Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conversa livre! ^_^

Sammu escreveu:Movido para a Sala da Maluquice.

Pois, não sabia se ficava melhor nesta sala se nas conversas de café!
hm... ñ se diz mais nada???? Pronto é assim há um tópico pra fazer off-topics e fica toda a gente calada?.... admitam a razão dos off-topice é mmo a adrenalina de ñ ser apanhada durante o máximo tempo possível plo Sammu.
VAMOS LA DAR ANIMAXAO A ESTA SALAAAAA

FESTA
COMA
BEBA
FAXAM BEBEX XD

E TD POR MINHA CONTA

(menos as despexas dos voxos filhos feitos aki xD)
sailor sun escreveu:(menos as despexas dos voxos filhos feitos aki xD)

Se eu percebi bem... k mal!
Mas pagas as despesas nos hospitais e ect... certo? É k eu preciso de saber isso pra o caso k a Di m processe
que...
mente ordinária... =S

Me = Pervert Girl
Sailor Sun = Ordinary Boy (Not positive affirmation)
Lol, sailor sun, arranja-me ai um shot dos potentes sff Embaracoso

Sailor claudia: "Me = Pervert Girl" <- Ena pá, com essa idade Embaracoso Bem vinda ao clube que criei Embaracoso "The Perveted Club" (na brincadeira)

E a festa continua pessoal!

/me chega á aparelhagem e mete um bom sonoro bem alto para o pessoal curtir Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Lol, sailor sun, arranja-me ai um shot dos potentes sff Embaracoso

Sailor claudia: "Me = Pervert Girl" <- Ena pá, com essa idade Embaracoso Bem vinda ao clube que criei Embaracoso "The Perveted Club" (na brincadeira)

E a festa continua pessoal!

/me chega á aparelhagem e mete um bom sonoro bem alto para o pessoal curtir Embaracoso

KKKKK????

UMMMMM???

um n!!!

pelo menos ums 5 ou 6 xD
um Kalaxenicof
Uhh! Party! cheers Era um malibu ananás, faxavor! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.