passa pela porta de um quarto que na porta diz Yuu, ela fica petrificada a olhar para ela. É estranho sabes? Dá a sensação de que ela está a reviver um passado doloroso, nesta casa.
- Se calhar até está. Cuida bem da tua mãe, tá?
- Sim pai! Adoro-te! Adeus!
- Beijos, adeus!
Karen deitou-se na cama e alguns minutos depois adormeceu, quando acordou e desceu até a sala, já todos estavam a comer.
- Porque é que não me foram acordar?
- Não te quisemos incomodar filha.
Karen sentou-se à mesa e começou a celebrar com a família.
- Vais continuar a viver connosco?
- Claro que sim avó, a Universidade fica a 20 minutos daqui, apenas tenho que tirar a carta e comprar um carro antes de começar a estudar.
- Então amanhã de manhã vamos tratar disso.
- Obrigado mãe, mas se calhar vais estar muito ocupada.
- Não vou nada.
O Sr. Matsuara levantou-se da mesa e foi até ao frigorifico e tirou uma garrafa de champagne.
- Vamos brindar!
Depois da garrafa aberta e do champagne distribuído por todos, bem quando se preparavam para brindar, a campainha toca.
- Eu vou lá! – exclamou Karen
Quando abriu a porta ficou espantada com o homem que estava à sua frente, era alto, loiro e tinha as feições da cara bem definidas, era um home bastante bonito.
- Olá! Posso entrar?
- Depende, quem é o senhor?
- Digamos que sou um antigo amigo da tua mãe, e filho dos Matsuara.
- É o Yuu?
- Sou! – esboçou um carinhoso sorriso na cara
Karen deixou-o entrar e foi à sua frente até a sala.
- Olhem quem está aqui!
Yuu apareceu por detrás dela e todos fiicaram muito contentes e correram ao encontro dele, abraçando-o. Apenas Miki ficou onde estava, ficou sem reacção e a sua cara estava a perder a cor toda. Yuu olhou para ela e viu que ia desmaiar, no momento em que esta começa a cair Yuu agarra-a.
- Mãe! – gritou Karen
Yuu pega em Miki ao colo e deita-a no sofá.
- O que tem ela?
- Apenas desmaiou, Karen, ela já acorda.
Alguns minutos depois Miki já estava acordada e a recuperar da emoção.
A pessoa que tanto a fez deliz à muito tempo atrás estava ali, presente de novo, Miki começara, então a viver o seu passado, doloroso, mas ao mesmo tempo, um passado feliz. Estaria Miki pronta para reviver o passado?
Hmmm gostei mt deste novo capítulo!!! Very Happy Parabéns dgirl!!

Agora quero mesmo saber como vai reagir a Miki ao regresso de Yuu... o regresso de um passado feliz, mas tb de bastante sofrimento, pelo q pude perceber... ai tou mt ansiosa!! Surprised.o:

Só uma coisinha, Karen ou Yue?? É que umas vezes aparece Karen e outras Yue Embaracoso
fico mt contente por estares a gostar Embaracoso

sorry é Karen

é que eu tinha o nome dela Yue, mas as pessoas que ja tavam a ler diziam k fazia mt confusão por causa de Yuu e Yue ser quase parecido, entao eu mudei, mas a palavras que me escapam, sorry

Tens de entrar para responderes neste tópico.