Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Continuação da Sailor moon

Apesar de já terem passado 15 anos desde o fim da série, venho pedir que assinem esta petição para que a melhor série de anime, tenha mais alguns episódios para nós desfrutámos:
Nao tem logica este topico porque a historia do manga acaba onde acabou a Stars. A Naoko ja nao deve continuar a historia Matreiro
(e fazeres uma apresentaçaozinha nao?)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Mas digam lá que não era maravilhoso pessoal? Wink termos episódios novos para o vicio eheh, sei que é quase uma ideia baseada numa útopia, mas sinceramente gostava. Vá pessoal, bora raptar a Naoko e exigir mais capítulos no manga e por consequência no Anime Wink thumbs up para a minha ideia malta Matreiro

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Não consigo imaginar mais episódios da Sailor Moon... eu acho que todos gostavam de ver mais, mas não consigo imaginar quais. Tramar alguma

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Tenho a certeza que toda a gente deste fórum gostaria que houvesse mais episódios do anime. Mas infelizmente há uma probablidade num milhão de isso acontecer. Tenho quase certeza que a Naoko não continuará, pois, tal como disse a Tinoco, a história do mangá acabou na Stars. Claro que como uma grande fã do anime, que sou, gostaria que isso acontecesse, aliás, se a Naoko dissesse que iria continuar, eu ficava histérica, aos pinchinhos pela casa. Matreiro

Bem, mas parece que vou ter de me contentar a ver os episódios que há.Beicinho
Parece que vou ver a S e a Stars mais umas quinhentas vezes. (O que não é grande sacrifício, pois são as minhas temporadas favoritas). Matreiro

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Novos episódios? E depois como concretizam? Mandam uma cartinha porque o povo português assinou uma petição num site que começou - a meu ver - a perder credibilidade?

Quanto ao tema: esperem sentaduxos.
Mas isto já é um assunto tão badalado... e espero que não te tenhas inscrito apenas para isto. Embora esteja muito certa que sim.

Tópico bloqueado.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Opah, Dumpling, sua ruim! E eu que vinha todo contente bloquear o tópico! Há montes de tempo que não bloqueio nenhum.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano