Conta de photobucket hackeada
Eu hoje descobri que a minha conta no photobucket foi hackeada e k me apagaram a maioria das coisas k eu tinha la hospedadas >.<
Por isso kem usa signs minha e elas desapareçeram por favor digam me k é para eu hospedar numa nova conta e vos dar o link
Por isso kem usa signs minha e elas desapareçeram por favor digam me k é para eu hospedar numa nova conta e vos dar o link

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Mas deste a tua passe a alguém, ou foste ao site num sitio publico (publico como por exemplo: biblioteca, cybercafé...por aí)?
Eu cá tenho sempre receio desse tipo de coisas, e volta e meia limpo os dados pessoais, tanto do Mozilla como de outros browsers que uso, assim acabam-se as tentações.
Também sugiro que se procure dados na internet sobre as questões de segurança do photobucket, às tantas aconteceu a mais gente, mas ficaram calados, por isso devias fazer barulho com a administração do tal site...
Eu cá tenho sempre receio desse tipo de coisas, e volta e meia limpo os dados pessoais, tanto do Mozilla como de outros browsers que uso, assim acabam-se as tentações.
Também sugiro que se procure dados na internet sobre as questões de segurança do photobucket, às tantas aconteceu a mais gente, mas ficaram calados, por isso devias fazer barulho com a administração do tal site...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.