Continuação da Sailor moon
Tenho a certeza que toda a gente deste fórum gostaria que houvesse mais episódios do anime. Mas infelizmente há uma probablidade num milhão de isso acontecer. Tenho quase certeza que a Naoko não continuará, pois, tal como disse a Tinoco, a história do mangá acabou na Stars. Claro que como uma grande fã do anime, que sou, gostaria que isso acontecesse, aliás, se a Naoko dissesse que iria continuar, eu ficava histérica, aos pinchinhos pela casa. 
Bem, mas parece que vou ter de me contentar a ver os episódios que há.
Parece que vou ver a S e a Stars mais umas quinhentas vezes. (O que não é grande sacrifício, pois são as minhas temporadas favoritas).

Bem, mas parece que vou ter de me contentar a ver os episódios que há.
Parece que vou ver a S e a Stars mais umas quinhentas vezes. (O que não é grande sacrifício, pois são as minhas temporadas favoritas).

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Novos episódios? E depois como concretizam? Mandam uma cartinha porque o povo português assinou uma petição num site que começou - a meu ver - a perder credibilidade?
Quanto ao tema: esperem sentaduxos.
Mas isto já é um assunto tão badalado... e espero que não te tenhas inscrito apenas para isto. Embora esteja muito certa que sim.
Tópico bloqueado.
Quanto ao tema: esperem sentaduxos.
Mas isto já é um assunto tão badalado... e espero que não te tenhas inscrito apenas para isto. Embora esteja muito certa que sim.
Tópico bloqueado.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

termos episódios novos para o vicio eheh, sei que é quase uma ideia baseada numa útopia, mas sinceramente gostava. Vá pessoal, bora raptar a Naoko e exigir mais capítulos no manga e por consequência no Anime
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.