Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Conta de photobucket hackeada

Eu hoje descobri que a minha conta no photobucket foi hackeada e k me apagaram a maioria das coisas k eu tinha la hospedadas >.<

Por isso kem usa signs minha e elas desapareçeram por favor digam me k é para eu hospedar numa nova conta e vos dar o link

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Como hackearam a tua conta Mercurio? O_o

É por estas e por outras que uso o Imageshak ou como se escreve Embaracoso
Isso gostava eu de saber -.- so sei k mudaram a pass e k me apagaram tudo de la -.-

Mas deste a tua passe a alguém, ou foste ao site num sitio publico (publico como por exemplo: biblioteca, cybercafé...por aí)?

Eu cá tenho sempre receio desse tipo de coisas, e volta e meia limpo os dados pessoais, tanto do Mozilla como de outros browsers que uso, assim acabam-se as tentações.

Também sugiro que se procure dados na internet sobre as questões de segurança do photobucket, às tantas aconteceu a mais gente, mas ficaram calados, por isso devias fazer barulho com a administração do tal site...
Nope n a dei a ninguem e eu so uso mm o meu pc, e nele ninguem mexe :S

Ya tnh k ir la reclamar c a administraçao, e espero k n me volte a acontecer o mm e a mais ninguem

Também espero que não Wink

Mas não te esqueças mesmo de reclamar, pelo o IP ou assim podem ser que eles descubram alguma coisa e façam algo, porque isso é grave Embaracoso
N eskeço n, e espero k kem me hackeou a konta seja apanhado :zangado:

Tens de entrar para responderes neste tópico.